S/N POV:
Eu já tinha saído da escola, e estava indo para casa. Já em casa, eu conversei com meus irmãos (minha mãe ainda não estava em casa por estar com Olívia no hospital) e subi diretamente para o meu quarto. Afinal, eram 13:15, mas eu tinha que pegar meus amigos no aeroporto. Eles me mandaram mensagem falando que por volta de 14:00 eles pousavam. Fui correndo tomar banho, me troquei e fiz uma maquiagem. Eu estava muito ansiosa para a chegada deles, eu sentia muita saudade. Meus amigos vão passar mais ou menos 3 semanas aqui. Parece bastante tempo, mas quando eles voltarem, eu vou sentir muita falta.
Passei um perfume, peguei meu celular e minha bolsa e sai.
Angel disse que me levaria, então eu aceitei a carona. Ficamos conversando bastante no carro, foi legal.
Chegando lá no aeroporto eu fiquei sentada no banco esperando. Pedi uma bebida já que tinha um Starbucks lá.
Eu estava sentada esperando, para ser mais precisa eu tava brisando encostada no ombro da minha irmã quando ouço uns gritos.Amelie&João&Lia- AAAAA S/N!!!
Eu não pensei em mais nada, quando ouvi os gritos e avistei meus amigos, sai correndo para abraçá-los. Ficamos abraçados por uns 5 minutos direto. Nisso, nós já estávamos chorando, gritando, surtando e tudo que se pode imaginar. Eu tava muito feliz. Minha maquiagem estragou, mas não importa.
Lia- Eu não acredito que você está aqui, na minha frente!!
Ela fala chorando.
S/n- Eu também não!
João- Me impressiona que estamos aqui a todo esse tempo e a Lia não gravou nenhum story.
O moreno fala, nunca perdendo uma oportunidade de fazer uma piada. Mas ele estava chorando KKKKKKKK
Amelie- Você que pensa.
Ela arranca o celular da mão da garota e mostra.
João- Senhor, quantos stories tem aí? Certeza que tem mais de 20.
Angel- Parou desse chororô, vamos pra casa que eu tenho que enfiar todos vocês no carro ainda.
Rimos e fomos embora. Estávamos dentro do carro conversando até que João grita:
João- AMIGA!
Ele grita muito alto.
João- VOCÊ NÃO SABE!
Amelie- Que susto garoto! Parece a Pablo Vitar do Paraguai!
S/n- FALAA!
Eu não comentei, mas eu e João somos mais próximos porque nos conhecemos desde os 2 anos e 4 meses. Literalmente.
João- Lembra daquela ruivinha que morava na casa da rua de cima? Como era o nome dela?
S/n- A Camilly?
João- Não! Essa é a ruivinha da rua debaixo. Se atualiza, mulher.
S/n- AAAA! Localizei. Sem quem é sim. A Milenna, né? Aquela com dois "N"s.
João- Isso, garota. Então, fazia 3 meses que ela tinha sofrido um acidente, ela rolou da bicicleta ladeira a baixo. Quebrou perna, braço, dente, se bobear até o crânio. O negócio foi feio, menina.
S/n- Meu Deus! Ela tá bem?
João- Até demais! O médico falou que ela tinha que ficar pelo menos um mês de repouso. Três dias depois ela descobriu que tava grávida de dois meses. Ou seja-
João&S/n- ELA ENGRAVIDOU ENQUANTO TAVA DE REPOUSO!
Todos começamos a rir.
João- Tem gente falando que o pai é o filho do padre Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Hayran Kurguᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.