S/N POV:
S/n- Jade?!
Eu estava surpresa, afinal, depois de tudo, ela resolve aparecer. Eu queria resistir, mas não conseguia. Naquela hora, tudo que eu precisava era da ajuda dela.
Jade- Sim, agora, me deixe ajudar.
Ela pega minhas mão e começa a tentar me acalmar.
Jade- Então, já tem a música para o trabalho do Sikowitz?
S/n- S-sim. Está q-quase pronta.
Jade- Legal. Ainda estou tentando achar uma melodia para o final, confesso que está difícil.
S/n- Uhum.
Eu falo desconfortável, estava tentando me acalmar e não estava conseguindo.
Jade- Ei! Shiuu! Calma. Tá tudo bem. Me fala, quando seus amigos chegam?
S/n- Eu não sei, deu um problema na passagem e adiantaram o voo. Provavelmente só na semana que vem.
Jade- Nossa, que chato. Bom, pelo menos eles vem, né?
S/n- É.
Ficamos lá, conversando um pouco, eu já estava bem mais calma. Ela tem um efeito estranhamente calmante sobre mim.
Jade- Vem, vamos para o quarto, eles devem estar nos esperando.
S/n- Tá bom.
Fomos para o quarto, chegando lá, vi meus irmãos e minha mãe. Abracei cada um. Eles se ligaram que eu tive uma crise pelos arranhões em meu corpo, principalmente em meu rosto. Eu costumo fazer isso no desespero de uma crise. Perguntaram se eu estava bem, e eu assenti positivamente.
S/n- Então, alguma melhora?
Tatiane- Não, ainda não.
Sentei no sofá do quarto, ao lado da minha irmã mais velha. Apoiei a cabeça no ombro dela e ela fez carinho em meu cabelo.
☁︎Quebra de tempo☁︎
Faziam algumas horas que estávamos lá, jogando conversa fora. Até que minha mãe fala:
Tatiane- Angel, Pedro, vamos? Tenho que lavar uns 7 quilos de roupa. Vai dormir aqui mesmo, filha?
Ela diz se referindo a mim.
S/n- Vou sim, mãe.
Tatiane- Tá bom então. Vamos. Peguem suas coisa. Falem tchau pra suas irmãs. Tchau meu amor, fique bem, tá?
Ela da um beijo na testa da Olívia.
Eles estavam saindo, quando Jade fala:
Jade- Se eles já estão indo, eu vou também.
S/n- Não!
Ela me olhou surpresa.
S/n- Fica... não quero ficar sozinha de novo.
Jade- Está bem, eu fico.
Eu estava deitada em um sofá, como tinham dois no quarto, ela deitou no outro.
S/n- Bom, alguma novidade?
Jade- Humm, sim. Minha mãe não foi presa, porém, toda semana os policiais vão em casa para verificar minha mãe e a empresa. Isso é exaustivo. De tanto que foram lá, já deu até pra fazer amizade com os policiais.
Eu ri, afinal, para Jade fazer amizade leva um tempo, um grande tempo.
S/n- Deve ser realmente cansativo.
Ficamos em silêncio, apenas trocando olhares. Aqueles foram os olharem mais profundo que eu já vi.
Eu fiquei totalmente sem graça, ela também.Jade- E-então, hmm...
Ela não sabia o que falar. Eu também, mas resolvi interromper.
S/n- Você vai dormir aqui?
Jade- Eu não sei. Ah, e deixando bem claro, pra você não vir pulando felizinha amanhã na escola, feito a Cat, não importa o que acontecer, na escola, eu te trato como eu trato todas as pessoas.
Por que? Por que ela vai me tratar mal de novo?
S/n- Posso te fazer uma pergunta?
Jade- Já está fazendo, mas fala.
S/n- Por que?
Jade- "Por que" o que?
S/n- Por que vai me tratar mal?
Ela ficou em silêncio.
Jade- Por que sim! Todos sabem que eu sou assim, nervosa e nem um pouco otimista. Não posso trair essa parte de mim.
Ela tinha um ponto. Mas não é motivo pra me tratar assim. Poxa, eu achava que tinha feito uma amiga, mas pelo visto, nem isso ela quer ser.
Eu queria falar isso pra ela, mas o clima estava bom, não queria estragar tudo.S/n- Bom. Se quiser dormir aqui, eu te empresto alguma roupa.
Jade- Valeu, mas suas roupas são muito coloridas para o meu gosto.
S/n- Eu devo ter algo preto, e para sua informação, eu não sou tão colorida assim! Eu posso ser emo do rock igual você, tá?
Eu disse debochada.
Jade- Tanto faz, S/n.
Enquanto estávamos discutindo, alguém acordou.
Olívia- S/n?
Ela falou baixo, e sem forças.
Me virei rapidamente e fui correndo para o lado da cama.S/n- Oli! Meu amor! Tá tudo bem? Tá se sentindo mal? Quer que eu chame alguém? Calma aí que eu vou chamar a médica!
Eu falei feliz e ao mesmo tempo preocupada, e também um pouco rápido. Eu tava desesperada! Não sabia o que fazer.
Jade- S/n. S/n.
Ela falava comigo mas eu não respondia.
Jade- S/N!
Ela grita e eu a olho assustada.
S/n- O QUE É?
Jade- Calma, assim vai matar a criança do coração!
S/n- Desculpa! Eu tô nervosa!
Eu levantei a manga do moletom em um ato de desespero, esperando poder fazer algo. Porra, por que fiz isso? Eu esqueci totalmente o motivo de sempre cobrir a merda do meu braço.
Ela olhou meu braço. Eu queria sumir naquele momento.
Seu rosto transmitia uma mistura de sentimentos. Choque, tristeza e surpresa. Ela estava totalmente desconcertada.Jade- Eu vou chamar a enfermeira. E nós vamos conversar sobre isso.
Merda!
Notas da autora
Oiiii, desculpem o sumiço, voltei de viagem ontemシ︎
Espero que gostem do cap✰ MUITO OBRIGADA POR 1K DE VIEWS AAAAA EU TO SURTANDO DE NOVO❤︎ muito obrigada mesmo amoresఌ︎
Comentem, votem e compartilhemꨄ︎Capítulo revisado. 924 palavras.
Beijos, ☽︎Moon☾︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Hayran Kurguᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.