S/N POV:
Jade- UM FILME?! Puta que pariu, você vai aceitar né?
S/n- Sim! Eu acho! Preciso da autorização da minha mãe primeiro. Sou de menor ainda.
Jade- Meu Deus, isso é incrível!
Ela me abraçou e beijou o topo de minha cabeça.
Nós continuamos o nosso passeio, quando eu disse que precisava passar na livraria.S/n- Vem, preciso de um livro! MEU DEUS! TEM HEARTSTOPPER! As vezes eu acho a história deles parecida com a nossa, exceto que o Nick é um amor, e você é toda mal-humorada.
Ela me olhou com raiva e eu depositei um selinho em sua boca. Eu admirava e pegava os livros nas prateleiras, enquanto Jade estava abraçada em mim, com seus braços envolvidos na minha cintura e sua cabeça apoiada em meu ombro.
Jade- Te amo.
S/n- Também, meu amor!
Jade- Tipo, de verdade. Eu nunca gostei tanto de alguém assim. Não me troca, tá? Promete?
Ela estica o mindinho, onde eu pude apreciar por alguns segundos suas unhas um pouco longas, todas pintadas de preto com alguns detalhes, e seus dedos cheios de anéis.
S/n- Prometo.
Eu junto nossos mindinhos.S/n- E eu acho meio impossível eu te trocar, já que eu sou bem gay por você. Muito gay mesmo.
A beijei. Um beijo incrivelmente muito doce e apaixonado. Nos separamos e eu voltei a mecher nos livros.
Comprei 2 livros e saímos da loja. Fomos para a casa de Jade, e eu já havia avisado minha mãe. Subimos para o quarto e eu abri o armário dela, procurando algo que eu pudesse roubar para mim.Jade- Posso saber o que você está fazendo?
S/n- Roubando isso!
Levantei dois moletons: um cinza com desenhos pretos e o outro preto com desenhos roxos.
S/n- Diga adeus a essas belezinhas! Melhor se despedir rápido, assim não dói tanto.
Falei colocando o cinza e meu corpo.
S/n- Oh, meu. Deus. ELES TEM SEU CHEIRO!
Jade- Deixa eu ver se eu entendi. Você entra na MINHA casa, meche no MEU guarda roupa e rouba dois dos MEUS moletons?
S/n- Uhum, isso mesmo.
Me joguei em sua cama. Jade se deitou junto comigo e se ajeitou na cama, sendo a conchinha maior. Ficamos ali por uns 10 minutos quando alguém bate na porta quatro vezes.
Jade grita:Jade- O que você quer, Nick?
Ela levanta para abrir a porta.
S/n- Como você sabe que é ele?
Jade- Ele é o único problemático que bate quatro vezes na porta aqui em casa. Melhor do que meus pais, que nem bater eles batem.
Ela abre a porta. O mais novo entra no quarto e fala:
Nick- Oi , S/n!
Eu aceno e sorrio, ainda deitada.
Jade- Qual é, Nick desembucha, o que você quer.
Nick- Quero ficar com vocês!
Jade- Absolutamente não! Vai embora.
S/n- Deixa ele!
Eu o abracei. Logo, ouvi meu celular apitar e fui ver quem era. Era Tori.
Tori💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanficᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.