16⌫

2K 193 29
                                    

TW: CRISE DE ANSIEDADE

S/N POV:

Eu e meus irmãos estávamos na piscina a um tempo, mas a gente começou a ficar com frio, então pegamos as toalhas e fomos tomar banho. Eu tive que tomar banho com a Olívia, por que ela ainda é mto pequena p ficar aqui dentro sozinha, e como ela faz muita bagunça, a gente preferiu prevenir né. Óbvio que enquanto ela tava lá dentro eu tava de biquíni. Ela já tinha terminado o banho, então eu fiquei sozinha. Como num passo de mágica, tudo voltou a minha mente. Eu comecei a tremer, logo depois a chorar. Eu passei um tempo tentando me acalmar, porém só piorou. Eu comecei a ter formigamento, tontura, falta de ar, palpitação em meu peito e comecei a suar frio. Aquilo durou uns 30/40 minutos. Sim, muito tempo. Foi uma das crises de ansiedade mais intensas que eu já tive. Tudo que eu me perguntava era onde estavam meus irmãos naquele momento. Eu tinha me acalmado um pouco, mas não estava totalmente bem. Eu tive a brilhante ideia de fazer a única coisa que me acalma nesses momentos. Tocar guitarra. Fui para meu quarto, me troquei, e peguei minha guitarra. (Imaginem uma guitarra que vcs acham bonita) Quando coloquei a mesma em meu colo, já me sentia muito melhor. Eu tinha uma conexão estranhamente muito forte com ela. Ajustei minhas mãos, e comecei a tocar "Why'd Only Call Me When You're High?" de Arctic Monkeys, uma de minhas músicas preferidas.

(vídeo de referência: https://vm.tiktok.com/ZM8EV2KPs/ de "muhdnaj1b")

Depois de tocar algumas músicas, eu resolvi ver o que estava acontecendo, já que meus irmãos não apareceram até agora. Entrei no quarto de jogos e encontrei os três lá. Eles estavam assistindo tv, sem mim!

S/n- Posso saber o que vocês estão fazendo?!

Pedro- Assistindo série, tá cega?

S/n- Pô, sem mim? Sfd vcs tbm!

Deitei do lado deles.

S/n- O que estamos assistindo?

Angel- Bom, a gente tava assistindo Stranger Things pela 9° vez, mas aí você chegou e atrapalhou.

Pedro- São literalmente 9 vezes, ela contou.

S/n- Senhor.

Ficamos assistindo quando a Olívia fala:

Olívia- Preciso ir ao banheiro, já volto.

Passou um tempo, e a Olívia não tinha voltado ainda. Foi quando todos nós ouvimos um grito. Era minha irmã.
Eu e meus irmãos descemos correndo em direção ao grito.
Chegando lá, Olívia estava no chão, desacordada. Eu vi um banco perto dela. Ela provavelmente subiu no banco para tentar pegar algo, e acabou caindo. O banco era alto, foi uma queda e tanto.

Pedro- O que a gente faz agora?!!????

Ele estava desesperado.

Angel- Calma, eu já lidei com isso quando a S/n rolou da rampa e quase morreu. Pedro, me ajuda a pegar ela no colo, S/n, liga pra mamãe, enquanto eu ligo o carro, vamos para o hospital.

Pedro&S/n- Tá bom!

Eles foram para o carro e eu peguei o celular liguei pra minha mãe, ela estava no trabalho, então tive que ligar para a empresa dela.

Atendente- Ally Company, boa tarde. Como posso ajudar?

S/n- E-eu preciso falar com a Tatiane Lopes, por favor. É urgente.

Atendente- Tudo bem, vou passar para ela.

Esperei um pouco e minha mãe atendeu.

Tatiane- Alô?

S/n- MÃE! A Olívia caiu e provavelmente bateu a cabeça, desmaiou e estamos levando ela para o hospital, pede pra sair mais cedo, e vem logo!

Eu falei rapidamente.

Tatiane- O QUE? CALMA QUE EU JÁ TÔ INDO.

S/n- Tá bom! Vem logo!

Eu entrei no carro, sentei no banco de trás onde Olívia estava deitada e coloquei a cabeça dela no meu colo. Essa hora, todo mundo tava chorando de desespero. Chegamos no hospital e entramos. Fomos acolhidos e levaram a minha irmã de mim. Preenchemos uns papéis e sentamos. Minha mãe chegou em desespero. Acalmamos ela, contamos o que aconteceu e ficamos lá, esperando notícias.

☁︎Quebra de tempo☁︎

Todos nós estávamos sentados na recepção quando uma enfermeira chega.

Enfermeira- Família da Olívia né?

Tatiane- Sim! Meu Deus! Alguma notícia?

Enfermeira- A pequena está bem, ainda desacordada, com um pequeno ferimento na cabeça. O porém é que ela acabou quebrando a perna esquerda. Mas fora isso, está tudo sobre controle.

Todos nós suspiramos aliviados.

Enfermeira- Ela já está no quarto, podem vir.

Fomos para o quarto e ela estava lá, deitada. Foi uma das cenas mais difíceis que eu tive que ver. Minha irmã num hospital, desacordada, e tudo foi minha culpa, eu tinha que olhar ela para minha mãe.

Notas da autora

Oiii! Desculpa pelo sumiço! Aqui esta o outro ep ❤︎ Eu não consegui colocar o vídeo da guitarra, q ódiooo era um vdo tão perfeitinho ☹︎ Espero que gostem✰ Comentem, votem e compartilhemꨄ︎

Capítulo revisado. 805 palavras.

Beijos, ☽︎Moon☾︎

ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora