S/N POV:
Já estávamos no outro dia, e como eu me senti culpada, me senti obrigada em dormir com Olívia no hospital. Eu já estava acordada, sentada na cadeira ao lado da cama da minha irmã, acariciando sua mão, ela ainda estava desacordada. Estava reparando os detalhes do rosto de Olívia, quando chega uma médica. Ela não parecia ter boas notícias.
Médica- Olá, S/n Lopes, certo?
S/n- Sim, alguma notícia?
Médica- Sim, tem mais alguém acompanhando sua irmã?
S/n- Por enquanto somente eu, mas daqui a pouco minha mãe chega com meus irmãos.
Médica- Certo. Infelizmente, como a pequena caiu de um banco muito alto, ela sofreu uma batida forte na cabeça, causando um pequeno dano cerebral, nada de muita preocupação, porém, temos que ficar de olho.
S/n desabou naquele momento.
S/n- A-ah mas ela vai ficar bem, né?
Médica- Sim, se nós medicarmos ela e tratarmos bem do dano, tudo ficará bem. O único porém, é que o tratamento pode custar bastante.
S/n- Entendi, muito obrigada.
Médica- Por nada, qualquer coisa, pode me chamar. Meu nome é Hailey.
S/n- Muito obrigada, Hailey.
A médica se retirou do quarto. Passou um tempo, e eu comecei a ficar com vontade de ir ao banheiro.
Chegando lá, eu entrei na cabine, é fiz minhas necessidades. Quando fui lavar minha mão, lembrei de tudo que a médica disse. Eu era a culpada. Eu era quem deveria estar cuidando da minha irmã. E se ela piorar? E se ela não melhorar? E se ela não acordar? Muitos "E se...?" passavam pela minha cabeça. Comecei a tremer, chorar e a ficar sem ar. Pronto, estava tendo outra crise.JADE WEST'S POV:
Eu já estava na escola, cumprimentei meu amigos e a Tori, mas estava sentindo falta da presença de alguém. De S/n. Fui até os armários e encontrei Tori lá, então resolvi perguntar para ela o que havia acontecido.
Jade- Hey! Vega!
Tori- O que é?
Jade- Oi pra você também. Eu gostaria de saber uma coisa.
Tori- Fala.
Jade- Onde está a S/n?
Tori- Eu ouvi falar que ela está no hospital.
HOSPITAL?!!?!?!?!? Eu já estava vendo todas as piores opções! Será que ela se machucou? O que aconteceu?
Jade- Hospital? Por que?
Tori- Olha, eu não sei bem o que aconteceu, eu só ouvi de outras pessoas, então pode ser informação falsa e--
Jade- Desembucha, Vega!!!
Eu estava alterada, ô se estava. Em minha defesa, era preocupação.
Tori- Meu Deus! Pra que gritar? Bom, pelo que eu ouvi a irmã dela caiu de algum lugar, se machucou feio e está internada.
Jade- Qual das duas?
Eu falei logo depois de ter bebido um gole do meu café.
Tori- Isso eu já não sei.
Jade- E qual é o hospital?
Tori- Não sei, pergunta para o irmão dela, ele tá logo ali, ó!
Ela apontou para o moreno.
Jade- Valeu, Vega.
Fui em direção ao irmão dela. Ele estava apressado. Chego nele e ele grita:
Pedro- Angel! Vem logo! Se não a gente se atrasa! E você, o que quer?
Ele se virou pra mim.
Pedro- Autógrafo? Agora eu não tenho tempo, mas valeu pelo carinho. Ah, se for relacionado a minha irmã, nem vem! Fez ela de gada e corna, então, cai fora!
Ele estava muito, mas muito apressado.
Pedro- VAMO LOGO ANGEL! A GENTE AINDA TEM QUE BUSCAR A MÃE! CARAMBA!
Angel- CALMA! ACORDOU DE MAL HUMOR, GATINHO? SE CONTINUAR ME APRESSANDO, VAI SEM MIM PÔ! QUER UMA ÁGUINHA, PRINCESA?
Pedro- Caraca, o bicho é brabo!
Ele começou a rir. Eu não entendia nada, português é uma língua difícil.
Jade- Eu quero saber em que hospital a sua irmã está!
Ele se virou assustado.
Pedro- Eu já falei, nem vem! A coitada sofreu, chorou, quase morreu por tua causa, garota!
Jade- Só me fala a merda do nome do hospital!
Pedro- Southern California Hospital. Esse é o nome.
Jade- Valeu.
Eu saí correndo para meu carro. Eu ia matar todas as aulas por uma pessoa que eu acredito estar apaixonada, essa definitivamente não é a Jade West que eu conheço.
Entrei no carro e dirigi em direção ao hospital, que por sorte, era perto. Entrei, e me pediram para me identificar. Eu não sabia o nome do quarto! Que raiva. Por sorte os irmãos e a mãe dela chegaram no hospital. A mãe dela era muito legal, então deixou eu entrar.
Entramos e ela não estava lá.Tatiane- Cadê ela?!
Pedro- Ela deve estar no banheiro.
Jade- Eu procuro ela.
Saí do quarto e fui ao banheiro. Eu não achava ela.
Jade- S/n! S/n?
Eu falava enquanto abria as cabines. Até que ouço um choro.
Abri a porta e a encontrei, sentada no chão, chorando muito, tremendo e tentando respirar. Até que ela olhou para mim.S/n- Jade?!
Notas da autora
Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Tudo bem??? Espero mto que sim! Eu provavelmente vou ficar um pouco inativa pq eu vou viajar, porém vou tentar postar. Vocês querem q uns namoradinhos/as da S/n apareçam?
Gostaram do cap? Comentem, votem e compartilhemꨄ︎Capítulo revisado. 856 palavras.
Beijos, ☽︎Moon☾︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanfictionᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.