Durante o trajeto para o apartamento de Nicholas ― minha nova moradia ― eu repasso mentalmente os acontecimentos da noite mais maluca da minha vida.
Eu estou casada.
Com um homem incrível. Lindo, quente, inteligente, cuidadoso e rico como um rei.
Que, surpreendentemente, está atraído por mim e quer me levar para a cama.
Embora tenha deixado claro que irá esperar a minha vontade, também não hesitará em tentar me convencer a apressar as coisas em seu favor.
É surreal pensar que eu, com todos os meus defeitos e desprovida de beleza, consegui chamar a atenção de um homem como Nicholas. Um espécime masculino, extraordinariamente belo, alto, forte, com uma presença marcante que arranca suspiros ― e calcinhas ― por onde passa. Alguém que já se envolveu com uma infinidade de beldades e que, certamente, poderia escolher qualquer mulher no mundo.
Como esse homem pode ter me escolhido?
Não, eu não acho que possuo qualquer atrativo para chamar a atenção de alguém com uma beleza tão estonteante quanto meu chefe barra marido. Acredito sim que meu visual melhorou muito depois que o dinheiro me proporcionou auto cuidado e roupas adequadas, mas não posso deixar de observar o quanto estou distante do seu padrão ideal.
Minha mãe está coberta de razão. Rececca McKay combinaria muito melhor com seu mundo e aparência.
É triste confessar que todo o preconceito e crueldade que ouvi ao longo dos anos esteja assim tão enraizado dentro de mim. No entanto, eu seria muito ingênua se acreditasse que sequer chego aos pés das mulheres que passaram pela vida e pela cama de Nicholas.
Além disso, eu não tenho nenhuma experiência sexual. Sem contar a tragédia que foi a perda da minha virgindade, seis anos atrás. Eu estava com vinte e sete, da para acreditar? Demorei tanto tempo para escolher a pessoa certa que acabei escolhendo totalmente errado!
Como poderei me entregar para Nicholas com todas as minhas inseguranças físicas e psicológicas?
Eu deveria retornar à terapia. Foi somente à base de muitas sessões com minha psicóloga que eu pude aprender a conviver com a presença de Dylan ao lado da minha prima. Não, não era difícil porque eu estava sofrendo de amores. Tudo girava em torno dos danos físicos e psicológicos que o mesmo havia me causado.
Ainda me lembro que nas primeiras vezes em que nos encontramos eu sofria de crises de pânico. Não foram duas, nem três situações em que fui parar no hospital com falta de ar e taquicardia.
Pois é, eu evoluí. Se não, não teria comparecido ao aniversário de papai e nem conseguido entrar na igreja sabendo que o calhorda estaria entre os convidados.
― Um beijo pelos seus pensamentos. ― Nicholas meneia a cabeça e abre um sorriso de canto.
Volto ao presente e penso rápido numa resposta adequada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa para o CEO
Storie d'amoreSolteira aos trinta e três anos, Olivia Cooper está vivendo a famosa "crise dos trinta". Graduada e bem sucedida, Liv é a verdadeira personificação da mulher ativa e independente, embora carregue em seu coração o peso das decepções do passado e nenh...