Capítulo 25 - Parte II

5.3K 416 143
                                    

Levo o garfo à boca e aprecio o sabor indescritível da lasanha de quatro queijos, uma das minhas comidas preferidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo o garfo à boca e aprecio o sabor indescritível da lasanha de quatro queijos, uma das minhas comidas preferidas. Confesso que quase não consigo comer direito, tamanha minha vontade de sorrir. 

Afinal, o jantar preparado por Nicholas está simplesmente impecável. 

A decoração à luz de velas, a comida cuidadosamente preparada e a escolha do vinho remetem a um presente que eu nunca tive o prazer de receber. A situação como um todo deveria despertar no meu cérebro um alerta de "perigo". Contudo, eu bloqueio os temores da Olivia insegura e apenas desfruto da surpresa mais que agradável. 

― Quer dizer que a ideia da chamada de vídeo era apenas encenação... ― pontuo, sem conter o meu sorriso.

Degusto um gole do meu chardonnay e assisto Nicholas sorrir com os lábios fechados, ao mesmo tempo em que pressiona o guardanapo suavemente sobre a boca.

― Eu precisava saber se você já estava vindo para casa. 

― E se eu estivesse? ― arqueio uma sobrancelha.

Ele pensa por dois ou três segundos, enquanto também toma um gole de sua taça.

― Então eu teria que te segurar mais tempo na empresa. ― sorri de maneira travessa.

― Aproveitando-se dos seus empregados, Senhor Stone? ― estreito os olhos, balançando lentamente a cabeça em negativa.

Nicholas pega minha mão sobre a mesa e vira a palma para cima. Entrelaça nossos dedos e depois estica, concentrado no movimento. Por fim, ergue os olhos claros na direção dos meus e meu coração da um salto dentro do peito.

― A maneira que eu pretendo me aproveitar de você não tem absolutamente nada a ver com o trabalho. ― ele faz uma pausa. ― Senhora Stone. ― o olhar carregado e a ênfase no tratamento eleva minha temperatura corporal. 

Com a mão livre, eu tomo outro gole do vinho gelado, antes de abrir um sorriso sedutor e voltar a cravar meus olhos nos seus. 

― Já que é assim, eu tenho minhas dúvidas a respeito de quem é que vai se aproveitar de quem. 

Noto seu pomo de adão se elevar na medida em que ele engole em seco. A respiração acelerada também torna-se evidente a partir do movimento do seu tórax por baixo da camiseta branca e simples. Uma camiseta que marca perfeitamente o contorno do seu peitoral, à propósito.

― Eu seria considerado um selvagem se acabasse com esse jantar neste exato momento?

Solto uma risada alta.

― Desculpe, mas... seria muita maldade da sua parte preparar um dos meus pratos favoritos e não me deixar saboreá-lo. ― pronto, lá se vai minha pose sedutora. 

A devassa sexy que habita em mim quase me estapeia. 

Para meu conforto, Nicholas parece gostar da minha resposta, pois da uma gargalhada profunda e masculina que quase me faz voltar atrás e arrasta-lo eu mesma para o quarto.

Uma Esposa para o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora