Antes de abrir os olhos, eu me espreguiço lentamente. Noto a cama vazia e abro minhas pálpebras repentinamente. A cortina blackout está com uma pequena fresta aberta, de maneira em que enxergo parcamente o ambiente. Um bloco de papel repousa no travesseiro ao meu lado.
Puxo os lençóis para cobrir meus seios nus e me movo para alcançar o bilhete.
"Vista algo confortável ― ou não vista nada ― e me encontre para o café da manhã.
Nick"
Um sorriso espontâneo toma conta do meu rosto, enquanto me direciono ao banheiro para uma ducha quente.
Depois do trauma que Dylan me causou, eu nunca imaginei que pudesse ter uma vida sexual normal. Talvez eu só precisasse de um parceiro que me respeitasse e tivesse um pouco de paciência com minhas inseguranças. Embora não tenha insistido em saber a respeito da minha falta de experiência ou dos meus bloqueios nas primeiras vezes em que interagimos intimamente, Nick se mostrou mais paciente e compreensivo do que qualquer outro cara que eu tenha tentado me envolver.
Respiro fundo e desvio o foco dos meus pensamentos, sentindo a água morna cair pelo meu corpo. Estou toda dolorida, de um jeito gostoso, sentindo meu corpo revigorado pelo sexo e pelo orgasmo intenso. Não é o momento de pensar nas experiências ruins que eu já passei.
Estou mais do que disposta a me entregar a esta relação e a fazer de Nicholas Stone meu por inteiro. Pretendo lutar pelo seu amor e fazer deste relacionamento provisório algo permanente e verdadeiro. Entretanto, ainda que isto não funcione, eu me sinto livre comigo mesma, como nunca senti antes. É fato que durante alguns momentos eu me sinto insegura em relação ao meu peso e ao meu corpo, porém, eu não tenho mais medo do sexo e do que ele representa.
Essa é a sensação mais libertadora do mundo!
Após pentear os cabelos úmidos, eu ajeito a faixa do meu roupão branco e desço o lance de escadas.
Um cheiro divino de comida alcança meu olfato, fazendo meu estômago protestar de fome. Uma mesa bem servida está posta com frutas, cereais, pães, panquecas, leite, suco e café.
Descalça, meus passos soam silenciosos, me permitindo observar Nicholas concentrado no fogão, de costas para mim.
Ele está sem camisa e descalço, vestindo apenas uma fina calça de moletom cinza. Como não nota a minha presença, aproveito para inspecionar seu bumbum torneado e suas costas bem definidas, com os músculos se movendo graciosamente a cada movimento da espátula.
Nick desliga o fogo e gira nos calcanhares com a frigideira de bacon nas mãos. Ele finalmente percebe a minha presença e um sorriso bonito preenche seus lábios rosados. Sem querer, eu me pego sorrindo de volta.
― Está aí me observando há muito tempo, é? ― pergunta ao caminhar até a mesa e servir dois pratos com bacon.
― Bom dia para você também! ― desvio da pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa para o CEO
RomanceSolteira aos trinta e três anos, Olivia Cooper está vivendo a famosa "crise dos trinta". Graduada e bem sucedida, Liv é a verdadeira personificação da mulher ativa e independente, embora carregue em seu coração o peso das decepções do passado e nenh...