Através do meu corpo grudado ao de Nick, eu sinto seu coração disparado bater em sincronia com o meu. Exausta devido ao forte orgasmo e ainda com seu membro dentro de mim, eu fecho os olhos e espero até me acalmar.
Depois de alguns instantes de um silêncio quebrado apenas pelas nossas respirações ofegantes, o tórax de Nick treme com uma risada.
Saio de cima do seu pênis e sinto o sêmen escorrer pelas minhas pernas. Tempos atrás eu teria sentido nojo do líquido jocoso. Neste momento, eu me sinto completa. A devassa que habita em mim me olha satisfeita e ergue os polegares para cima.
― Do que você está rindo? ― faço menção em me atirar para o lado, mas ele me segura no lugar com mãos firmes.
Assim, eu apenas escorrego para baixo e deito a cabeça em seu ombro. Nick prende o ar devido ao movimento inesperado de pele com pele e descansa as mãos sobre as minhas nádegas.
― Sua pequena provocadora. ― diz de maneira arrastada. Em seguida, me belisca e então é a minha vez de ofegar.
Encaro seu maxilar quadrado e suspiro.
― Me conta. Do que estava rindo? ― insisto.
Um sorriso largo preenche seus lábios bonitos.
― Estava pensando nos meus planos frustrados, sobre me comportar como um cavalheiro.
― Ah, isso. ― dou uma risada. ― Você até que aguentou bastante.
― Senhora Stone, você não faz ideia do esforço que eu tive que fazer... ― a voz baixa e permeada de malícia me faz arrepiar.
Alguns segundos se passam, até que me vejo diante de uma necessidade tremenda de ser sincera.
Apesar do receio de ser mal interpretada.
― Você foi incrível. ― levanto o rosto para vê-lo melhor.
Nick me fita de olhos semi-cerrados e abre o seu famoso sorrisinho de canto.
― Eu sou sempre incrível.
― Não estou me referindo ao sexo, seu egomaníaco! ― eu rio e dou um tapa no seu bíceps definido, aquele que tem a tatuagem. Sem coragem de encara-lo por conta do que estou prestes a revelar, eu deito novamente e brinco com as pontas dos dedos nos quadradinhos do seu "tanquinho". ― Você conseguiu afugentar a minha insegurança, fazendo com que eu me sentisse segura e protegida.
Nick fica em silêncio e eu começo a me arrepender de ter me aberto. Se ele supor que estou me envolvendo além do que combinamos, vai erguer novamente um muro entre nós. Quando estou quase retirando o que eu disse, sua voz reverbera embaixo de mim.
― Foi a promessa que eu fiz no hospital. Você não se lembra?
Minha mente retorna àquele dia em que desmaiei, pouco mais de um mês atrás. Foi quando Nick me pediu em casamento, logo após nós dois descobrirmos que eu estava grávida. Ele prometeu que me protegeria e me manteria segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa para o CEO
RomanceSolteira aos trinta e três anos, Olivia Cooper está vivendo a famosa "crise dos trinta". Graduada e bem sucedida, Liv é a verdadeira personificação da mulher ativa e independente, embora carregue em seu coração o peso das decepções do passado e nenh...