Bom dia, queridos e queridas!!
Sinto muito pela ausência. Espero que me perdoem e que apreciem o capítulo. Está curtinho, mas pretendo postar a parte 2 ainda hoje!!
Amo vocês!!
Beijinhos de luz da Bia e um ótimo feriado à todos!!
Entre a infinidade de funções rotineiras e a reorganização da agenda de Nicholas, somadas à busca por um psicólogo infantil para Samantha, o dia passa num piscar de olhos. Isso me ajuda e muito a não criar paranoias acerca da viagem de Nicholas ao lado de Rebecca. Até mesmo porque depois de me avisar no meio da tarde que havia aterrissado e que estava tudo bem, meu marido/chefe não deu mais nenhum sinal de vida.
A noite Sam e eu preparamos juntas um sanduíche natural com suco de laranja, antes de montarmos um quebra-cabeça na mesa de centro da sala. Explodindo de orgulho, minha enteada faz questão de tirar uma foto e enviar ao pai. Entretanto, mais de uma hora se passa e a mensagem nem mesmo é visualizada.
― ...e então viveram felizes para sempre!
― Igual você e o meu pai? ― Sam pergunta antes mesmo que eu possa fechar o livro.
Molho os lábios na tentativa de ganhar tempo. Eu deveria ter procurado por um livro de princesa empoderada, invés de me contentar com um conto de fadas tradicional.
― Talvez sim... talvez não... A vida real pode ser um pouco diferente de um conto de fadas.
Sam pensa durante alguns segundos.
― Verdade. Meu pai e minha mãe não viveram felizes para sempre juntos. ― pontua.
Meu coração se aperta e eu fico sem palavras.
― Vamos dormir? Já está tarde. ― deposito um beijo terno na sua testa.
― O papai respondeu a minha foto?
Checo o celular sobre a mesa de cabeceira da sua cama e solto um suspiro.
― Ainda não, querida. Ele deve estar muito ocupado com as reuniões. ― alego, ainda que também esteja muito frustrada com sua atitude. Como se tivesse sido conjurado, o aparelho toca com uma chamada de vídeo de Nicholas. Sorrio para Samantha, que da um gritinho alegre. ― Retire o que eu disse.
Assim que deslizo o botão verde, a voz grossa e calorosa preenche o ambiente.
― Olá, minhas meninas! Como vocês estão?
― Papai! Eu estou com saudades!
― Eu também, minha princesa. ― Nicholas abre um sorriso largo. Vasculho a tela e noto seu cabelo úmido, como se tivesse acabado de sair do banho. O mesmo está sem camisa e parece encostado na cabeceira estofada da cama. ― Olivia, tudo bem?
― Tudo e por aí?
Nicholas solta um suspiro e passa a mão pelos cabelos castanhos, agora com o semblante sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Esposa para o CEO
RomanceSolteira aos trinta e três anos, Olivia Cooper está vivendo a famosa "crise dos trinta". Graduada e bem sucedida, Liv é a verdadeira personificação da mulher ativa e independente, embora carregue em seu coração o peso das decepções do passado e nenh...