Demenciado

5.9K 243 12
                                    

Antes de começar o cap: 'Liguei o skipe, hora de ver meu povo de novo.

Eu:-Ooi!

Liz:-Onde você tá? E porque avisou com mensagem?

Gaby:-Curtindo os garotos daí?

Dereck:-Não tá fazendo isso né?

Adrian:-Alguém está com ciúmes!

Gabriel:-Como é esse tal pai aí?

Jake:-Tem uma amiguinha pra mostrar para mim?

Alex:-E pra mim?

Jamie:-Eles são retardados, como é seu quarto?

Luke:-Tá se acostumando aí? Não se esquece de mim tá legal?

Nick:-Arrasa corações hein mel?

Anna:-Obrigada por me ajudar, agora me fala onde você tá.

Alex:-Tenho saudades!

Eu:-Ainda não saí da casa, não tenho nenhuma amiga aqui , não vou esquecer ninguém e estou na Holanda.

Jamie:-Ai que grossa!

Dereck:-Quem você conheceu também sem ser seu pai?

-Greg abre a porta e senta na minha cama-'

Greg:-Melissa? Nosso pai ta chamando nós dois ok? Desliga o skipe e se arruma.- Sai do quarto super tímido.

Gaby:-Gatinho hein?

Eu:-Meu irmão! Tu não tem namorado não? Ta safada hein? Tchau seus retardados lindos.

Desligo o skipe e coloco um vestidinho floral e sandálias gregas. Desco para a sala e Grace me abraça e sai junto com meu 'pai'.

Greg:-Eles vão viajar ok? Era pra eles ficarem uma semana inteira aqui, mas há uma emergência, sei lá.

Eu:-Você também?

Greg:-Não posso, você é menor de idade lembra?

Eu:-Você é de maior?

Greg:-Tenho 18 faz... dois dias e meio, então sou seu babá novo!-disse fazendo careta

Eu:-Nunca tive babá seu doido-Jogo uma almofada na cara dele.

Greg:-Gostaria de ter?

Eu:-Não.

Greg:-Então estou sendo rejeitado?

Eu:-Por aí.

Greg:-Ai que malvada! E eu pensando em te dar a senha da área de doces!

Eu:-Senha? Eles acham que eu tenho quantos anos? Eu compro se eu quero!

Greg:-Com qual dinheiro Melissa?

Eu:-Mel.

Greg:-Com que dinheiro, meel?

Eu:-Eu tenho o dinheiro que a minha mãe me dá desde pequena.

Greg:-Ui que rica!- diz fazendo pose de palhaço.

Eu:-Cala a boca!- jogo mais uma almofada nele.

Greg começa a rir e me puxa no colo até o meu quarto e me deixa no sofá.

Greg:-Posso ver seus amigos?

Eu:-Assumiu total babá né?

Greg:-Não, só queria ver o que eles pensam...

Eu:-Sobre o que?

Greg:-Eu sou seu namorado ok?

Eu:-Eu já tenho namorado.

Greg:-Vai ser ainda mais divertido!
Senta aí e se prepara.

Ele liga o meu computador e liga o skipe.

Greg:-'Meus bffs'? Que grupo foda hein?- meche lá no grupo até que eles atendem.

Greg:-A mel veio aqui para dizer uma coisa para vocês... meio que eu e ela queremos saber se ficamos bem juntos! Né amor?- me deu um beijinho na bochecha.
Dereck, Luke e Alex quase soltavam fogo pela orelha, Greg me olha e a gente começa a rir como loucos.

Eu:-Te... peguei- disse com o resto de ar que eu ainda tinha após tanta risada.

Greg:-Viu maninha! Além do mais você tá pegadora hein? Três ao mesmo tempo?

Eu:-Eu namoro o Dereck.

Greg:-Dereck? Qual deles é Dereck?

Eu:-Maninho, fecha o skipe e vamos conversar sobre isso depois ok?

Greg fecha o skipe e senta de um modo totalmente relaxado na minha cama. Me olhando com cara de quem quer saber a continua desse assunto.

Eu:-Eu conheci Luke, o de topete sabe? Desde quando eu era a solitária.

Greg:-Solitária? Se olha no espelho mana, você só é solitária se você quiser ser. Sua linda.

Eu:-Valeu. Sai daqui que eu quero dormir.

Greg:-De dia mel? Tu é uma vampira por acaso?

Eu:-Se eu fosse vampiro eu brilhava no sol, eu vou é dormir. Fuso Horário lembra maninho?

Greg:-Seria lá no Brasil...?

Eu:- Umas 02:00 da manhã mais ou menos. Boa noite

Greg:-Boa manhã.

Coloco meus cremes e vou dormir.

♦♦♦♦

Acordo agora de noite, todos dormindo hehe...
Pego um top de ginástica e um shortinho, preparo minhas playlists no celular e vou correr às quatro horas da manhã. Desco a escada gigante até o térreo e lá está o Greg e um outro garoto dormindo na frente de um xbox ligado. Pego uma canetinha e desenho o rosto do Greg. Desligo o xbox e saio de casa. Por que fiz isso? É porque eu sinto falta da minha casa, Alícia...

Correndo na calçada as quatro da manhã, parei só quando um carro jogou a água da poça em mim, voltei pra casa umas cinco horas e Greg já tinha visto o desenho pelo seu olhar.

Eu:-Oi Greg!

Greg:-Oi mana, eu vi seu presente Mel.

Eu:-Calma aí- chego perto dele

Ele, sentado me segura pelas costas e começa a fazer cosquinha, e eu gritando e rindo feito louca, ele me solta e ri como louco. É sério que esse é meu irmão/babá?

Eu:-Me solta Greg por favor?

Greg:-Não.- faz cosquinhas mas rápido e eu caio em cima dele, criando uma posição não muito legal.

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora