Tuts Tuts Tuts pt2

1.2K 111 2
                                    

-Ei, todos, que tal nós fazermos uma coisa do Brasil aqui?

-Brasil... Que tipo de coisa?

-Caipirinha! Trás qualquer bebida alcoólica da festa, gelo, açúcar e limão, nos encontramos na cozinha, Ok?

-Ok... Eu levo vocês para cozinha, lá deve ter o qye você precisa.-Seguimos o Charles até a cozinha.

-Aqui, valeu Cha!- peguei os ingredientes.-E... Por que você fez a festa?

-É meu aniversário de 17 anos.

-Então parabéns puto.

-Valeu Melli.

-Abre pro público!-Cassy abre as portas e grita para todos irem para lá... Mas a maioria não escutou, pois a música tava muito alta.

E lá estava eu, de roupa íntima, na frente de quase toda a escola fazendo uma bebida que para maioria era desconhecida totalmente.

-Primeira pronta!-Entreguei para Charles.-Não bebe ainda.

-Quem quer?-Entrego para Ethan e Cassy.

Comecei a virar uma barman! As pessoas pediam, eu ia fazia e entregava, a cozinha ficou cheia.

-Mais alguém? Então só falta a minha!- faço a minha, a levanto e grito.-AOS 17 ANOS DO CHARLES!!

Um monte de pessoas fizeram o mesmo, e eu sentei ao lado dos três que agora provavam.

-Gostaram?

-Sim, Mais uma!-Cassy fala/grita.

-Etha, mais uma também né?

-É, obrigado.

-Uma para mim também Melli.

-Ok. Depois vamos fugir daqui!

-Fugir...

-Daqui?-Ethan começa a frase e Charles termina.

-Claro!-Cassy pula em cima de mim.-Onde?

-Depois.-Termino de fazer e entrego.-Que terminarem.

Sento no colo de Ethan e termino de tomar a minha. Cassy perguntava de cinco em cinco segundos onde iríamos. Coloquei meu vestido e fomos.

-Vem!-Seguro na mão do Ethan e do Charles.-É por aqui!

Saímos da casa para o lugar surpresa, eu havia o visto quando eu cheguei na cidade. Era quase uma praça... Mas não é só isso. Além de ser super escondido e cheio de placas não entre por um caso de poluição (Li o aviso) tem microfones e eu tenho meu celular, se vocês me conhecem nas festas vocês já sabem. Cantar.

-É proibido passagem.

-Se você for um agrotóxico ou algo do tipo.

-Ok...

Entramos e eu fui procurar algum lugar para ascender as luzes, Etha veio comigo, é claro. Entrei no que seria o lugar mais lindo do mundo, se tivesse luz.

-Mel, não quer que eu procure? Você tá pálida.

-Não tô nã-Ahhhhh!.

-Mel, se acalma.-Coloca sua mão nos meus ombros, me deixando vermelha.

-Ok... Deve ser aqui!-Aponto para uma portinha de metal.-Abre que eu uso a lanterna do celular.

Ele abre e nós escutamos uma risada abafada, e um pingo de luz de longe. Eu iria passar mal. Eu entrei mesmo assim, para ver se preciso ter pesadelos a noite.

-Vem Etha!-o abraço e o puxo.

-Ok..

Passamos por um corredor pequeno e havia duas portas, eu fui na acesa.

-Oi...-Chamo o Ethan.-Você me matou de susto Fern-Kun.

-Continua me chamando assim... Argh.

-Como acende as luzes da pracinha? Eu não tenho a menor ideia.

-Aqui.-Fernard abre uma caixinha de energia e mexe em uns botões, tudo se acende.-O que mais?

-Valeu!-Dou um abraço nele e nos amigos gêmeos dele.

-Acho melhor irmos ver os dois.

-Acho que eles já devem ter arranjado algo melhor para fazer.

-Como assim?

-Você sabe do que eu tô falando Etha.-Faço cara maliciosa e ele ri.-Aposto 5 dólares.

-Dólares? Ok... 5 se eles estiverem juntos e você me dá dois euros.

-Euros? Não é justo.

-Então vamos.-Fomos abraçados até o meio da praça, obde estava os dois, a Cassy no celular e Charles sentado em um banquinho, jogando alguma coisa em seu PsP.

-Perdi.

-Não se preocupa. Eu troco por um encontro.

-E-encontro? Tá tentando me conquistar rapaz?

-Não sei.-JURO QUE UM DIA VOU APERTAR ESSAS BOCHECHAS CORADAS.

-Ok. Mas como amigos-TACANDO FRIENDZONE.

-Por favor Mel. Na terça, eu te busco.

-Ok.

-EI MEL A GENTE TÁ AQUI!-Cassy grita.

-Vamos?-Me abraça.

-Claro.

-Por que estamos aqui?-Charles diz enquanto tira as mãos de Ethan do meu ombro.

-Estamos aqui para fazer uma coisa que é muito legal. -Peguei os microfones e passei um para Cassy.-Liga o amplificador.

-Conhece Take a Hint?

-Sim. Tem um por que?

-Vou colocar a música sem voz no celular. Karaokê!

-Você é maluca.

-Eu sei. Clica no play Logo.

-Cliquei Mel.

-Why a Im always hit on by the boys i never like? I cam always see'em coming from the left or from the right. I don't wanna be a priss I just try to be polite.-Sussurro para cassy-Sua vez.

-Não vale. Eu não tenho voz igual a sua.

-Isso se chama milagre. Minha voz, antes de fazer um monte de aulas de um monte de coisas era de taquara.

-Ok. But it always seen to bite in the-. Ask for my number Yeah you put me in the spot.

-You think that we shoul hook up But I think that we should not.

-You had me at Hello them you open up your mouth.

-And that is when it start going south.

-Para aí.-Alguém gritou, e eu parei a música.

-Que?

-Para aí que eu e eles queremos terminar nosso trabalho.

-Fernard-Kun, vai para casa então.

Nossa discussão foi terminada  pela sirene da polícia, que pelo som se aproximava, rumo a praça. Fiz o mesmo que todos. Correr.

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora