Um garoto abre a porta na mesma hora que eu e Greg estavamos rindo feito idiotas, por que eu sei? Ele pulou pra cima do Greg gritando 'que garota é essa? Que tipo de amigo você é que não me conta uma coisa tão boa? Largou aquela vaca é?'Mas como sou muito gentil eu interrompo os tapas.
Eu:-Oi. Sou a irmã dele Melissa.
Xxx:-Irmã? Ele não tem! Ou...- volta a bater nele- Tu tem irmã e nem me conta?
Greg:-Ela chegou ontem Matt!
Matt:-Desculpa mano.-Segura ele e dá um sorrisinho para mim.
Eu:-Você é o Matt?
Matt:-Sim... desculpa hehe.- diz mechendo no cabelo.
Eu:-Bora jogar um joguinho?
Greg:-Já sei. Um de menininha arrumar a casinha para o namoradinho chegar?
Eu:-Se querem um de menina, vamos jogar um meu?
Matt:-Que jogo?
Eu:-Esperem aí, vou trazer meu notebook e já volto.
Pego o meu notebook e... ah tô com muita saudade do povo.Vou ver as fotos da galera do Brasil e fico lá por uns 2 minutos... Volto para a sala, coloco um do tipo matar todo mundo para ter o amor da sua vida (O.O) para jogar, eles começam a rir do menu, até que aparece ela com o sangue e as meninas e algumas coisinhas a mais mas não posso falar porque não é todo mundo que gosta disso.
Matt:-Que foi isso?
Greg:-Mel... aonde você fou achar um jogo desse?
Os ignoro e clico no new game, segunda feira ainda.
Matt:-É o Senpai, vai nele Mel! Ele não se mexe? Que droga de jogo que o Senpai não se meche!
Greg:-Já entendi o jogo, tira ele por favor.
Eu:-Ok.
Tiro o jogo e sem querer mostra a foto da Gaby, Liz, Jamie e Rebecca comigo de pijama fazendo uma duck face.
Matt:-Isso é o Brasil? Lá é legal?
Eu:-É sim. Só descobri tudo que eu podia fazer este ano.
Matt:-Para desse choro e vamos lecar ela para algum lugar, conhecer a namorada do Greg -revira os olhos ao dizer dessa tal namorada do meu irmão.
Greg:-Mel, hoje você vai conhecer minha namorada, coloca um biquíni que não seja curto viu? Você é a minha irmãzinha.
Eu:-Ok, já volto viu?
Subo as escadas e pego o único que eu trouxe do Brasil, rosa bem pink com strass pretas e pratas nas alças, desço as escadas e o Greg me barra.
Greg:-Não tem outro não? Tá muito transparente viu?
Eu:-Calma mano, esse é o único que eu trouxe.
Matt:-Uau! Vamos logo que eu tô delirando.
Greg olha bravo para o Matt, eu solto uma risada. Greg abre a porta e leva eu e Matt para uma praia. Ao chegarmos, uma morena de olhos verdes o beijou, e ele me chamou para lá.
Greg:-Essa é a Amanda, minha namorada, Amanda essa é a Melissa, minha irmã.
Eu:-Oi, prazer em te conhecer.
Amanda:-Devia ter mesmo.- saiu andando e foi para um trio em outro canto da praia.
Greg:-Me desculpa maninha...-Disse meio triste ao ver a calorosa recepção de Amanda- Bom, vou lá falar com ela. Cuida do Matt para mim?
Eu:-Okay mano.
Eu vou para a parte que o Matt está e falo.
Eu:-Como essa garota estúpida pode estar com o meu irmão?
Matt:-Ele é o único que gosta dessa... garota.
Eu:-Ok... -pego a areia e jogo nele.
Matt:-Não fez isso ... então tá!- joga areia em mim.
Ficamos fazendo essa guerrinha por quase 15 minutos, até que a Amanda minha querida cunhada chega perto de mim com sua amigas.
A:-Oi Melissa! Minha amiga quer saber uma coisinha.
Eu:-Pode falar.
A:-Bom, vaca come areia?
Eu:-O que...-Ele me joga no chão e segura a minha cabeça.
A:-Viu meninas? Vacas comem areia. Olha o exemplo hihi!-Solta a minha cabeça e ri com as amigas, Greg chega lá, bem triste por sinal.
@@@@@@@@@@@@@@@@ lindas e lindos por favor cliquem na estrela marota, me sigam para ver os outros livros e....
Só para quem leu até aqui vai a pergunta:
O que a Mel pode fazer para separar o casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
AléatoireMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...