Eu olhei para o Matt, que estava praticamente soltando fumacinha pelo nariz, e Greg acordado pela confusão que tava vindo.
-Eai Greg.-Charles ignora Matt e olha para o Greg.
-Oi Cha.-Diz com a maior cara de foda-se para Matt.
-Vocês se conhecem?-pergunto meio nóiada.
-Por que eu viria aqui se eu não conhecesse ele Melli?-Olha para mim como se eu fosse a garota mais burra da Terra.
-Desculpa aí 'Cha'!
-Não.
-Não 'cha'?
-Para.
-Ok. 'Ch...-ele volta a fazer cosquinha em mim, começo a rir feito retardada.-Por que vocês adoram fazer cosquinha em mim? Eu ODEIO isso!-digo fazendo biquinho.
Ok, Matt estava quase parando de existir no local, soltando fumacinha.
-Não me excluem! Para disso pô!-Matt diz puto da vida.
-...
-...
-Foda-se Matthew.-Charles se pronúncia durante o silêncio que começava.
Eu olhava para ele com uma cara de 'que isso jovem?' e segurava o riso, e o Greg? O anta nem disfarça, estava rindo feito doido. Matt agora estava puto de verdade, agora vai dar treta.
Os dois tavam se emporrando loucamente, Greg tentava separar Matt que tentava bater em Charles, que estava defendendo, eu apenas ficava olhando e falando mentalmente: 'TRETA!TRETA!TRETA!TRETA!'
Greg finalmente separou os dois, Matt estava meio vermelho, e o Charles estava quase deformado de tão roxo, a ponto de me deixar assustada. Eu que estava pedindo o=a luta agora vou ter que cuidar do Charles, enquanto Greg ajuda o Matt, decidimos assim, para não gerar mais confusão. Eu o guiei para o banheiro, já que minha madrasta me avisou antes de sair que alí havia um kit de emergência.
-Você não precisa fazer isso Melli, deixa que eu faço sozinho...
-Não só tenho como vou te ajudar seu chato.
-Fala sério, eu sei me virar sozinho.
-Não foi o que pareceu lá em baixo. Vamos, não seja tão menininha a esse ponto.
-Tábom Melli.
-Então.... Onde está doendo Charles?
-Aqui Melli-diz apontando para uma das bochechas.
-Ok... Deixa eu procurar o remédio.
Pego um para dores do tipo ralados, pancadas quedas etc. Era um pomadinha bem oleosa, peguei um pouco nos meus dedos e me sentei no colo de Charles, já que estamos no banheiro e ele está sentado na privada fechada e tenho muita preguiça de ficar em pé.
-Melli...
-Cala a boca, deixa eu passar-Passo por toda a pancada na bochecha e me levanto-Onde mais?
-Aqui.-Aponta para uma parte do braço, mais para perto do ombro.
-Ele te encheu de porrada né?-disse enquanto ele tirava o casaco.
-Não me zoe por favor Melli.-Ele mostrou o machucado.
-Caraca meu, você tá um trapo.
-Não me zoa.
-Levanta esse braço para eu passar a pomada porra!
-Ok.-Passo talvez do jeito mais rápido do mundo.
-Doeu?
-Não sou criança.-Olha entediado.
-Vamos descer ou tem algum outro lugar doendo?
-Nada. Quer saber Melli, vou embora, tchau garotinha boba
-Tchau 'cha'.
-Não me provoca.
-Tchau 'cha-rles'- mostro a língua e fecho a porta.
-Então vocês tão ficando?-Matt olha meio irritado.
-Ela tem namorado Matt-Greg se intromete.
-Não mais.
-Por que Mel-Greg me assustou com seus olhos arregalados .
-Sua brincadeira+um ignorante é igual a treta. Vou dormir, tchau.
Nem espero resposta, vou dormir e não me arrependo de nada.
Acordo na mesma hora de ontem e visto a camiseta, uma saia/short no estilo militar só que MUITO kawaai. Arrumei meu cabelo deixando o mais liso possível, passei rímel e base e fui para a escola com o Greg e Matt, que ficaram sem falar comigo até chegarmos. Eu e Matt entramos e ele disse que era agora Matemática. Corri até a sala e trombei em alguém cheio de papéis na mão, pois depois do choque caímos e as folhas começaram a voar.
O mino era o mesmo que me deixou corada naquele outro dia, o ser de cabelo castanho e olhos verdes intensos.
-M-Me desculpa... Não estava prestando atenção.-Digo e engatinho para pegar as folhas e as junto.
-N-Nada. Você é a novata certo? Sou Ethan, o representante da sua turma.
-Que importante... Aqui estão as folhas.
-Obrigada Melissa.
-Como você sabe meu nome?
-Eu as vezes ajudo a diretora com as inscrições para escola, no caso a sua.
-Você sabe onde fica a sala de matemática? Charles não me mostrou nada...
-É claro, espere até eu levar esses papéis para a sala dos professores que eu lhe ajudo. Quer um horário das aulas? É que você está meio confusa.
-Você é vidente Ethan?
-Me espere aqui.
Fiquei lá esperando até que a porta se abre...
-Vamos, aqui está os horários e o mapa de salas.
-Muito obrigada Ethan.
-Então... depois é de Artes que é no outro andar, estou atrasado com esses trabalhos extras que não pude entrar na primeira aula, vamos!-Sorriu enquanto andávamos pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
RandomMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...