Eu e Matt, como sempre, chegamos em casa a pé, já que Greg tem suas coisas da faculdade. Matt é muito malvado! Sempre me provocando.
-Mel, o que tá olhando?-Diz enquanto segura minha mochila e a dele.
-Nada meu escravo.
-Escravo?-Ele passa a mão pela minha cintura.
-Isso. Ordeno que tire sua mão daí.-Digo e tiro os braços dele, e volto a andar o deixando atrás, confuso.
-Você é fogo.
-AAAH...-percebo que é o Luke e começo a bater.-Por que me assustar desse jeito muleke?
-Por que ser linda desse jeito?
-Deus me fez assim fofo, agora me diz: TU TÁ ME STALKEANDO POR ACASO?
-Não, é que meu apartamento é alí.-Aponta para um prédio e me deixa sozinha.
Eu volto a andar e chego em casa, como alguma coisa e espero Matt chegar, já que eu o deixei forever alone perto da escola.
Ele não chegava, deve ter ido para casa dele, pensei. Até eu escutar um som de alguém abrindo a porta com toda a força. E esse alguém me abraçou, forte.
-Me solta Matt, eu tenho que me arrumar! Só não me arrumei ainda por que tava te esperando seu puto.
-Para quem?
-A pergunta não deveria ser 'Para ir aonde?'
-Um lugar não vai te elogiar, um cara sim. É aquele novato?- Fica na frente da escada.
-Não.
-Assumiu que tem alguém.
-Droga.-Ele me deixou sem resposta.-E se for?
-Se for você não vai.
-Você não manda em mim.
-Vou te fazer querer ficar aqui.-sorri maliciosamente
-Ok, um dia eu marco de ter um encontro destruído para ficar com você, agora sai da frente.-Passo e vou me arrumar.
Passo um perfume chanel, um vestido azul bebê com saia estufada, do tipo princesa, só que curto. Passo apenas um rímel e batom nude, para não parecer super maquiada. Desço e fico com Matt jogando uno e reclamando por ele querer que eu não saia. A campainha toca, mas o Matt abre.(MATT VOCÊ VAI ESTRAGAR TUDOOO) Ethan estava lá, que os jogos começem.
-Ethan?
-Matthew?
-Tchau Matt!-agarro o braço do Ethan e vou com ele para fora de casa, para não dar errado.
-Por que o Matt está na sua casa?-Ele me olha como se eu fosse dizer que ele é meu ficante. Estávamos já indo para o lugar que ele iria me levar.
-Nem eu sei para falar a verdade. Ele é tipo um gêmeo para mim. Tá lá desde que cheguei na Holanda.-Falei a verdade.-Juro que é verdade-Levanto minhas mãos para o alto.
-Me desculpa por ser tão ciumento-Me abraça- Me perdoa.
-Claro, se eu fosse na sua casa e tivesse uma menina que não fosse a Cassy eu faria pior.-Me aproximo mais. Tô amando isso, tomara que esse lugar esteja no Brasil.
Ele sorri e me guia entre as ruas. Eu estranho por ter começado a passar por estradinhas de terra.
-Onde nós vamos Etha?
-Falta só mais um pouquinho.- Nos ficamos de mão dadas.
Andamos e conversamos por mais uns cinco minutos, até chegarmos á uma cachoeira.
-É aqui.-Ele me mostra uma uma toalha de piquenique perto de uma arvore.
-Seja menos perfeito por favor?-Abro um sorriso.-Por favor!-Nós nos sentamos.
-Ok, eu digo o mesmo.
Comemos e conversamos muito, até que começou o pôr do sol. ESSE.MINO.É. NINJA. Nós fomos para a parte de cima da cachoeira para ver.
vocês já sabem o que aconteceu: Dedos entrelaçados, abraçados, olhando o sol se pôr. E o gran finale?
Ele olhava para o céu, que estava nas cores laranja e amarelo, e eu olhava para ele, minha vez de tomar iniciativa. Eu me aproximei devagar, e , com uma das minhas mãos eu segurei seu rosto, virando para perto do meu e eu o beijei. O beijo foi delicado. Digamos que hoje foi um dia perfeito.
-M-Melhor eu te levar para sua casa... Tá ficando tarde.-Se levanta e tenta esconder o rosto vermelho que eu adoro.
-Ok...- O sigo, e vamos para minha casa, e como todo clichê nós nos beijamos na porta. Ele sai e eu abro a porta. E lá está o Matt.
----------********-----------**----
Não me matem pf, vou dar uma chance a todos os paqueras, e no fim, que não está perto :), vocês vão decidir quem é O garoto que vai ficar com nossa querida Mel. E, por favor, Caso você queira participar do livro, dando dicas de o que nossa mel pode fazer deixem o número de vocês para nos falarmos no Whatsapp.
Bjs: Ana Luísa do Blog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
RastgeleMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...