Tun Del Fol wat

987 88 5
                                    

Hoje é quinta, não acredito que marquei um encontro e uma saída com amigos no mesmo dia... QUE TIPO DE PESSOA FAZ ISSO? Deu pra ver que eu mas tudo okay. Estou sentada batendo em minha própria cabeça no meio do recreio.

-Melissa! Podemos mudar para o sábado? É que eu tenho reforço de inglês...-UHUU EVERYBODY TO DRILL!

-Okay Gabe. Nós vemos!-Saio do meio do banco.

-Mel, nós arrumamos e vai ser as três horas da tarde no clube da cidade.-Mike veio falar comigo.

-Ok.-coço a cabeça e esboço um sorriso.-Vamos fazer o que lá?

-Eu e Jeremy alugamos a piscina do clube para...-Começo a dançar conga*-Para com isso.

*É a mesma personalidade da escritora... vou chorar.

-Okay. Você gosta da Sophie-san né?-Faço cara maliciosa JURO ELES PASSAM O DIA INTEIRO JUNTOS!

-Sophie é a minha irmã!-Isso explica.

-E você gosta dela! Ou vai dizer que odeia sua irmã?

-Bobinha.-Faz cafuné e sorri-Você é fogo.

-Sou áqua.

-Foco.

-Áqua!

-Foco!

-Áqua.

-Bem... e eu tenho um probleminha pra você... Ethan tá procurando alguém que saiba francês para ajudar na inscrição do novato, ele só sabe a língua dele.

-E eu vou saber?-Olho para ele brava-Mintira, eu sei sim! Onde ele tá?

/ ~le escritora WHAAAT?(Cuspindo agua mentalmente)/

-Onde ficaria o representante de turma?-Me olha sarcástico.

-Aonde ele quiser, ele não é colado com superbonder em um lugar , mas eu vou no grêmio... VLW!-Corro pro grêmio.

-Qual... seu... nome?-Ethan me faz rir.

-CHEGUEI! SOU A MULHER GATA! KKK Precisam de alguém que fale francês certo? Eu serve?

-Sim. Se você sober!

-Okay.... Salut! Tu est nouveau la garçon?(Você é o menino novo)

-Oui. (Sim)

-Ça va bien? Je suis Melissa.-Estico minha mão para um aperto de... mão! (Tudo bem? Eu sou Melissa)

-Je suis Nathan! Enchanté de faire votre connaissance. (Eu sou Nathan! Prazer em conhecer.)

-Merci. (Obrigada)-Ethan, o que eu faço?

/~le escritora-Me avisava antes (choro)!/

-Você sabe...

-Não, o google tradutor passou a usar a minha voz. Sério me fala o que eu faço ou eu vou queimar sua ficha.

-Nathan, tu est much joli. (Nathan, você é muito bonito)

Ele corou e Ethan ficou bravo. Agora ele entendeu? Não vou queimar a ficha dele, vou queimar a minha ficha com ele... o com muda tudo.

-Okay, vou dizer para o diretor deixar as aulas dos dois juntos, para eu te ajudar e você ele.

-Ok. Nath, nous avons tellement de plaisir! (Vamos nos divertir muito!)

-Oui...(Sim...)

-Sério mesmo que vou ganhar uma advertência por... Melli?-Charles me abraça.
Eu saí de lá vendo que o garoto novo tava quase tendo um ataque e eu saí puxando o garoto. Levei ele até o segundo ano, já que eles não são chatos.

-Oi gente! Olhe quem eu trouxe..?

-Nom..? (Nome..?)

-Freud.

-Freudziko, gente, ele só sabe falar francês.-Jeremy chega perto do Freud.

-Então esse é o garoto que tanto falavam? Um geek bonitinho normal? Magoei.-Disse olhando para ele desapontado.

-Tu est joli.-Pego na orelha de Jeremy.-Pede desculpa para ele!

-Desculpa.-Fez beicinho.

-Pronto! Agora... aonde fica o clube?

-Onde você mora? Talvez alguém possa te buscar!-Jeremy disse, denovo com a mão no meu ombro.

-*/:%$-74*#/+$?$/*#;.

-É perto, nós te buscamos!-Diz Mike abraçando a Sophie. Eu shipparia se eles não fossem irmãos.

-Ok! Vou levar o geek para o grêmio, flw!-Disse puxando de volta Freud para Ethan.-Prontinho! Ethan, usa o google tradutor para falar com ele por que eu vou cabular química. Tchau.

Fui correndo até o meu armário para pegar meu caderno de desenhos e subir no topo da escola.

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora