Tadinho...

2.1K 187 5
                                    

Antes: 'Viu meninas? Vacas comem areia. Olha o exemplo hihi!-Solta a minha cabeça e ri com as amigas, Greg chega lá, bem triste por sinal...'

Ele se aproxima de mim e diz para Amanda:

Greg:-O que ela te fez Amy?

A:-(Chorando falso) A-a Mel f-ficou falando de mim p-para esse Matt, já te disse que ele não é boa companhia para você meu amorzinho.

Olho para Matt totalmente aterrorizada, Como ela pode fingir tão bem? Essa aí não vou deixar barato... Mas, voltando a realidade... Matt me olha com uma cara de 'te disse'. Greg olhou furioso para mim e para Matt, isso não vai dar em abraços.

Eu:-Tchau ' A-M-Y ', Matt, pode me levar pra casa?

Matt:-Okay, vem comigo até um táxi? Obrigado por me tirar daquela briga.

Eu:- Que isso, agora me leva pra alguma lanchonete? Preciso de batatas fritas.

Matt:-Então você não é magra por ficar sem comer né? Vem entra que vamos para uma que eu gosto.

Eu:-Ok Matt.

Depois de uns 5 minutos nós chegamos, O lugar parecia aqueles de filmes.

Me sentei com Matt em uma mesa ao lado da janela. Logo o garçom veio.

???:-Hallo kinderen, die zal vragen?- (Google Tradutor meu amigo.) Olhei para Matt tentando decifrar o que ele disse, ai meu Deus, vou morar na Holanda sem saber holandês. Matt responde:

Matt:-Een deel van frietjes en twee frisdrank aub

???:- Okay.

O guarçom saí e olho para Matt.

Matt:-Quer aprender holandês? Eu te dou umas aulinhas se quiser. (Só para entenderem: Eu escrevo em Português, dentro da história é inglês:) )

Eu:-Okay Matt, bem... o que você pediu?

Matt:- Uma porção de batata frita e duas sodas.

Eu:-Mas como muda!

Matt:-Por que será hein Mel?-Disse com um olhar de ' fala sério? '

Mel:-Okay desculpa.

Garçom:-Hier is het.

Matt:-Dankjewel.

Olho para os dois pensando... como vou aprender isso.

Garçom:-Você não é daqui certo?

Eu:- S-Sim.

Garçom:-Seja bem vinda. Liçença.

Matt:-Vamos comer?

Eu:-Okay- digo pegando uma batata frita.

Matt:-Como era sua vida no Brasil? Tinha que aguentar... 'Amandas' da vida ?

Eu:-Mais ou menos se quer saber.

Matt:-Tem namorado?

Eu:-Sim, lá no Brasil, e você?

Matt:-E-eu não.- Disse meio envergonhado.

Eu:-Como anda com as garotas?

Matt:-Do mesmo jeito que com garotos, nada.

Eu:-Que sorte a sua.-Disse pegando a última batata da porção.

Matt:-Hein? Tá doida? Sorte?

Eu:-Nada de besteiras, briga...Meu namorado tá lá no Brasil, mas ainda tem essa de não poder fazer tudo por ciúmes dele -Careta- Mas é bom.

Matt:-Que medo. Isso era para me encorajar a ter uma namorada?

Eu:-Por aí. Te encorajo a encontrar 'a' namorada. Essa não enche o saco nem de você nem das pessoas- aponto para mim- do sexo oposto.

Matt:-Isso é chato, vamos embora, eu pago.

Eu:-Ok.

Matt pagou a porção e fomos pra minha casa. Greg já esperava na frente, muito bravo por sinal.

Greg:-Onde vocês dois estavam?

Matt:-Levei ela pro Chuck's.

Eu:-Então esse é o nome?

Greg:-Mel entra, Matt, precisamos conversar um pouco á sós.

Eu geralmente enfrentaria, mas não os conheço direito, então eu poderia ser um obstáculo entre os dois que eu não saberia. Entrei e fui direto para o meu quarto, ligar para a minha mãe.

'LIGAÇÃO ON'
Mãe:-Oi filha, como anda aí?

Eu:-Bem mãe, estou conhecendo aqui muitos amigos do meu irmão.

Mãe:-I-Irmão Mel? Não era só você, seu pai e a esposa?

Eu:-Deixa pra lá mãe, te amo muito viu?

Mãe:-Também te amo, tchau.

Eu:-Tchau!- disse enquanto esperava o 'tututu' do telefone. Alguém segura meus ombros e me abraça.

Matt:-Valeu Mel. Graças a você seu irmão não me matou!-Disse apertando ainda mais.

Eu:-Legal... Bem... Poderia me soltar por favor? Meio que tá machucando.

Matt me solta- Desculpa ok?

Eu:-Okay.

Matt:-Vai na sala que eu quero ver você me ganhar no mortal kombat!

Mel:-Okay...-ele me deixou falando sozinha. Sério isso?

Bom, já fui indo para sala... Faz tanto tempo que não jogo esse jogo.

Greg:- Vem jogar com nós dois Melissa!

Matt:-Espera a partida aqui acabar e você joga com quem perder okay?-diz sem desgrudar seus olhos do controle do Xbox.

Fico sentada e espero a partida terminar, Greg ganha.

Eu:-Bora Matt.

Escolho a... uma mulher com coxas gigantes e leques azuis. Esse jogo tá muito mais violento do que eu me lembrava! Ganhei pelo menos.

Matt:-Mel... só uma pergunta... quantos anos você tem?

Mel:-Uns 16 por que?

Matt:-Eu tenho a mesma idade dela Greg!

Greg:-Então... Mel vai dormir que amanhã é seu primeiro dia de aula. Você -aponta para Matt- Cuida dela lá okay?

Matt:-Okay. Vai dormir Mel... Já é umas onze da noite.

Subo as escadas e vou para o meu quarto. Boa noite gente!

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora