O representante de turma pt 2

1.6K 135 19
                                    

-Se você quiser, no recreio, passe lá no grêmio estudantil, ao lado da escadaria para eu te mostrar a escola.

-Sério? Que legal! Obrigada.

-É aqui.-diz abrindo a porta-Vamos.

Entro junto com Ethan e de novo três meninas olharam feio, tô estranhando isso aí. Sentei ao lado de Matt, que estava mais ou menos me odiando no momento por eu cuidar de Charles. Ethan me olhava como se falasse para eu sair da áurea negra que os dois formavam por se sentarem tão perto. Eu sorria e sinalizei um ok com as mãos, comigo eles não mexeria, ou senão não sou Melissa Shadstorn.

As três meninas olhavam cada coisa que eu fazia, pareciam querer perfurar a minha alma a qualquer momento que eu desse mole. Até que chega um senhor de idade que faz a classe toda ficar em um completo silencio.

-Alunos, como vocês sabem as competições da escola chegam ao fim hoje, e queremos que todos vocês apareçam lá antes das oito, se entendem.

-Professor!-Levanto a mão- Onde?

-A lesada quer ir? Que pena que não sabe fazer nada sozinha!-A menina de cabelo loiro quase branvo, uma das três fala fazendo suas risadas as únicas á aparecerem no silêncio.

-Da próxima vez compra um mapa.- A segunda, ruiva de olhos verdes ri.

-Cadê a graça Rachel?-Charles olha para ela sério.

-Então o Charles gosta da lesada .Ui!-A terceira de cabelo preto entra na conversa. Eu olho com a sensação de tentar falar: 'Mano, tem demência?'.

Isso foi até o professor gritar, e, graças a isso vou ficar surda.

Apenas escutava elas falando de mim, afinal quem fala mal gosta! Deu o recreio e eu fui no Grêmio estudantil, por recomendação de Ethan.

-Oi.

-Oi Melissa. Me desculpa por elas.

-Que nada Ethan, eu não me importo com esse tipo de coisa.

-Ok... Me peça ajuda se isso acontecer denovo e eu não estiver lá. Então, quer que eu te mostre a escola?

-Poderia?

-Sim, espere aí.-Mexe em alguns papéis e volta a falar comigo.-Bom, irei te mostrar as salas primeiro.-Andamos até o corredor ao lado e ele me parou na frente de uma sala-Aqui é a aula de física e quimica.

Subimos as escadas e ele me mostrou as salas de todas as matérias. Ethan é muito gentil e cavalheiro, que bom que não veio de contra.

-Onde fica o refeitório? Eu estou com muita fome.

-Ah, então me siga.-Demos voltas, retas e voltas denovo e chegamos.

-É aqui?

-É... Vamos pedir a comida?

-Claro.-digo e o sigo até a fila.

-Bem.... Unh... Você quer comer junto comigo?- QUE VONTADE DE APERTAR ESSA BOCHECHA VERMELHA DO ETHAN!!!!

-É claro-Sorri- Não vejo nenhum mal nisso.

Pego meu lanche e ele o dele, sentamos em uma mesa á direita, no fundo. Dava para sentir de longe o cheiro de nervosismo de Ethan. Então o representante de turma é tímido? Legal.

-Então... Estuda aqui a quanto tempo?

-Bem, acho que desde o ensino fundamental, na outra unidade.

-Que bom... Você sabe alguma palavra em japonês?-Isso que dá ser sem criatividade Mel.

-J-Japonês? Eu creio que não. E você?- EU QUERO APERTAAR ESSAS BOCHECHAS VERMELHAAS!

-Só sei Aishiteru. -Começo a rir.

-E qual é o significado?

-Te amo.-Ethan quase engasga com a comida, e eu começo a rir mais alto - Aishiteru significa ' te amo'.

-Que AMOOR Etha!- Uma menina de cabelos curtos e brancos grita, quase me deixando surda.-E aí novata?

-Oi sou Melissa.

-Eu sou Karen, AGORA ME FALA QUE QUE É ISSO DE CONFISSÃO DE AMOR?-Ela grita, a escola toda olha para nossa mesa e quase como se estivessem os sincronizados, dei um beijo na bochecha dele, disse desculpa e eu e saí de lá, ser a piada não está no meu esquema.

Quero um lugar que eu possa ficar sozinha, se isso for ter que atravessar essa gama de garotas amontoadas em alguém tudo bem.

-Licença, licença, licença!-passo por metade das meninas, algumas me empurram, algumas davam licença e outras me olhavam feito as três da sala de aula.

-Não pode atravessar enquanto o lindo Fernard.

-Fernard? Que mãe é essa que odeia o filho?-começo a rir feito retardada no corredor cheio, que é de um ano atrás da minha. Todos me olham, um menino de cabelo castanho quase loiro e olhos dourados me olha e sorri.

-Oi. Eu sou o Fernard. Sabia que a meninas para eu ver?

-Oi... Sou Melissa, sabia que você não me intimida?

-Atrevida... que idiota, tchau idiotaa!

-Tchau Fernard...-dou risada.

-Meu nome , se não entendeu.

-Deveria saber se eu queria saber de onde vem seu nome. Se Enganoou.

-Ok...-Puxa uma menina de tranças e dá uns pegas, isso é o tchau?-Falou idiota.

Saio e vou para o teto da escola, pego meu caderno e começo a escrever alguns acordes, sabiam que eu consegui aprender violão?

-Não sei... que tal alguma música legal. Agrh eu não consigo pensaar!

Deito no chão e vejo o céu, agora é foda-se as aulas. Pego meu celular e fico tirando fotos, sem ter ânimo algum.

-Ficou depressiva, idiota?

-Sem ter o que fazer, vai tomar todynho estragado.

-Você não é a dona daqui...

-Nem você... Fern-Kun!

-Vai se ferrar, sua otaku.

-Vai você Fern-Kun.

-Só se você for comigo...

-Vai estudar!

-Voltou para trás?-Chega perto- Baka.

-Então você é otaku também! Chaato.

-Fuuto?-um menino loiro de olhos verdes aparece, impaciente. Fuuto vira os olhos e vai para perto.-Temos o trabalho para fazer.

-Eu sei! Cadê o Jade?

-Eu sou o Jade. O Leigh tá lá em baixo.

-Legal... tchau idiota.

-Tchau Fern-kun.

-Já disse para você parar de me chamar assim.

-Não preciso de ordens de você.

-Então tem coragem?

-Para que? Te colocar para dormir?

-Vamos logo! Vou ficar sem recreio?- O menino loiro fala, tentando não sair dalí.-Jade, sai daí.

Eu olho paa trás e vejo o mesmo menino. Me assustei até que lembrei que existem gêmeos idênticos.

-Você é o Jade, ele o Leigh?

-Isso. Vamos Fernad?

-Que seja.




Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora