TUTS TUTS TUTS PT1

1.4K 122 2
                                    

Esperamos sentadas no sofá para a pizza chegar. Cassy só ficava falando de garotos que eu não conheço da classe, deu para ver que eu não sou uma pessoa muito sociável né? Ela dizia que um tal de Dennis é fofo e infantil, a ponto de ser zoado pelas bitchs da classe (Dessa vez nenhuma delas mexeu comigo quando entrei!!) e outro era tão galinha que nenhuma quer... Tô me sentindo nos br.

-Já pegou um deles?

-Não, nem arrisco.

-Por que?

-Não cria problema.

Escutamos o som da campainha e eu fui atender, peguei a pizza e comemos no sofá mesmo.

-Vamos escolher a roupa? Tá quase seis horas da tarde gata.

-Bora mona, trás a caixa aqui.-pegamos as caixas e ela pegou todas as roupas e espalhou no chão.

Eu peguei aquela saia que a Cassy pediu e a juntei com uma camiseta preta com bolinhas branca meio transparente e dei para ela.

-Eu escolho para você então!- mexe nas roupas e pega um vestido que parece uma grande camisa.- Para te fazer recordar de como você estava quando o Etha te acordou!

-Okay, espera aí que vou trazer minhas maquiagens.- subo e já me troco, pego minhas caixas de maquiagem e desci correndo.

-Trouxe o reboco todo?

-Apenas as maquiagens. Quer forte ou clara?

-Forte.

-Senta aí kenga.

Termino a maquiagem dela e ela me maquia.

-Pera... É uma festa simples?

-Simples é a ultima coisa que você pode dizer das festas da família dele.

-Sério? Se for isso devemos usar isso aqui.- aponto para meus brincos grandes.

-Quero esse.-diz pegando um rosa neon.

-Vou pegar um simpla.-peguei um do tipo piercing no formato de asas.

-P-E-R-F-E-C-T linda.

-São sete e quinze agora! É só esperaar!

-Vamos arrumar isso primeiro- diz olhando para a bagunça que se formara na sala.- precisamos de caixas.

-Elas estão ali, vamos.- pego umas caixas de maquiagem e a de roupa, ela pega o restante de maquiagem.-Aqui e... pronto!

-Para sala esperar o príncipe encantado!- Cassy diz enquanto corria pelas escadas.

-O Charles?-*rindo*

-O que...- o barulho da campainha é alto.- Chegoou!

Eu abri e Charles entrou.

-Vamos? Eu me atrasei um pouco.

-Claro, posso levar a Cassy?

-Que seja- doeu até em mim- Vamos!

-Okay!

Entramos no carro e eu senti a negatividade dos dois juntos, dava muito medo.

-Você está linda Melli.

-E você um gato, valeu.- o irmão dele começou a dirigir.

Chegamos depois de quinze minutos, Cassy saiu do carro, e eu não pude porque o Cha queria falar comigo. E eu não posso dizer NÃO.

-O que foi?

-Por que trouxe a Cassy?

-Ela é minha amiga, talvez a unica que eu tenho aqui nesse país.

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora