Sei lá porque, algumas semanas depois, as garotas da minha turma começaram a me maltratar, toda vez que chego antes dos meus amigos, que tenho certeza que eles limpam, há restos de comida e de papel rasgado em cima da minha carteira, anda tendo também casos de vasos de flores voadores quase toda vez que tinha educação física. Eu pelo menos posso contar com Luke, Cassy, Isa, Matt, Ethan e Charlie para me animar.
-E então... e-eu gosto de você! Por favor, saia comigo na sexta!-Um garoto que eu nunca vi na minha vida me disse, ele era lindo.-É uma confissão? Bem...-ACEITO OU NÃO EIS A QUESTÃO, se eu vou sair vamos comer né?-Aceito. Te vejo sexta depois da aula em frente da escola!-Ele fica olhando para mim como se eu tivesse inventado o MacDonald's- E... por que nunca veio falar comigo antes?
-É que eu achei que você e o Charles estavam...
-NÃO! NÃO DIZ ISSO QUE É MENTIRA! CASSY VEM CÁ!
-O que o Gabe faz aqui?
-Só diz uma coisa, eu namoro o Charlie?
-Nem Charlie-Charlie você consegue chamar. Fala sério, ainda espero ser sua cunhada.
-PARAAAA. Então, fale mais comigo!-Dou um sorriso grande.
-O-Ok.
-Tchau, vou para sala!
-Ok.
Começo a andar em direção á classe quando umas garotas,
que na maioria não conheço, me xingando. Mesmo não sabendo falar Holandês, sei quando alguém tá falando esse tipo de coisa, não me lembro mais de quantas vezes me empurraram e disseram em inglês 'Vaca loira'. Decido pular pela janela mesmo,para escapar dessa... a janela que sai em uma terra e depois uma cerca de folhas para não ter que aturar mais elas.-Ai!-Um garoto tão loiro de parecer ter cabelo branco e olhos de um verde puxado para o dourado /~le escritora -Kyaaaa/ estava em baixo de mim, se contorcendo.
-Desculpa... Eu não te vi aí...
-Pode levantar?-Levanto rapido e me sento antes que alguém me veja.-Fugindo de alguém?
-De várias 'alguéns'.
-Então você é aquela garota do primeiro ano!-Ele se senta mais perto de mim, me deixando nervosa.
-Como?
-A 'Vaca Loira', não escutou as fofocas?
-O queee?
-Uma menina que se faz de santa na frente dos rapazes mas no fundo é uma vaca!-Diz fazendo voz de menina e eu ri muito.-Você é invejada, apenas isso.
-Elas realmente não me conhecem.-Começo a rir.
No meio do nada, ele me abraça forte, como se estivesse tentando me cobrir.
-O qu..-
-Shiuu-ele começa a sussurrar.-Elas tão por aqui. Sou do segundo ano, Jeremias, mas pode me chamar de Jeremy, me procure no próximo intervalo, vou te ajudar.
-Ok..-sou interrompida por uma voz estridente de dentro da escola.
-Eu estava aqui, como ela simplesmente fugiu? Justo quando dariamos um fim nessa vaca!-arregalo os olhos junto com Jeremy.-Quero ver se consegue alguém seu seu 'cabelinho'-Reviro os olhos.
COMO ASSIM EU PENSAVA QUE ELAS IRIAM ME MATAR E SEQUESTRAR PESSOAS INOCENTES... Eu e ele nós olhavamos com uma cara de #serio#mesmo? Tive um plano!
-Tem um grupo de teatro na escola?
-Tem sim... por que?
-Me leva lá!-Ele me leva pelo outro lado da escola.
Chegamos lá e eu liguei para a farmácia, pedindo uma tinta de cabelo próxima da minha (Alícia tinha pintado o cabelo, antes do 'super azul blaster' para o meu tom, então eu sei qual é.)
Pintei o cabelo de uma peruca e coloquei aqueles troços tipo touca de natação e a peruca em cima.-Agora dá o celular! Elas querem uma vaca certo? É uma vaca que elas terão! Pede para sua classe toda vir aqui.
Eu contei a todos o plano, era easy, apenas enganar e pegar elas na propia armadilha por que alguém... tipo uma diretora vai ser chamada para lá e ser enganada junto.
-Mike e Jeremy, cuidem dela chegar lá no momento certo! Tchau!-Aceno para todos, a classe do segundo era composta por 25 alunos: Mike, Jeremy, Luciana, Cady, Sophie, Nathan, Theo, Callun /~le escritora denovo-Kyaaa!/, Molly, Harry, Ewan, Scarlett, Austin, Ben /10? Kkk/, Kentin, Elise, Sarah, Rebecca, Michael, Alex, Travis, Nicole, Samuel, Liam e Elliot.
Passei pelo corredor me fingindo de inocente, a diretora já estava vindo, e a menina com a tesoura também, quase em sincronia, a diretora chegou na hora que ela cortou o meu cabelo.-SENHORITA EVANS O QUE É ISSO! QUE ABSURDO!-A diretora chega e eu finjo estar chocada.
-DEPOIS DO RECREIO VOCÊ VAI LIMPAR TODOS OS BANHEIROS!-Ela sai, mas não tira o sorriso da cara da menina.
-Olha...-Todo mundo olha para mim assustado, já que ao invés de ficar quieta eu sorria ironicamente-A única coisa que eu posso dizer de você é que tu é uma péssima cabeleireira.-Tiro a peruca e aquele troço lá. E saio andando feito cormecial de shampoo. DEAL WHIT IT. TUTURUTURUTUTUTU.
-Ei, Melissa?-Jeremy me chama.-Tem algo para fazer na sexta?
(Esse episódio é apenas para mostrar como ela conheceu os 'mais velhos' e que ela é massa.)
-Não sei, por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
RandomMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...