Acordo com o Matt me cutucando e falando 'Acorda logo'...
Eu:-Por que me acordar assim- digo dando um soco fraco no braço dele.
Matt:-Já tentei de tudo Mel...-faz uma cara com malícia.- Alí está a camisa do uniforme que o Greg pegou.
Eu:-Okay Matt.
Ele sai e eu fecho a porta, coloco um jeans branco meu e a camiseta, ela está meio apertada e justa, mas nada mal.Arranjo meu cabelo com uma fita azul. Saio do meu quarto e vou para sala, onde está Matt e Greg me esperando.
Greg:-Aqui está seu material- joga uma mochila esportiva cheia para mim- entrem no meu carro e vamos logo!
A escola é bem perto, e bem colorida. Tomara que não tenha '*Amandas' (*desculpa por isso Amandas legais) na minha sala. Eu e Matt saímos do carro, somos observados por todos os que passam nos corredores. Acho que me perdi...
Eu:-Onde nós vamos?
Matt:-Química. Segura a minha mão e corre. Estamos beem atrasados.
Corremos feito loucos até uma sala. A porta já estava fechada...Droga!
Matt nem se importou, como se isso fosse costume, o professor me olhava com uma cara de 'Mais um para atrapalhar a aula'.
Sentei perto de Matt e de um loirinho que parecia ter olhos dourados.
-Gente, vemos que temos uma aluna nova? Poderia se apresentar?
-Bom, sou Melissa. Espero que eu não seja um problema na sua sala professor.
A aula passava e eu nem prestava atenção. Até que levei uma bolinha de papel na cara. Que felicidade!
Abri o papel amassado e estava escrito:
bilhete on:
'Melhor você se distanciar de Matthew se você quiser ter bons estudos. Não é um cara bom para as novatas ficarem, se cuide. Se quiser ver o resto da escola quando a aula acabar. Te levo até lá! Ass: Charlie
bilhete off:
Charlie? É menina ou menino? olho para os lados e vejo um garoto de um cabelo bem preto e olhos azuis cheio de piercings no fundo da classe me olhando com uma cara de 'aceita ou não?'
Apenas dei um sorriso e um positivo com a mão. A aula estava muito chata, mas consegui entender umas frases graças ao que o Matt me ensinou.
O sinal bate e todos se levantam, Matt chega bem perto de mim e diz no meu ouvido: Lingua Inglesa.
O sigo até a sala e me sento. O garoto não havia entrado. Uma mulher apareceu e começou a falar sobre... inglês eu sei ...Holandês é outra história.
O garoto aparece, pela pequena janela da porta. Bate algumas vezes e a professora abre.
-O que você gostaria Charles? Faltando aulas denovo.
Charles:-Gostaria chamar a aluna nova para conhecer a escola.
-Okay Charles.
Okay, isso foi estranho, mas eu levantei e fui até Charles meio perdida. Fechei a porta.
Eu:-Então você é o Charles.- digo olhando para sua roupa... Jaqueta preta, camisa do Breaking Bad e uma Jeans escura.
Charles:-Gostou do que viu? Tem mais guardado aqui embaixo.-diz maliciosamente.
Eu:-Deixa pra lá. Bom... o que há de errado com o Matt para não ser boa companhia?
Charles:-Chatice... Vamos logo?
Eu:-Okay.
Charles:-Como veio parar aqui? É nova na cidade?
Eu:-Sou nova no país na verdade.
Charles:-Legal... Quantos anos você tem?
Eu:-Uns 17 por que?
Charles:-Nada.
Eu:-O que é alí?-disse apontando para uma sala.
Charles:-Uma sala de música.
Eu:-Aqui tem um clube de música?
Charles:-Deu para ver né?-Disse sarcástico.
Eu:-Ok... Então por que me tirou da aula sem motivo?
Charles:-Você está me salvando de ficar escutando a diretora por uns quinze minutos... Se sinta importante com isso.
Eu:-Não seja tão direto ok?-Disse fazendo uma careta.-Quando eu abri o papel eu achei que você era bonzinho.
Charles apenas ficou rindo e me guiou até uma escadaria, que ele diz ir para o melhor lugar da escola.
Charles:Fecha os olhos agora!
Eu:-Okay nervosinho.- ele me guia pelo que, eu acho, é um corredor.
Seguimos por vários lugares até que chegamos a um determinado ponto.
-Abra os olhos Melly...issa?
-M-E-L-I-S-S-A. Obrigada.
Abri os olhos e vi que estávamos no teto da escola. Que era protegido por cercas de proteção. Comecei a conhecer o lugar, olhando para todos os lados, me aproximei das grades pela parte de trás da escola e observei as crianças que estavam brincando no pequeno pátio que há atrás do colégio, do lado há um colégio Elementar.
-Terra chamando Melli. Terra chamando Melli Câmbio.-Charles diz, me fazendo voltar para a realidade. Ele olhava para mim como se eu fosse uma criança em dia de natal.
-Me desculpa... e que eu estava...
-Larga de besteira Melli, isso não é nada de mais!
-Melli?
-É... seu nome é esquisito. Prefiro esse.
-Nossa.
-Melli, você vai ficar olhando para o nada por quanto tempo?
-O que faremos?-disse com cara de tédio como se tivessem me acordado as quatro horas da manhã.
-O que? Não gostou? Que pena.-disse sarcástico e chega mais perto de mim que o limite que já chegaram, quase colados.-Vai ver quantos pássaros tem no céu. Vai ver se no céu tem pão...- chega ao meu ouvido e sussurra- garotinha boba.
Eu juro que corei bravamente pela aproximação, mas após ele falar isso eu fiquei vermelha quase soltando fumaça pelo nariz, eu não sou boba! Bem... eu acho que não. Me desculpem por ser tão criança...
Eu:-Licença...-disse o empurrando- para com isso.
Charles riu do meu nervosismo na fala e olhou para mim malicioso.
-Por que eu pararia Melli?-volta a se aproximar...
-Charles, a diretora quer falar com você.-Um ser de outro planeta falou atrás de nós. Era um ruivinho de olhos verdes, quase que do mesmo tom de verde que o meu.-Se comam em outro lugar.
Charles saiu de perto e eu fugi de lá com vergonha. Não sei nada sobre onde ir... vamos ver se a aula de agora é de... Literatura? Entro na sala ao lado da escada e vejo uma classe... esquisita. O professor me olha assustado e eu percebo, por uma apostila fechada que era aula do outro ano. Saio correndo, que primeiro dia louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
De TodoMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...