De classe ao Cosplay

1K 100 10
                                    

-E como é conhecer o pai aos 17?
-Ela sorri com aquela cara de sabichona.

-Eu acho que não é tão emocionante. Cuide de sua life kirida. Matt, pode ir comigo lá fora por favor?-Me levantei no maior foda-se para meu irmão.

-Ah.. Claro.-Levantou e me seguiu para fora.

Aqui estamos agora, na parte da frente do restaurante.

-Essa puta duxinfer...

-Mel.

-O que foi?-Estou quase matando um.

-Por que saiu assim, sem mais nem menos?

-Me desculpa, mas foi a vagalinha que começou o barraco... Me ajuda com as roupa, que deu para ver que meu lindo short não combina, me leva?

-Ok... Mas você tá linda assim...-Corooou

-Eu sei.-Me faço de difícil.-Me leva?

-Tem uma loja no shopping, aqui perto.

-Ok. Onde?

-Ali ó!-aponta- corre que se não seu irmão nos mata.

-Ok.-Corremos até o shopping.

-CHEGEI NESSAPORRA!-estico os braços.

-Para mel.

-Onde?

-Aquela alí.

Era uma loja cheia de blá blá blá, vestidos caros e alguns pareciam ser da Cruela, dos 101 dalmatas.

-Esse?-Pego um verde esmeralda com pedrinhas no topo. Aposto que são falsas.

-Oi linda!-Mulher-desconhecida-com-cara-de-merda- Veio comprar roupa para festa de quinze anos?-Meu bem, eu sou nova demais pra tu me conquistar errando a minha idade.

-Não, ela é uma 'Bariendel'.-Matt olhou para ela, que se assustou, e eu toda wtf o que é Bariendel? É tipo a cidade de frozen? Arendel?

-Oh, prazer srta, venha, aposto que gostará mais desses.-Me agarrou e me levou para trás de uma cortina, como que em uma lojinha tão pequena e chig-ligzinha ter um armazém daquele tamanho?

-O que é Bariendel?

-Bariendel queridinha? É uma das famílias de mais importância, se você fosse da época dos reinos, seria uma princesa linda!

-Ok... Mas tem da cor azul escura, meio marinho? É que eu estou querendo ficar mais social com os amigos de meu pai- mentira, quero é mostrar pra essa Amanda que eu sou ostentação.-E eu vou te convidar para a próxima festa.-O QUE EU TÔ FAZENDO?-É de cosplay. Leve sua filha!-Digo após ver que na fotinha tinha duas meninas.

-Cosplay?

-Festa a fantasia, só que de algum filme ou jogo. Quero me aproximar das pessoas de idade próxima a minha. Falando nisso, onde está Matt?

-O garoto que entrou com você? Ele está lá.-Mostra uma salinha de espera.

-Tem algum que me dê uma vista mais... séria?

-Os de cor vinho, deixariam você com bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla entendeu?

-Perfeitamente. Me mostra alguns?

-Claro.

Vesti um verde que me deixou quase sufocada, o vinho, que eu queria me deixou mais gorda e o lilás era muito... lilás.

-Quero esse!-Peguei um azul marinho, parecia de filme.

-Ok, fica então 35.000,00.

-Matt? Eu ainda não converti meu dinheiro para o daqui, me ajuda.

-Você precisa de, qual é a diferença entre os dois? Ah, quer saber, eu pago.

-Não vou deixar.

-Vai sim.-Passou o cartão na maquininha.

E fomos comer no McDonald's mesmo. Eu ganhei um Minion! ;D

-Tá toda suja.

-Depois eu tomo banho.

-No shopping?

-Aposta quanto que eu vou tomar banho de roupa na fonte?

-Um MC lanche feliz.

-Topo.-Corro para achar a fonte. E ele me seguia.

-Era brincadeira.

Entrei na fonte e me molhei, posso dizer o que? Apenas que eu vou ganhar uma namorada para o Cast (Nome que eu dei para o Minion).

(Muitos 'você é doida' depois...)

-Vamos para casa? Seu irmão deve estar preocupado.-Vira a cabeça de lado e eu sigo, e estava lá uma mulher super linda.

-Ok. PARA DE SECAR ESSA VADIA!

-POR QUE TÁ GRITANDO E POR QUE?

-POR QUE? PORQUE ELA É UMA VADIA!

-EU NÃO POSSO SECAR NINGUÉM?

-PODE NÃO.

-POR QUE?

-VOCÊ É MEU.

-NÃO SOU NÃO.

-É SIM!

-NÃO!

-SIM!

-NÃO!

-SIM!

-NÃO!

-NÃO.-troquei a palavra.

-SIM!-Eu começo a rir.

-ENTÃO FICA SECANDO ESSA VADIA, MAS ME ESQUECE.-Ando rápido igual aquelas mulher que pega o menino beijando a Vadia.

-MEL, NÃO FAZ ISSO MALUCA.-Segura meu braço.

-Me solta. Vai acalmar a vadia.-Tento me soltar, mas obviamente ele é mais forte aue eu.

-Ciumes?

-Pergunta para a vadia.

-É... essa é a parte que o mocinho beija a mocinha ciumenta?

-É.-Puxo ele para perto e... nada.

Sem brincadeira, nós nos beijamos e foi ó... incrível. Sou eu ou os meninos dessa cidade são os melhores para beijar?

-Agora...Vamos?-Fomos para casa.

E em casa, em uma... quarta. Preciso de Amigas O MALDITO A DA QUESTÃO.

-Vem pro meu quarto!-Eu puxei ele para o próprio.

-Para que?-Ele estava vermelho cor de grifa-texto.

-Esqueceu do dia dos animes? Kiridinho, eu não aceito um 'eu não vou'.

-Ok... O que nós vamos assistir?

-Shoujo?

-Animes tipo... KISS KISS FALL IN LOVE! KALI MALI DALI... Ou Houran High School Host Club.

(Após eu obrigar ele a assistir tudo)

-A história é sobre uma mulher que se traveca ao contrário?

-NÃO ESTRAGA.-Jogo uma almofada.

-Ok.-fala como se fosse um cão.

-E... Como nós vamos fazer a festa de cosplay?

-Chama pela internet, vai aperecer um monte de gente.

-Eu vou de... Kitana.

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora