Fico parada no corredor principal, que era mais difícil que tudo encontrar, para esperar Matt e irmos embora, já que faltava apenas poucos minutos de aula para nossa classe. Fiquei em pé, quase deitada mas em pé peli apoio da parede e dos meus calcanhares. O patio é grande até, cheio de plantas e árvores. Enquanto olhava o sinal bateu, e as pessoas se aglomeravam na porta, quase enchendo o pátio de alunos, sendo que era quase o tamanho de um andar da escola em sí.
Fiquei tonta por tantas empurradas e cutuveladas que davam apenas para ver se a mãe havia chegado. Fui puchada por um braço, que me tirou da multidão e me levou até o carro do meu irmão. Matt.-Eai Greg!-diz Matt todo animado.
-Oi irmão.
-Oi irmã.
Entro no carro na parte de trás, já que Matt e Greg estão nos bancos da frente.
-Como foi seu primeiro dia Melissa?-Greg pergunta animado.
-Eu não sei também, fugiu das aulas com o Charles-Matt revira os olhos ao falar do rapaz.
-Você não já tem um namorado?
-Você quase matou ele e meus lindos fingindo de ficante... e ainda nem voltaram a falar comigo.-digo brava.
-Seus lindos?-Matt arregala os olhos.
-Jake, Luke, Nick, Adrian, Alex , Gabriel e meu namorado Dereck.
-Que grupo pesado para ser 'meus bffs' mel.-diz em tom sarcástico.
-Deve ser porque eu sou super OS-TEN-TA-ÇÃO né meu?
-Hoje você vai dormir em casa?
-É. Para nosso torneio de videogame lembra?-diz quase revirando os olhos.
-Então... quem é Charles?-meu irmão pergunta ao Matt.
-Charles é um ser irritante que adora provocar os outros.-diz fazendo biquinho, crianças...
-Só isso? Achei que tivessse motivos maiores para odiar o muleque.-Meu irmão fala, tedioso.
-Chegamos?
-Sim, bora.
Os meninos sairam e correram direto para o videogame, eu fui para o meu quarto falar com os garotos afinal... Eles são meus! Ligo o skipe e o único on é o Luke.
-Oi Mel?-Luke estava com um pijama de botão aberto, com o cabelo bagunçado, devo ter o acordado.-Como foi seu primeiro dia na escola?
-Bem... Bem divertido, como tá aí? Tô com muita saudade de você!
-Sério? Quem diria que eu agora faço parte do seu coração-diz se gabando.
-Que horas são aí? Belo pijama por falar nisso.
-Ah... nem eu sei. Como anda seu ficante?
-Você quis dizer 'Seu Irmão' né?
-O-o
-Te amo Lukinha.
-Te amo Melinha.
-Então, depois daquilo, como o Dereck ficou?
-Mal? Kkk ele quase quebrou a parede do meu quarto, acho melhor vocês conversarem!
-Me ajuda?-faço biquinho e conto até cinco.
-Tá bom Melinha. Eu aviso pra ele... Não saia de casa sem o seu irmão, come direito, escova os dentes e tchau, vou dormir.
-Tchau Lukinha!
Desligo e procuro por Dereck, eu não consigo achar! Pronto.. aqui.
-Oi Dereck!
-Oi.
-Tudo bem?
-Sim... Bem, estou namorando a Mandy agora, tudo certo.-Ele é um puto ou o que? Certo Mel... seja sarcástica e finja que nunca gostou deste puto.
-Me dizia que terminamos antes, tinha um gato me dando mole na aula! Cadê a concideração comigo?-Faço cara de quem está irritada.
-CADÊ A CONSIDERAÇÃO COM VOCÊ? EU FUI CHIFRADO POR VOCÊ SUA...-se escuta a porta abrir e vejo Nick com cara de... 'que merda esta acontecendo aqui?'
-Meu lindo, vem aqui perto!-digo abraçando a tela.
-Oi Mel, o que tá acontecendo aqui?
-Seu irmão e eu terminamos porque ele acha que meu meio irmão e eu ficamos.
-É a Mel de sempre, e ai, como é que tá aí na Holanda?-diz como se o fato de seu irmão, que agora bateu a consciência e eu terminarmos não mudasse nada.
-Bem seu lindo, vou desligar ok? Faz um tempo que os meninos estão jogando video game e estão quietos demais.
-Tchau Mel.
-TCHAU.
Desliga a chamada e eu fecho o computador... Eu acabei de terminar com um ser que eu gostava? E eu gostava? Quer saber? Foda-se. Tá na hora de chorar feito idiota pelo puto.
Desci as escadas e vejo os dois dormindo... de novo.Chego perto e desligo o console e os arrumo para eles, que estavam quase jogado no chão conseguirem dormir em paz. Volto para o meu quarto e jogo alguns jogos, assisto algumas gameplays até dar umas seis horas da tarde. Faço pipoca e assisto um filme ao lado dos dois corpos jogados no chão cobertos por um cobertor.
A menina estava beijando o herói, que agora havia salvado a pátria feito quase todos os filmes. Enquanto isso escuto batidas na porta e vou atender.
-Melli! Então é riquinha?-Charles mexe no meu cabelo e entra sem pedir.
-Oi para você também.
-Por que do choro garotinha boba? Tá feio hein!-diz olhando para meu cabelo, esgrenhado.
-Nada.
-Fala.
-Nada.
-Fala!
-Nada!
-Quer que eu te obrigue a falar?-segura meus ombros.
-Como?-Olho para ele o desafiando.
-Assim-faz cosquinha em mim. POR QUE TODO MUNDO FAZ COSQUINHA EM MIM??
-T-Tá bom, um puto desfez o namoro por skipe.
-Por que?
-Ciumento do cacete, teve ciúmes de meu irmão.
-E do Matthew?
-Ele não conhece o Matthew.
-Beleza.
-Nada. Agora fudi todas as minhas amizades no Brasil.
-Legal.
-Calem a boca aí-Uma outra voz surgiu, lá estava Matt quase morto-vivo.-Charles... O que você tá fazendo aqui?
Eu só pensei em uma palavra... FUDEU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
RandomMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...