Eu corria junto com todos, rumo a dentro da pequena mata ao redor da praça. O medo me deixou tonta, não me deixando ver para onde os outros estavam indo.
-Vamos, corre.-Um dos gêmeos estendeu a mão para mim.
-Ok.-O sigo.
Chegamos perto de uma casinha na árvore.
-Estão todos aqui?-O gêmeo volta a falar.
-Sim!-digo contando as pessoas.
-Entrem aqui.-O outro gêmeo abre a casinha.
Fernard entra primeiro, e os gêmeos foram os últimos, querendo fazer uma tranca para a pequena portinha.
-Desculpa.
-Tudo bem. Jogo da garrafa para não deixar o clima ruim?-Charles diz, deixando Ethan assustado.
-Isso aí Cha.-Fazemos um high5.-Só beijo na boca. Se não aceitar com quem cair eu faço o castigo.
-Ok.Aqui uma garrafa.-Fernard animou.
-Eu giro primeiro. Quem a tampa apontar eu beijo.-Giro de leve, sorrindo pelo jeito.que Ethan estava assustado. Caiu ... Na Cassy?
-Aceita ou desafio?-O gêmeo do lado esquerdo pergunta.
-Aceito.-dou um selinho.-É isso. Você é a próxima.
-Ok...-Ela gira e dá no Fernard.
-Aceita ou desafio?-O gêmeo do lado direito fala.
-Desafio.
-É com você Melissa.
-Bem...-Na aula de segunda, como vai ter um menino novo. Você vai mostrar para ele os 10 motivos para ser otaku.
-Pegou leve.
-É simples. Fernard-Kun, sua vez.
-Para de me chamar assim sua otaku.-Gira e cai em mim. Ele sorri.
-Aceita ou desafi...-Nem pude falar que ele se jogou em mim. Era para ser um selinho, mas virou um beijo de língua.-Pronto. Eu escolho o Gêmeo 1 para jogar agora!
-Certo.-Gira e cai no vazio.
-Ninguém. Escolhe o próximo para girar.
-Charles.
-Tá faltando menina.
-Não existe apenas beijo de menino e menina.
-Ok...-Gira e vai no vazio.
-Ninguém DENOVO.
-Eu.-O gêmeo gira, cai no Ethan.-Desafio.
-Desafio você a beijar o Ethan.
-Não vale.
-Ok... então você vai ficar na frente da escola segunda de cueca. E box viu? Não aceitou o mais fácil...
-Ok.
-Ethan, gira.
O ruivo gira de leve e cai em sua irmã. Os dois dão um selinho rápido e fingem limpar a boca... Crianças ...
-Agora eu vou para casa. Tchau.
-Sozinha?
-Não, vou sequestrar sua irmã até domingo. Vamos de táxi Etha.-Dou um beijo na bochecha de todos e eu e Cassy saimos pelo outro lado da mata.
-Gostei da atitude do novinho.
-Você que pediu desafio.-Digo com a maior cara de 'eu te avisei' do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
RandomMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...