1 mês depois.
Ontem eu convidei a irmã do Ethan para vir em casa, para dormir já que ela queria tanto ver as pelúcias que eu tenho... Agrh, a maioria foi o Luke que me enviou durante esse um mês fora do país.-Acoorda preguiça! Tem aluno novo segunda!
-Quando não vai ter? Que saco!
-Que tpm hein Mel, acorda logo se não eu chamo o Etha para te acordar.
-Não quero ir- faço beicinho.
-Tô indo chamar o Ethaaa- fica cantarolando e sai do meu quarto.
Volto a dormir, QUEM ACORDA ALGUÉM CINCO HORAS DA MANHÃ NO SÁBADO? Denovo Cassy me cutucando, que menina insistente! Dou sinal de vida, virando minha mão para a raíz das cutucadas antes de saber se posso chutar.
-E-Eh... Mel, tudo bem?-Após escutar a voz do Ethan, virei assustada e era ele que estava tentando me acordar! Cassy sua... E eu ainda estou com essa camisa longa!-Cassy me chamou dizendo que você estava doente e eu vim.
-CASSY!-Corto atrás dela, que quase tropeçava nos corredores.
-O que foi besta, naum tá feliz não? Chamei ele.-Diz correndo.
-Te peguei!-seguro ela pela mão e dou uns tapas de leve no topo da cabeça, mas alguém me puxa.
-Não vale dois contra um! Me solta.
-Mel, tá doente mesmo?-me solta confuso.
-Não. Cassy! -Volto a correr atrás dela, que de algum modo se escondeu pela casa.-Não foi justo!
-Não gostou? Dava para ver seu rosto vermelho Mel!- diz e saí dai .- Irmão, até segunda!- empurra ele até a entrada da casa. Eu começo a rir das expressões confusas de Ethan e da força que Cassy usava para empurrar seu irmão para fora de casa.
-Trabalho feito!- diz Cassy sentando ao meu lado.
-Por que me acordar cedo no sábado? E por que trazer o Etha?
-Eu sei que ele gosta de você. ;)
-Agora você acabou com minha visão de melhores amigos irmãos sua kenga!
-Eu disse que ele gosta de você, não disse que ele 'ama' você. Tá pensando bobagens sua lixa?
-Me avisava antes de destruir meus sonhos.
-Kkk, agora vamos comer!
-Tá bom, quer o que?
-Vamos comer... Pizza?
-TÁ DOIDA MENINA? É CINCO HORAS DA MANHÃ DE SÁBADO E VOCÊ QUER PIZZA?
-Nunca há hora para pizza!
-Não. Vamos comer... algo saudável... uma salada de fruta?
-Ok.
-Não tem muitas aqui, vamos no supermercado? Greg só come Doritos.
-Você sabe onde fica?- Cassy diz, sorrindo malvadamente.
-Não.
-Eu levo. Mas só se comermos pizza depois.
-Isso é sério?
-Nunca diga não para uma pizza.
-Está bem. Vamos?
-Claro... Espera eu passar meu gloss.
-Ai meu deus! Eu esqueci de passar o creme.
-AAAH Que apavorante.-Diz revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cresci Ok?
AléatoireMel era nerd, mudou por vingança a Alicia, a garota mais popular que a maltratava pelo seu jeito de ser, mas viveu coisas melhores e vinganças bem feitas, ganhou amigos e pretendentes, coisa muito melhor que uma vingança. Agora, quando tudo finalme...