Aluno novo Amigo velho.

1.1K 110 1
                                    

-Malditas segundas!

-Cala a boca Mel, sou eu que vou ter que pagar o king kong.

-Pensando no que o gêmeo 2 vai fazer...-Sorrio Maliciosamente.

-Pervertida!-Joga um travesseiro.-E... falando nisso, por que você numera os gêmeos?

-Um é Jade e o outro é Leigh, gêmeos identicos. Quando eu souber quem é quem eu uso os nomes deles.

-Jade? Não é nome de menina?

-Sei lá. Falando nisso, sabe de alguma coisa do aluno novo?

-Eu perguntei para a Alícia se ela poderia investigar um pouco sobre isso. O gato se chama Luke, Pratica Surf, e eu acho que deve ter tanquinho.

-Se fosse o Lukinha..

-Lukinha? QUEM É O BOFE?

-Amor de my life, o fofo que me manda os bichinhos de pelúcia. Eu vou te mostrar ele, espera um pouco.-Ligo o skipe e ele está off.-Ele não me dá sinal de vida à dias. Vou chamar o FBI para investigar.

-E se for ele?

-Vai ser muito legal. Ele é um FOFOOO.

-SO KAWAAI!-Ela berra no meu ouvido.

-Ponha KAWAAI nisso Cassy.-A imito.

-Vamos logo, nós vamos nos atrasar.

-Ah, é.

Dessa vez fomos a pé, levamos junto o Matt, é claro. Tirei algumas fotos do gêmeo 2 de cueca box e nos fomos para as aulas. Não havia sinal de aluno novo até o professor chegar, que trouxe atrás o MEU LUKINHAAA.

CORRI E O ABRACEI.

-O que faz aqui?-O aperto mais.

-Vou estudar aqui.

-SRTA SHADSTORN VOLTE PARA SUA CARTEIRA.

Sentei rápido, parecia que o professor estava mais bravo que de costume.

-TEMOS UM ALUNO NOVO, SE APRESENTE.

-Sou Luke Martins, sou do Brasil. Espero me dar bem com todos vocês.

(Meninas on)

-Kyaa, que lindo!

-Que corpo.

-Seu dlç.-Eu gritei, dessa vez em português, (se lembrem que eles na história estão falando em inglês) para apenas ele entender e corar como sempre faz.

(Meninas off)

Cassy chega perto de mim, quase caindo da carteira.

-Conhece ele Mel?

-Não, adoro abraçar desconhecidos.-Olho para ela como se fosse óbvio.

-Ok. Ele é lindo.

-Ele é meu gata.

-Não pode linda, tu tá com todo mundo.

-Soltinha, apenas domadora.

-Que merda -Risadas histéricas.

-Eu sei-Começo a rir junto.

-DEU PARA VER QUE A SRT MELBOURNE E SHADSTORN-Fudeu- ESTÃO FALANDO ALGUMA COISA ENGRAÇADA. VÃO AS DUAS PARA FRENTE CONTAR A PIADA MENINAS.-O professor nos pegou.

Cassy estava preocupada, eu olhei para Luke que estava com uma cara de 'vai em frente'.

-Bem. Oi para todo mundo, para começar.-Digo fingindo estar empolgada e segurar um microfone.

-Estávamos conversando sobre garotos, sintam o poder do menino novo!-Cassy diz, e eu começo a rir, mas nem Matt, nem Charles e muito menos Ethan estavam gostando.

-Eu disse que ele era Meu. Isso aí meninas, já fiz xixi no poste.-Digo e pisco para Luke, que só ria.

-Eu fiquei querendo, aí eu falei que não era justo ela ficar com os best.-Nós deixamos a sala ainda mais barulhenta.

-E aí, meu cérebro diz 'Tô soltinha, apenas domadora'.-Eu pisquei de novo para o Luke. Um flashback depous ok?

-E foi isso professor, mais alguma coisa? Então vou me sentar.-Sentamos Like a Boss.

A aula cheia de blá blá blá e o sinal toca. Hora dos deis motivoos.

-Sua vez miga

-Não faz isso comigo niggah.

-Faço sim bixa malvada. Já sei, para a escola todas então.

-Ok.

-TODO MUNDO AQUI POR FAVOOR!-Grito enquanto chegamos no refeitório.

-1:OTAKUS SÃO FELIZES!, 2:... -Um monte mais.

-Preferia que tu só passasse mico com o Luke.

-Falando em Luke, vocês tão ficando?

-Não, e eu não quero, essa fedida.-Luke não me deixa falar.

-Nem eu você, seu puto.-Dou um tapa no braço que estava no meu ombro.

-Assumam que se amam logo.-Cassy fala, entediada.

-Te amo Lukinha!-O abraço.

-Tbm, Melinha.-Ele me aperta muito forte.

-Me ajudaa!-Ele me solta- Seu puto, quer me matar.-Começo a bater nele, mas como eu sou menor e mais fraca que ele, simplesmente colocou a mão na minha cabeça e me empurrou para trás enquanto segura para eu não ir para frente.

-Por que você sempre faz isso!

-Não quero que você me bata.

-Ui é bixa!

-O que?-Aproxima seu rosto do meu.

-Bixaa.-Ele chega mais perto ainda, mas eu coloco minha mão na frente e começo a rir.-Beijos não me assustam, só o seu bafo.

-Eu não tenho bafo.

-Você sabe o por que eu tava piscando feito retardada para você né?

-Seu primeiro dia sem aparelho, óculos e cabelo preso, você fez isso na aula de geográfia. Alícia quase teve um treco.

-Mds, conhece mais do que eu mesma! Tu me ama mesmo né! E... PODE ME SOLTAR?

-Uh..Desculpa.-Ele me solta.

-Nada.

-ASSUMAM LOGO QUE SE AMAM.

-Te amo mel.

-Eu sei, sou muito linda.-Faço pose.

O sinal bate e nós 3 corremos feito retardados para não nos atrasar para a aula de Biologia, a professora fica uma fera.

A aulas foram normais, dessa vez apenas eu e o Matt fomos para casa.

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora