Luke é meu heroi?

849 96 0
                                    

-Como você escutou, ele.não.está.aqui.

-E-eu nao entendo...-Tento me soltar, mas como eu sou a pessoa MAIS FRACA do mundo, ele me puxou até uma árvore e me cercou com seus braços.

-Ele foi para casa. Talvez ser 'Melhores Amigos' não é o desejo de todos.

-K-Kevin olha eu...-Forço de novo-Me solta!

-Eu te conheço Melissa. Não é a Holanda que vai te deixar menos possessiva. Você quer ter todo mundo ao seu lado, por isso sempre os cãezinhos vem a calhar certo?

-Olha... Me solta Kevin.

-Por que? Agora eu não quero mais ser o irmão do amigo, aquele que você só conversa para ser 'educada'. Eu quero ser algo a mais.

-Tipo o mino maluco que sequestrou a melhor amiga do seu irmão? Kevin, você é um cara legal, não..-

-CALADA!

-Olha, eu não tenho medo de beijo, se quer saber. Só acho que você era melhor me pedindo para jogar yugi-oh.

-Para de falar.-Ele abaixa a cordinha do vestido e beija meu pescoço, e eu toda wtf olhando para ele.

-SOCOORROOO TEM UM MANÍACO ESTUPRADOR ME ASSEDIANDO SOCO-

-Cala a boca.-Kevin olha com ódio para mim.

-SOCOORROOO! LUKEEEE!

-Luke foi para casa.-Para e beija agora a minha boca.

-Para seu fedelho.-Dou um tapa, já que ele afrouxou os braços.-Eu não gosto de você.

Ele me empurra, por que eu não fui inteligente a ponto de ter aproveitado a chance e saído? POR QUEE?

-Solta ela.-Eu e ele olhamos assustados na direção da voz.

-Luke seu...-Ele me soltou e foi bater no irmão.

-TOMA ESSA SEU FELA DA MÃE!-Dou um chute no meio das pernas.-Luke, nós formamos uma bela dupla.

-É... e eu acho que alguém vai ficar sem celular durante o resto do ano.-Aponta para Kevin no chão.
Começamos a andar em direção a festa, Luke não foi meu herói... ele foi tipo o Robin para o Batman.

-Ele rasgou a manga!

-Melhor isso do que ter que ficar peladona.

-Peladona sr Luke Martins? Eu me declaro não apta de fazer isso. Pare de me Azucrinar!-Falei com voz do professor surdo.

-Não Mel. Bem... eu acho que nós dois temos que aproveitar essa festa né?

-Eu vou tirar esse vestido primeiro. Que bom que aqui tem um monte de tendinha, vamos procurar roupa!

-Ok.-Eu marcho em direção as tendas.

-Esse ou esse?-Pego dois vestidos.

-Esse vai fazer você ficar maior que o planeta Terra. O outro é... feio.

-Desculpa! Vou pegar esse então?-Pego um totalmente piranhudo.

-Não... a não ser que seja de baixo do verdadeiro vestido.

-Esse?-Pego um amarelinho.

-É. Agora arruma um lugar para se arrumar.

Coloco o vestido e pago a moça.

-Pronto? E por que você estava lá com o meu irmão?-

-Você é tão fofo com ciúmes! Bem... eu estava te procurando e ele me falou que você passou por lá..-

-Por que?

-Eu estava com o Percy e..-

-Percy?

-O garoto que eu ajudei. Que fofinho você!-Aperto as bochechas- Vermelho Ethan.

-Para.

-Come algodão doce. Se não eu como tudo.

-Para de falar de Ethan!

-Ele tem cabelo ruivo: ruivo é vermelhinho, você fica vermelhinho: cabelo do Etha, Nick e Dereck e você são gêmeos.

-Não seria quatrigêmeos?

-Não. É um jeito de falar que você e o cabelo deles... Esquece.

-Você fica tão fofinha brava!-aperta minhas bochechas igual eu fiz com ele.

-Brava vai ser o chute que eu vou dar no meio do seu...

-OI MEL! OI AMIGO DA MEL QUE ESTUDA COM A GENTE!-Cassy acanhada... Isso é esquisito.

-OI CASSY E ISA! ELE É LUKE MARTINS!-Grito e aceno.

-CALA A BOCA MELISSA AMBER LEWIS.-Luke volta a gritar.

-SHADSTORN TAMBÉM. SÓ NÃO TENHO NO PAPEL.

-PAREM DE GRITAR.

-VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO!

-VAMOS PARAR DE GRITAR?

-Ok.

-Que gato é esse?-Isa chega asanhada. Vou prteger o que é meu.

-Lukinha...

-Larga de ciúmes Melinha. Você sabe que eu te amo.

-Eu também, por isso somos tão amigos. Se você não dar um cafuné no topo da minha cabeça eu te chuto naquele lugar.

-Fofinha com ciúme. -Começa a me dar cafuné.

-Seu..

-Você é mais fofinha que a Lulu negando que comeu o chocolate.-Lulu é a cachorrinha dele.

-Que bom.

Cresci Ok?Onde histórias criam vida. Descubra agora