Celine M. (Quinta feira)
"Volto já"
Escrevo em um pedaço de papel e o coloco em cima da cama de Hermione. Marquei de me encontrar com os gêmeos as 16:30 para discutirmos a respeito dos novos uniformes da Gemialidades Weasley.
Esse era meu primeiro trabalho sério então estava ansiosa, mas feliz acima de tudo. Minha maior meta é ser reconhecida por minhas criações.
Fui até a biblioteca assim como tínhamos combinado, é um lugar silencioso então será mais fácil para conversarmos. Os meninos ainda não tinham chegado então organizei minhas pastas para facilitar na hora de mostrar minhas ideias.
— Opa perdão!— a voz de Fred Weasley ecoou pela biblioteca, me virei para trás e o vi se desculpando com a bibliotecária por ter derrubado alguns livros.
— Era só o que me faltava— penso alto demais.
— Celine ?— o ruivo pareceu surpreso ao me ver.
— Sim? Onde está George?
— Uau! Você fica mais linda a cada dia,e o George não poderá vir— ele puxa uma cadeira e se senta perto de mim— Por sorte você ainda tem o melhor Weasley para te ajudar— Fred sorri convencido.
— Ótimo!— digo irônica e prefiro ignorar seu "elogio" — Bom, George me deu apenas a cor laranja como base, então acrescentei roxo para dar destaque— digo mostrando uma das camisetas que desenhei.
— Roxo foi uma ótima escolha e gostei muito desse modelo...
☾☀︎︎☽
Nossa reunião demorou um pouco mais do que o esperado, mas conseguimos resolver a maioria dos detalhes.
— Agora que já acertamos tudo só falta um detalhe— arrumo minhas coisas e separo os modelos que Fred escolheu.
— E o que seria ? — o ruivo pega algumas das pastas que estavam empilhadas em meus braços— Deixa eu te ajudar com isso aqui.
— Obrigada, e preciso tirar suas medidas.
— Ah claro, que tal hoje a noite? — ele diz enquanto caminhamos para fora da biblioteca.
— Perfeito, as 20:30 está bom pra você ?
— Está ótimo! E aonde ?
— No meu dormitório.
— Nem me chamou pra um jantar e já quer me levar pro quarto ?— ele diz com um sorriso e eu reviro os olhos com sua fala.
— Você nunca muda!— sorrio.
— Corrigindo, o que é bom nunca muda— Fred da um piscadinha— Bom, já que está querendo me levar para o quarto antes mesmo de um encontro, acho mais do que justo você ir comigo a hogsmade esse final de semana!
— Sinto muito,mas essa vou ter que passar.
— Deixe-me adivinhar, desta vez você está com uma dor de cabeça muito forte.— ele diz irônico. Fred Weasley já havia me convidado para muitos encontros, mas eu sempre os recusei, não que eu não o achasse bonito mas sim por não querer ser só mais uma.
Fred Weasley tinha sua grande fama de pegador, o que me irritava. Nada contra ele ficar com pessoas, mas o jeito que idolatram ele por isso me irrita.
— Errou bobinho, tenho um compromisso!
— Então vai trocar seu velho amigo por um compromisso ?— diz irônico
— Sim, sinto muito— digo entrando na brincadeira
— Me senti realmente ofendido!— ele tenta fazer uma expressão triste mas acaba abrindo um sorriso
— Esta precisando aprimorar suas técnicas no teatro— dou risada
— Confesso que tenho deixado esse meu eu de lado.
Chegamos na comunal e Fred abriu a porta para que eu pudesse entrar. Ele me acompanhou até entrada para os dormitórios femininos, já que dali pra frente ele não poderia me acompanhar
— Muito obrigado pela ajuda, mas agora eu assumo daqui— estendo o braço para que ele me desse as coisas que está segurando
— deixe me acompanhá-la até seu quarto, que cavaleiro eu seria se a deixasse ir desacompanhada
— te garanto que não há nenhum gigante com 4 olhos me esperando na porta do meu quarto
— está bem engraçadinha hoje, não?— o garoto solta uma risada baixa, quase imperceptível— mesmo assim, terei que conferir!
— então vamos forte cavaleiro, me salve da pequena joaninha que mora na janela de meu quarto— digo como uma daquelas donzelas em perigos, como nos livros que costumava ler quando criança.
— Será uma honra!— Fred estende uma das mãos e diz: — que cavaleiro horrível eu seria se não disse-se isso, primeiro as damas.
Ao subir a escada me virei para trás imaginando que a essa altura Fred já estaria no chão, mas ele estava subindo as escadas normalmente, não pude conter minha expressão de surpresa.
— como você ainda está de pé ?
— eu e George resolvemos esse probleminha da escada a um tempinho atrás— é claro que resolveram.
— mas como ?
— Um mágico nunca revela seus segredos— o ruivo ri e da uma piscadinha em seguida
Meu dormitório era um dos primeiros então não precisamos andar muito.
— A senhorita está entregue!— disse ao chegarmos
— de novo, muito obrigado pela ajuda— digo enquanto abro a porta de meu quarto— e não se esqueça 20:30 aqui!
— ok chefe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...