4.

455 48 13
                                    



Celine M.

A primeiro aula era de poções, infelizmente, ou melhor, felizmente não pude acompanhá-la

Durante o caminho senti um desconforto muito grande, meu corpo doía, minha cabeça também e estava sentindo um começo de dor de garganta.

Não vinha me sentindo bem no começo da semana, mas ignorei os sintomas, hoje eles voltaram com tudo.

Fui até Madame Ponfrey para ver o que estava acontecendo comigo. Meu diagnóstico foi uma inflamação na garganta e gripe, é bem comum a essa época do ano, aparentemente muitos estavam sentindo o mesmo.

Madame Pomfrey me deu os remédios necessários para me curar e uma licença de 4 dias, e me recomendou que não tomasse friagem.

Em outras palavras evitar sair do quarto, o que incluía não ir às aulas e infelizmente não ir a hogsmade.

Depois de pegar o que ela me receitou fui até meu quarto. A comunal estava vazia essa hora, com exceção das pessoas que estavam como eu e não tinham condições de frequentar as aulas.

A primeira coisa que fiz foi escrever um bilhete a Terence o informando de minha situação e que talvez não poderia o acompanhá-lo em hogsmade.

O dia mal tinha começado e eu já estava entediada, por mais que eu adorasse não ir às aulas ficar em meu quarto sozinha era entediante as vezes.

Tomei o chá que Madame Ponfrey me receitou e me deitei para ler meu livro da vez. Ler livros trouxas era um dos meus passatempos favoritos, graças a meu pai tinha uma coleção ampla de livros trouxas.

Meu pai é trouxa e consegue os melhores romances e fantasia trouxas, fico muito encantada de ver os universos paralelos criados. Sem dúvidas seria escritora se não gostasse tanto de moda.

...

Sem perceber adormeci, acordei com Gina e Hermione conversando. Dormi tão repentinamente que meu livro ainda estava em cima de mim.

acordou bela adormecida!— Gina diz e se senta na beira de minha cama— Como está Cece? Fred nos contou que você não está bem.

— estou melhor, mas minha garganta ainda dói. E como Fred sabe que eu não estou bem? Se quer falei com ele depois da enfermaria.

— Vocês parecem estar bem próximos ultimamente— Hermione disse

Não gente!— dou uma risada- não é isso que vocês estão pensando. É só trabalho.

— não pensamos em nada Cece- hermione sorri— acho que você é quem está pensando nisso

— não!— dou risada

então Hermione, acho que ela não vai querer o que Fred mandou para ela...- Gina se levanta e vai até sua bolsa

o que ele me trouxe?- digo intrigada

acho que você não vai querer ver— droga, meu maior defeito, ou para alguns uma qualidade, era a curiosidade.

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora