Celine M. (Sexta feira)
Acordei com uma forte dor de cabeça.
Depois que Fred foi embora, me arrumei e fui dormir. Estava tão cansada que não vi Hermione e Gina chegarem.
Fui até o banheiro e tomei um remédio para a dor. Ainda eram 5:45 e eu não conseguiria dormir de novo então tomei um banho.
— Cece? Já está acordada ?— Gina diz baixo.
— Sim, acordei com uma dor de cabeça terrível.
— Você está bem ?— ela entra no banheiro e começa a escovar o cabelo
— estou, tomei um remédio então acredito que daqui a pouco passe.
— ótimo, vou para o treino de quadribol daqui a pouco, porque não vem comigo ?
— Não vou conseguir dormir mesmo, a que horas é o treino ?
— as 6:30. Vou me arrumar e as 6:15 descemos ok ?
— Ok.— Digo saindo do banheiro
— ah, chegou uma encomenda pra você enquanto estava no banho.— ela aponta para o pacote que estava em cima de minha escrivaninha— está arrasando corações hein— diz por fim antes de fechar a porta e ir tomar banho.
Era uma caixa branca, fechada com um lindo laço vermelho. Dentro havia um buquê de rosas, não eram minhas flores preferidas mas eram lindas. Dentro havia também um bilhete.
" Querida Celine
Espero que goste das flores, eu mesmo tive o cuidado de apanha-las. Dizem que quando uma rosa é dada com amor ela não se despedaça, teria forma maior de demonstrar amor ?
Com amor, Terence"
Adorei as flores, mas por um momento questionei o presente, pra ser mais precisa o bilhete. Não que eu não gostasse de Terence, eu gosto dele, passamos ótimos momentos juntos nas últimas semanas.
Mas amor...amor é mais complexo que isso, ainda não sei o que sinto por ele ao certo, só que gosto dele. A alguns dias ele me disse que gostaria de ter algo sério, mas acho que está cedo demais e que não estou pronta.
Coloco as rosas na água e paro de pensar sobre, isso só me trás mais dúvidas. Término de me arrumar e espero Gina para o treino dela.
— Uau que flores lindas— A ruiva diz ao sair do banheiro e ver o grande buquê que agora ficava em cima de minha escrivaninha.
— Não são ?— pego uma das rosas e guardo em minha gaveta
— O que está fazendo?
— testando uma teoria. E aí, vamos ?
— Só vou pegar meu casaco! Aconselho você a levar um bem quente, geralmente fica bem frio a essa época do ano
— esse está bom mamãe— brinco e a ruiva sorri
— Depois não diga que não avisei!
Hermione ficou dormindo então só descemos eu e Gina. Hogwarts era bem quieta nesse horário, raramente tinha movimentação nos corredores antes das 7:30.
O campo de quadribol era realmente mais frio essa época do ano, talvez devesse ter ouvido Gina. Ainda faltavam alguns minutos para o treino começar então a ruiva se sentou junto a mim na arquibancada.
— Celine Morgause!— uma voz ecoou atrás de mim, Fred Weasley.— Que surpresa ter sua ilustre presença aqui!
— Não se acostume! as vezes venho ver meu fã número 1 jogando quadribol.
— Então admite que veio aqui para me ver?
— Ei! Ela veio aqui co-mi-go!— diz Gina
— Vai sonhando maninha— o ruivo da uma piscadela e se senta do meu lado
— tão meu fã, não aguenta ficar longe de mim...
— Sou louco por você!— ele brinca— Você fica ainda mais bonita quando está com frio sabia.
— não estou com frio!
— o seu nariz vermelho me diz outra coisa— ele ri
— eu avisei a ela sobre o frio por aqui, mas alguém não me ouviu— odiava admitir mas Gina estava certa.
— toma— Fred tira seu casaco com um enorme F na frente, todos os Weasley's tinham um desse com sua respectiva inicial— não vou deixar você morrer de frio
— eu estou bem, não se preocupe
— eu insisto e não aceito não como resposta!— fiquei olhando pra ele por alguns segundos e o ruivo continuava com a mão estendida— Celine Morgause, faria a grande honra de usar o casaco do seu fã número 1 por alguns minutos e fazê-lo o homem mais feliz deste mundo?
— tudo bem, faço essa caridade para o meu fã número um— digo vestindo seu casaco.
o treino começou e Gina e Fred desceram até o resto da equipe. Fiquei na arquibancada desenhando mais algumas ideias de looks. A inspiração me vinha em lugares inusitados então sempre carregava comigo um caderninho e uma pena.
o treino hoje foi curto, quase nem vi o tempo passar. Gina, Fred e George se juntaram a mim na arquibancada no final do treino.
— vamos Cece? Preciso passar no dormitório antes do café- Gina diz.
— Posso ter a honra de acompanhar você até sua residência?— ele deve ser obcecado por mim!
— Eu sei me cuidar sozinha Weasley
— Na verdade não sabe não— pra que inimigos se você tem a Gina?— não me ouviu a respeito do casaco!
— a senhora estava certa mãe!— digo com ironia
— então...vamos?— Fred me estendeu seu braço
— não força ruivo!
— ta bom ta bom, estarei logo atrás de vocês
Nós três seguimos até a comunal da grifinoria. Durante o caminho tive que ouvir Gina e Fred comentando sobre o treino de hoje, não entendia muitas das palavras que eles estavam falando.
Fred foi para seu dormitório e eu e Gina seguimos para o nosso. Não ficamos muito tempo lá, Gina se trocou e eu peguei mais um casaco. Não me atreveria a não seguir o conselho de Gina desta vez.
Hermione já estava acordada e pronta, então nós três seguimos até nossas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...