Celine Morgause.
Talvez, só talvez, meu plano não tenha saído como o planejado.
Fred e eu ainda nos beijamos e a cada minuto se tornava mais intenso. Entrelacei meus dedos meus dedos em seus cabelos quando o ruivo fez menção em se afastar.
Ele selou nossos lábios novamente, cada pelo em mim arrepiava enquanto ele tocava levemente meu rosto.
Eu não queria continuar, mas não conseguia parar. De repente pude entender o que todas falavam da Fred Weasley. Ele não era só bonito, era gentil e cuidadoso.
Terminei o beijo antes que fosse tarde demais. Fred se endireita e eu me levanto rapidamente.
— Está tudo bem? Fiz algo que te incomodou? — seu rosto parecia preocupado
— N-não— digo ajeitando os cabelos.— Acho que é melhor irmos, alguém pode nos ver aqui.
— Tem razão, já nos arriscamos o suficiente.— o ruivo começa a guardas as coisas na cesta.
Ajudo Fred a organizar as coisas o mais rápido possível, não conseguia olhar pros seus olhos, eu só queria ir para o meu quarto e esquecer o que tinha feito.
Eu continuaria saindo com Terence e se tudo desse certo, seríamos um ótimo casal.
Silenciosamente saímos da torre e fomos em direção a nossa comunal. Não falamos nada o caminho todo, parte por precisarmos fazer silêncio e parte por vergonha.
Ainda estava sem acreditar no que tinha feito. O silêncio se tornava cada vez mais desconfortável, pelo menos para mim.
E agora eu tinha certeza de uma coisa, não tínhamos uma conexão.
Eu havia saído com Fred Weasley e o beijado, e pior, eu tinha gostado daquilo. Eu com certeza sofri uma grande lavagem cerebral. Pelo menos, a partir de agora nossa relação séria estritamente profissional. Eu faria os uniformes, os entregaria e não precisaria mais falar com ele tão cedo.
Entramos na comunal e rápido, porém com passos silenciosos entramos nos dormitórios femininos. Eu havia insistido a Fred para que nos despedíssemos na comunal, mas ele se recusou a me deixar ali.
Um alívio me percorreu quando chegamos a porta de meu quarto.
— Entregue senhorita. Espero que tenha gostado da noite e sinto muito por qualquer incomodo.
— Tudo bem Fred.— solto um sorriso amarelo.— Acho melhor eu entrar, está tarde.
— Certo, sinta-se livre de mim— fred sorri num tom quase irônico demais.
— Fred, aquele beijo...
— Ja entendi,melhor sermos apenas amigos.
— ótimo!— Se o silêncio anterior havia sido desconfortável, essa conversa estava sendo muito mais.— Melhor eu entrar, até mais Weasley.
— Até mais minha querida, sonhe comigo— o ruivo pisca para mim e vai embora.
Droga! O que eu tinha feito?
Entrei em meu dormitório fazendo o máximo de silêncio possível já que as luzes estavam apagadas, Hermione e Gina pareciam estar em bons sonhos e eu não queria acorda-las.
Deixo minha chave em minha mesa da escrivaninha e caminho em passos lentos e silêncios até minha cama.
— Eu sabia! Você estava em um encontro!— Hermione sussurra e me faz dar um pulo para atrás, não imaginava que a garota ainda estaria acordada.
— Eu não estava em um encontro!
— Com certeza estava, eu ouvi Fred Weasley atrás da porta.
— Está ficando louca Hermione? Jama-
— Nem pense em dizer que jamais sairia com ele, eu ouvi ele— a garota me interrompe.
— Não conte a ninguém, contarei a Gina amanhã. Foi a primeira e a última vez.
— Não acredito nisso!
— não acredita no que ?
— Ele está se esforçando Cece, de uma chance.
— Essa já foi a sua chance. E só me fez perceber que quero ficar com Terence.
— Seja como for, faça escolhas que te deixaram feliz. Odiaríamos ver você sofrer.— Todos tinham um certo preconceito por Terence ser Sonserino, mas eu particularmente não ligava para qual casa ele pertencia.
— Eu farei, prometo.— me sento em minha cama e tiro meus sapatos e os coloco debaixo da cama.— Por agora, a única escolha que farei é ir dormir.
— Devo fazer o mesmo, Dumbledore fará um grande anúncio do café da manhã.
— O que será essa grande notícia?
— Ninguém sabe ainda, talvez um novo professor? De qualquer jeito, deveríamos estar descansadas amanhã.
— Tem razão, Boa noite Granger.
— Boa noite Morgause.
Hermione se prepara para dormir e eu me deito em minha cama. Toda vez que fechava os olhos o beijo de Fred me vinha a mente e logo após a imagem de Terence surgia. Se eu não gostasse de verdade de Terence isso não aconteceria, não é?
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...