Celine Morgause.
Fred Weasley se sentou ao meu lado mantendo uma distância de quase um metro.
— Uau! O que é isto?— o garoto puxa meu caderninho com os dedos.
— É só um projeto para o baile.
— Está incrível Cece, fico impressionado com o seu talento.
— Obrigada Fred.— o simples elogio de Fred fez com que minhas bochechas corassem.
23:30 e Weasley e eu continuávamos conversando enquanto Terence não aparecia. A cada 5 minutos meu olhar se direcionava a porta na esperança de que o visse lá, mas isso não acontecia.
00:00 senti que tive minha resposta, cansada de esperar por Terence, me levantei e ajeitei minha roupa.
— Não precisa mais esperar Fred, estou indo embora.
— Podemos esperar mais se quiser Celine.
— Já chega disso, tive minha resposta hoje.— Me virei para o ruivo que agora estava em pé.
— Talvez ele tenha tido um imprevisto Cece.
— E eu sei bem qual foi!
— Podemos esperar mais 15 minutos. Se quiser posso ir embora.
— Esquece Fred, eu estou cansada disso, ter que esperar e esperar por Terence, ele me deixou quase 2 horas plantada aqui e se não fosse sua companhia teria ficado o tempo todo sozinha.— sinto meus olhos lacrimejarem mas me recuso a deixar uma lágrima se quer cair.
— Cece, acho melhor você...
— Sei que está tentando agir como um amigo,mas por favor Fred não tente mais amenizar a situação, isso é deprimente .— vejo o olhar do ruivo mudar de direção e então me viro. Terence está na porta com um buquê de rosas em suas mãos e seu cabelo bagunçado.
Não sei a quanto tempo está lá, nem o que ouviu das coisas do que disse ou até mesmo se estava incomodado com Fred ali, não me importava mais.
— Querida, me desculpe... me desculpe e-eu...— sua voz soava calma, a voz de quem com certeza não se sentia culpado. Ele me entrega o buquê na tentativa de que isso fosse amenizar o que havia feito comigo
— Nem comece a se explicar.— O interrompo antes que mais mentiras saíssem de sua boca. — A única desculpa que pode me dar por ter se atrasado é de que um dragão te pegou no meio do caminho.
— Tive um imprevisto querida.
— Seu imprevisto por acaso tem a ver com a Mia?— aguardei sua resposta ansiosa. Fred nos olhava de seu lugar, não queria estar discutindo perto dele mas também não tinha certeza se queria ele fora dali. A cada movimento que a boca de Terence faz meu coração se acelera mais ansiando pelo que ele irá dizer— Não abra a boca se for para me dizer mentiras.
— Mia estava chateada... Precisava de um parceiro. Tente entender Celine, não podia deixá-la naquele estado.
— Mas podia me deixar aqui sozinha por 2 horas correndo risco de ser pega fora do horário permitido, realmente o problema de Mia era maior.
— Não é como se estivesse ficado sozinha não é? Como sempre Fred Weasley fazendo seu papel de encantador de mulheres.— não acreditei quando essa fala tão infeliz saiu da boca de Terence. Senti um suave cheiro de álcool misturado ao seu perfume, mal pude acreditar que era mesmo meu Terence quem estava lá.
— Me desculpe Cece, estou indo embora, me perdoe por qualquer incômodo que possa tê-la causado.— Pude perceber o tom de voz triste que Fred carregava.
— Não se desculpe Fred! Ao menos alguém teve decência em não me deixar sozinha!— Senti uma lágrima escorrer em minhas bochechas e torci para que nenhum dos dois tivesse visto.
— Não é como se você estivesse em perigo querida, jamais deixaria que algo de ruim acontecesse e é o que estou fazendo agora, quero que perceba como Fred Weasley é um aproveitador barato!— Terence tinha passado dos limites, e não foi só comigo.
— Chega disso cara, estou indo embora.— Fred ergue as mãos pra cima em sinal de rendição.— Fui criado bem o suficiente para tratar uma mulher com respeito, não se preocupe enquanto a isso.
— Qual é Weasley!— Terence da um empurrão leve nos ombros de Fred.—Sabemos que você é doido para por as mãos em Celine.
Antes que eu pudesse ter qualquer reação sobre a fala horrível, Terence mandou um soco direito no olho esquerdo de Fred, que devolveu o soco acertando a bochecha de Terence.
O ruivo agarrou meu namorado pelo colarinho de sua camisa social e o encurralou na parede.
— Ja chega! Não vamos estender isso Terence, nunca mais a trate desse jeito ou o soco que darei em você será muito pior.— o garoto se virou para mim com o rosto suado e vermelho, seus cabelos bagunçados cobriam parte do olho em que tinha sido acertado. — Me desculpe Celine...— vi seus dedos soltarem o colarinho de Terence devagar, de modo com que ele se ajeitasse ao lado do ruivo. Fred ajeitou seus cabelos e saiu envergonhado, com as mãos no olho agora machucado.
Não poderia mais suportar o drama daquela noite. Conversaria com eles amanhã, separadamente é claro. Deixe Terence ali mesmo, sai sem dar explicações apenas com meu novo buquê de rosas, mais um buquê de rosas.
Nunca caminhei tão rápido para meu dormitório, o que havia acontecido e o medo de ser pega estavam deixando meu coração a mil.
Com sorte conseguir chegar a minha comunal sem encontrar ninguém no caminho, nem mesmo Fred, o que não era uma coisa de que eu desejava mas achei estranho.
Assim que cheguei em meu quarto, onde as luzes estavam todas apagadas e minhas amigas dormindo, eu desabei.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...