Celine Morgause.
— Acho melhor acabarmos com isso, você precisa descansar— o ruivo diz— Eu não deveria ter insistido tanto com você estando assim.
— Fred, eu vou cumprir nosso combinado.
— Você tem certeza?
— Tenho. Por que não vamos para a próxima parte?
— As suas ordens— o ruivo faz reverência— Futura Senhora Weasley, por favor levanta-se e me siga.
— Serei uma Morgause para sempre Fred.
— Bom, não me incomodo de ser Fred Morgause, achei um lindo nome. Não concorda?
— Morgause não combina com homens bobinho.— sorrio.
As mulheres Morgause nunca abandonavam seu sobrenome, muito menos os passavam para homens.
Fred e eu saímos de nossa "cabana" e ficamos em pé na porta do quarto.
— Vamos precisar sair daqui, está bem agasalhada?
— Sim e pra onde vamos?
— Surpresa.
Fred pega minha mão e me guia durante o caminho. Saímos dos dormitórios e fazendo o máximo de silêncio possível nos retiramos da comunal.
— Pra onde estamos indo?.— sussurrei.
— Surpresa.— Fred sussurra em resposta— Cuidado, se fomos pegos estamos ferrados!.
— Você jura?
Fred tira uma máscara do bolso e me entrega.
— Coloque isto.— ele sussurra em meus ouvidos e faz com que os cabelos de minha nuca se arrepiem. Coloco a máscara com medo do que está por vir.
Fred me guia com cuidado em todo o caminho, eu não fazia ideia para onde ele estava me levando mas sabia que não poderia ser fora da escola. Então tecnicamente estávamos seguros.
Caminhávamos em passos lentos e silenciosos, todo cuidado era pouco, com certeza não poderíamos ser pegos ali naquele momento.
Finalmente paramos, ouvi o barulho de uma porta se abrindo e então adentramos.
— Prontinho querida.— fred tira a minha venda me revelando onde estávamos.
Era a sala da astronomia. Perto da maior janela da sala havia um piquenique. Uma toalha xadrez cobria o chão e ao seu lado, uma cesta de madeira. Típico de uma comédia romântica americana.
— Por favor My lady, sente-se.
Me sento junto a Fred enquanto ele tirava várias coisas da cesta. Torta, cookies, queijos... tinha uma infinidade de coisas.
— Aonde conseguiu esses cookies?
— Eu mesmo que fiz, tenho certificado de cozinheiro dado por Molly Weasley.
— Sua mãe é tão...incrível.— não havia passado muito tempo com minha mãe, ela sempre foi uma pessoa...ocupada.
— Ela é a melhor— pude ver o certo brilho em seu olhar ao falar de sua mãe, era lindo como os weasleys eram uma família tão unida— Prove um, me lembro de alguém roubando cookies na cozinha com Gina de madrugada.
— Você parece prestar bastante atenção em mim— digo enquanto provo um cookie. Maravilhoso, como sempre.
— É meio impossível não prestar atenção em você.
— o que quer dizer com isso?
— Você é bonita, mas não é só pela beleza.— o ruivo se deita em um espaço vago da toalha e se direciona para a janela, obeservando cada estrela presente no céu.— Você lê, costura, e mesmo tendo esse seu jeito sarcástico comigo, sei que é gentil. Você é uma boa pessoa, sei que qualquer um que tiver a honra de ficar ao seu lado, será o homem mais sortudo do mundo.
— Eu não sou tão perfeita assim Fred.— me deito ao seu lado para admirar as estrelas.
— É claro que é.
— não, não sou, tenho mais defeitos do que imagina.
— Para mim, você é perfeita.—
— Só por agora, queria que sua opinião valesse por todos.— sentir que eu precisava da validação de todos era cansativo.— A perfeição não existe Fred, por mais que eu queira.
— Se a perfeição não existe, como estou olhando para ela agora?— fred vira a cabeça para mim e olha cada centímetro de meu rosto.—Você é a garota mais incrível que eu já conheci, se alguém te faz sentir inferior a isso, não merece sua presença e muito menos o seu amor.
Ficamos um tempo em silêncio, Fred me falava tantas coisas bonitas que me faziam duvidar do que sentia por ele.
Eu não parava de pensar em Terence. Em algum momento de minha pré adolescência, tive meus dias de paixonite por Fred. Aceitei que não poderíamos ter nada, por sua fama.
Agora, anos depois, me via nessa situação. Estava acontecendo tudo rápido demais, Fred e eu não poderíamos dar certo. Eu precisava me provar isso.
— Celine?— sussurra e vira de bruços para me encarar.
— Fred?
Ele se aproxima aos poucos.
— Eu sei que isso tudo será em vão, mas saiba que com este encontro não quis atrapalhar sua vida, só quero te mostrar como sou.
— Não está me atrapalhando.
Nossos olhares se encontraram, encarei Fred sem querer ,olhando atentamente os detalhes de seu rosto. Ele era bonito, seus cabelos ruivos se destacavam com seus olhos.
Senti ele se aproximando, estávamos tão perto que podia sentir sua respiração ofegante em meu rosto. Eu tinha que provar para mim mesma que não daríamos certo, que o beijo não encaixaria e que não haveríamos conexão alguma.
As mãos do ruivo encontraram meu rosto e o acariciavam com delicadeza. Nossos narizes se tocaram lentamente. E então, fui em busca da prova de que eu tanto precisava.
Assim que seus lábios se encostaram no meu um arrepio correu por todo o meu corpo. O beijo se aprofundou lentamente, Fred manteve sua delicadeza ao tocar meu rosto. Nossas bocas se encaixaram como duas peças de quebra-cabeça,pareciam terem sido feitas uma para outro.
E droga! O beijo encaixava.
Eu queria parar, precisava parar. Mas naquele momento não conseguia pensar em mais nada a não ser Fred.
Cada centímetro de meu corpo arrepiava naquele momento. Seu toque era suave mas ainda assim o beijo se manteve profundo.
O ruivo se curvou em cima de mim, de modo que a corrente que ele usa no corpo pousasse em meu peito. Meu coração batia cada vez mais rápido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...