Celine Morgause
A comunal estava cheia então subi para o meu quarto para ler um pouco e Gina e Hermione ficaram la em baixo com Harry e Rony conversando sobre o torneio.
Ao chegar em meu quarto vi que Athenas, minha coruja, estava inquieta olhando pela janela. Afastei as cortinas e abri as vidraças, a coruja de Terence estava do lado de fora com um bilhete em seu bico.
Peguei o pedaço de pergaminho e ela rapidamente voou para sua casa. Não vou mentir, esperava que Terence me mandasse um bilhete depois de tê-lo visto no café da manhã.
" Querida Celine
Você estava radiante no café da manhã, espero que esteja melhor. Me encontre na biblioteca daqui a 15 minutos.— com amor, Terence"
Estava louca para vê-lo e contá-lo que estava pronta para um compromisso, borboletas se mexiam em minha barriga o tempo todo pelo nervosismo.
Fui ao banheiro e ajeitei meus cabelos para parecer mais apresentável, não queria estar feia caso algo acontecesse.
Se tudo desse certo, logo Terence e eu seríamos um lindo casal e tudo o que aconteceu antes ficaria para trás.
Alimentei Athenas e fechei as janelas para que ela não congelasse. Arrumei minha cama já que não havia dado tempo antes de sair para o café da manhã.
Desci a comunal e encontrei Gina para avisa-la que iria sair por um tempo. Estava realmente ansiosa para encontrá-lo desta vez, meus pais iriam adora-lo
Caminhei ansiosamente até a biblioteca, havia muitas pessoas conversando nos corredores e nas mesas ao ar livre. A biblioteca em comparação a estes lugares estava quase vazia, poucas pessoas gostavam de passar seu domingo em uma biblioteca.
Passei por Madame Irma Pice que me entregou um pequeno pedaço de pergaminho. Nele continha o desenho de um pequeno dragão, logo me toquei que Terence estava na sessão de dragões.
A biblioteca era com certeza um dos meus lugares favoritos de Hogwarts, tinha uma enorme variedade de livros, sem contar no silêncio e paz que havia ali.
Andei silenciosamente pela biblioteca até a sessão de dragões. Lá estava ele, seus cabelos loiros refletiam diante as luzes e seus olhos pareciam brilhar ao meu ver.
Estávamos sozinhos no corredor, acelerei meus passos até chegar perto o suficiente para que ele me envolvesse em um aconchegante abraço.
— Minha querida Celine, está tão linda.— seus braços envolviam a minha cintura e a apertavam com leveza, ele deposita um beijo suave em meus lábios.— estava com tanta saudade!
— Digo o mesmo!
— Sente-se minha querida, não quero deixá-la exausta.— ele puxa uma das cadeiras da mesa de estudos.
— Obrigado Terence, mas já estou bem melhor.
— Fico feliz Celine, mas por favor, sente-se.—me sentei por educação ao garoto.
— Já que estamos aqui, deveríamos conversar— talvez minha fala tenha soado seria demais, Terence franzi o cenho em dúvida.
— Tem algo de errado?
— Nãoo, nada disso!
—Fico aliviado— seu rosto volta ao normal e sinto que ele fica mais calmo— Mas realmente precisamos conversar.
— Você primeiro por favor.
— Não quero te apressar em sua decisão querida, mas preciso falar o que estou sentindo por você. — seria agora a hora de contar que eu estava afim de algo sério?— Nunca senti isso por ninguém Celine! Sei que você ainda não tomou uma decisão mas saiba que eu te esperarei o tempo que for preciso!
— Terence...— sua declaração só me fez ter mais certeza.
— As horas mais felizes do meu dia é quando a vejo, mesmo que por 10 minutos no café da manhã— não pude conter meu sorriso com a menção. — Sei que será difícil pela nossa diferença de casas, mas eu te juro Celine, farei de tudo por você!
— Terence...— tentei dizer a ele que estava pronta para um compromisso mas o garoto continuou a falar.
— Eu preciso de perguntar Celine, antes que me diga qualquer coisa ou me arrependerei de não ter feito antes!— ele puxa uma pequena caixinha de sua capa,a abre e abaixa seus joelhos de modo que ficasse a minha altura.— Celine Morgause, aceitaria ter um compromisso comigo?— arregalei os olhos pela surpresa, mas de um modo bom.
— É claro que sim!— me levanto animada, ao contrário da conexão que eu pudesse ter com Fred, Terence e eu tínhamos muito mais e para mim isso foi um enorme sinal.
— Aí meu merlim, estava a ponto de ter um infarte!— Terence se levanta e abraça minha cintura fazendo com que eu me levantasse centímetros do chão. O rosto do garoto estava mais vermelho que o normal e creio que desta vez não fosse frio. — Acredite no que digo minha querida, farei de tudo por você.
— Eu digo o mesmo!— selo nossos lábios com um beijo profundo e significante.
Terence pega a pequena caixa e me mostra com mais precisão, dois anéis de prata a compunham, o menor deles era fino e na parte de dentro havia uma pequena rosa encravada. O anel maior era mais grosso e dentro havia gravuras de um cobra que cercava o anel.
Era perfeito. Terence e eu. Éramos perfeitos.
Terence coloca o anel em meu dedo anelar e foi como se tivesse sido feito para mim e somente a mim, serviu perfeitamente. Terence colocou seu anel e assim tivemos certeza de que agora além de sentimentos tínhamos um compromisso.
— Você nem imagina o quão feliz estou Celine.
— Pode apostar que sim.
Meu agora namorado me abraça firmemente e me dá um beijo que selava nosso compromisso.
***
Terence e eu conversamos sobre como contaríamos a nossos pais e amigos e sobre várias outras coisas. Ele me acompanhou até a porta de minha sala comunal e ao se despedir me beijou sem se preocupar se algum de nossos amigos estaria vendo.
Quando cheguei em meu quarto contei tudo a minhas amigas, todos os mínimos detalhes. Mostrei a elas nosso anel de compromisso e posso afirmar que elas aprovaram.
Estava tudo certo. Terence estava feliz. Eu estava feliz.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...