6.

355 36 15
                                    

Celine M.

—é melhor você ir Fred, estou cansada.— digo dando dois passos para trás.

me diga que não está interessada— ele chega perto novamente— eu sei que está.

— Estou saindo com Terence, Fred.

— Sair não significa nada!— realmente, mas era o que eu estava colocando em minha cabeça para não beija-lo.— eu vou provar que você quer! No nosso encontro!

— eu não sei se percebeu mais estou de atestado! não poderemos ter nosso encontro.

— eu trarei ele a você! Hoje!— ele diz animado— só preciso invadir alguns lugares,acordar algumas pessoas e quebrar algumas regras, moleza!

— Fred, não! Já são mais de 22h da noite, você está louco?

— Geralmente é esse efeito que você tem sobre mim.

— me desculpe mas hoje você terá que se segurar. Hermione e Gina já devem estar chegando.

— tem razão, tem razão.— diz ele pensativo— Amanhã! Amanhã trarei nosso encontro até você, só preciso da sua chave.

— Está louco? Eu estou doente.

— então me deixa cuidar de você, tenho certificado em enfermaria dado por Molly Weasley. Por favor Cece— ele implora.

Tudo bem, desde que... consiga fazer Gina e Hermione saírem e que elas não saibam disso.

— Moleza querida.

— Eu não sou sua querida, Fred.

—Ainda não.— ele se aproxima de mim novamente— Só preciso que fique das 18h as 20h fora de seu dormitório amanhã.

— E o que eu farei nesse tempo? Não poderia nem sair de meu dormitório.

— fique em meu dormitório. George vai sair e Oliver sempre passa os sábados em treinos clandestinos de quadribol.

— Fred, isso é loucura.

— Não, não é, eu vou te provar!— ele coloca as mãos no bolso e pega a sua chave— Aqui está, as 18h suba até meu dormitório. E eu te espero aqui.

— Você tem uma chance, uma.— coloco ênfase em "uma"

Vou fazer cada minuto valer a pena, Cece.— Cece, na voz dele parecia tão?

atraente.

Era essa palavra que estava em minha mente. Soava tão atraente, droga!

— Já te falei o quão você fica linda com essa casaco?

— sim, várias vezes.

— Então direi novamente, você fica maravilhosa com esse casaco. Não que precise de algo pra ficar bonita.

Sinto minhas bochechas queimarem e torço para que não fique inteira vermelha. Fred se aproxima de mim pela milésima vez, minha teoria de que ele tem um ímã em mim só aumenta.

Ele entrelaça novamente seus dedos em meu cabelo, olha no fundo de meus olhos, nos aproximamos cada vez mais. E então não resisto, decido me entregar.

E de repente, ouço batidas na porta. Era um sinal divino para que eu não fizesse aquilo, com certeza!

Cece!! Está acordada?— Hermione grita do outro lado da porta.

Estou indo!— digo me separando de Fred e indo até até a porta. A abro e para minha supresa as duas já voltaram de seus encontros.

Quando me viro novamente fred está sentado em minha cama.

Fred! Que surpresa!— Hermione ri em meio a sua fala.

Olá irmãozinho, vejo que está gostando daqui.— diz a weasley mais nova.

Ele já está de saída, não é Fred?.

Achei que fôssemos dormir agarradinhos hoje!— sempre tão engraçadinho.— Tudo bem, tudo bem, vou dormir agarradinho com meu travesseiro está noite.— ele se levanta e faz uma expressão triste.

Se depender de mim dormirá assim para sempre!

— É isso que vamos ver querida.— o Weasley ri e da uma piscadinha de lado— Até mais garotas, Até mais querida.— e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, o ruivo sai do quarto nos deixando sozinhas.

Morgause... Querida... "É isso que vamos ver"... Acho que alguém será sua cunhada Gina!— Hermione diz aos risos.

Meus pêsames a coitada então!— não iria deixar que isso acontece, eu não estava totalmente louca ainda para me relacionar com Fred Weasley.

Não que eu tivesse algo contra os Weasley's, na verdade, eu os amava. Eles são como uma segunda família para mim, já passei muito de minhas férias na toca.

O meu problema era único e exclusivo com Fred Weasley, mas sempre tive disposto a deixá-lo de lado durante minhas férias.

De qualquer jeito, agora teria que me focar em Terence, ele sim está disposto a ter algo sério comigo, não Fred.

Deixarei que Fred faça o quer que esteja pensando amanhã, e depois disso acaba essas brincadeiras.

E aí meninas, como foram seus encontros?

— Foi maravilhoso Cece! Ele me levou para jantar e depois conversamos sobre absolutamente tudo! e ele beija super bem!!— Gina como sempre foi a primeira a falar.

E o seu Hermione? Gostaria de nos contar com quem foi?— ela era muito boa de guardar segredos, o que em alguns momentos eu odiava

Não vou dizer a vocês com quem foi! Talvez um dia, mas o que vocês precisam saber é que foi bom!

— Tudo bem! Mas sabia que investigaremos cada passo seu! Não é Gina?— a ruiva concorda comigo.— E Gina me desculpe por Fred não entregar sua blusa a tempo.

— Mas que blusa?— A ruiva diz confusa

Gina nos conta mais de seu encontro, e pelo jeito, Dino Thomas está de parabéns. Fico feliz por Gina achar alguém que realmente a mereça.

Escuto batidas no vidro de minha janela e me aproximo para ver o que é. Uma coruja. A coruja de Terence para ser mais exata.

Abro a janela para que ela possa entrar, estava realmente fazendo muito frio lá fora. A coruja entra, me deixa um carta e logo voa para fora novamente.

" querida Cece,
Se não for incômodo gostaria que descesse até a sua comunal, tem algo lá a sua espera.

com amor, Terence"

Mostrei o bilhete as meninas que logo me incentivaram a ver o que estava lá. Peguei meus óculos, calcei minha pantufa e desci até lá.

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora