2.

546 52 10
                                    



Celine M. (Quinta feira)

Assim como combinado, às 20:30 Fred Weasley chegou ao meu quarto.

Olá bela dama.— Disse assim que me viu.

Olá Weasley, entre.— Ele entrou e pedi para que ele esperasse um momento até que terminasse de arrumar as coisas.

Não sabia que você gostava de ler.— Fred percorria os olhos em toda minha estante de livros— uh, A vida invisível de Addie Larue.

— conhece ?

— sim, meu pai conseguiu um para mim.

— achei que ninguém aqui conhecesse, é um dos meus livros favoritos.

— o meu também! Quem sabe não sejamos como Addie e Henry.

— Você sabe como esse livro termina?— Me viro para ele.

Sim, mas no nosso romance poderíamos mudar isso.— Ele chega mais perto de mim e coloca uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

Não existe "nosso romance" bobinho.

— Ainda não.— Fred chega mais perto, tão perto que quase pude escutar sua respiração.— Mas, poderíamos começá-lo agora.— Sussurrou em meu ouvido

Acho que devíamos começar a te medir.— Dou um passo para trás e pego minha fita métrica

Você é difícil sabia? Quero ser seu Henry não seu Luc!— Ele solta uma risada

Engraçadinho!— Dou um sorriso amarelo— Vou precisar que você tire sua camisa

Nem saímos ainda e você já quer ver meu corpinho!?— Diz irônico

Você não tem jeito!— Fred tira a camisa e eu começo a medi-lo, não pude evitar reparar no seu abdômen definido, provavelmente pelo quadribol, oliver os fazia treinar pesado.

Porque não sai comigo ?— O ruivo quebra o silêncio.

O que ?

— Porque não sai comigo ?— Repete— sai comigo esse final de semana e se não gostar te deixo em paz, eu juro.

— eu não poss-

— ah qual é, vamos Morgause.— Weasley se aproxima de mim.

— Eu realmente tenho um compromisso!

— E quem terá o privilégio de ter sua presença ?

— Terence Higgs.

— Você se parece muito com Jude Duarte.

— Como ?

— Você nega a si mesma que não gostaria de sair comigo, assim como Jude negava estar apaixonada no Cardan.

— Isso não tem nada a ver e como conhece tantas fantasias trouxas ?

— Saia comigo e te mostrarei como— Fred se aproxima mais ainda de modo que eu pudesse sentir sua respiração.

O ruivo colocou uma das mãos em minha cintura e com a outra segurou meu rosto, coloquei minhas mãos em seu abdômen e pude sentir sua pele fria.

Estávamos cada vez mais perto...

Cece me empresta sua Blus- Gina abriu a porta e entrou às pressas no quarto, dando de cara com a cena— Droga, tenho que aprender a bater na porta antes de entrar.— Fred e eu nos afastamos rapidamente.

O-oi, pode escolher.— apontei para meu guarda roupas e o garoto colocou sua blusa rapidamente.

Desculpa aí pessoal!— Gina diz indo até a porta— E não acredito que está com meu irmão Cece!— O ruivo solta uma risada tão baixa que é quase imperceptível.

— Mas eu não- —Antes que pudesse dizer mais alguma coisa a garota saiu do quarto e nos deixou lá sozinhos novamente.

Agora que minha irmã já sabe, acho bom você me assumir!! Não quer acabar com minha honra não é ?— O garoto diz.

— não me importaria.

— você devia pegar algumas dicas com o Duque Simon sabia!

— Prefiro uma coisa mais Anthony e Kate— dou uma piscadinha— Suas medidas estão tiradas! Presumo que daqui a umas 3 ou 4 semanas no máximo os uniformes estarão prontos.

— Ok chefe, vai sair comigo algum dia ou terei que contrata-lá como minha style para ter uma desculpa para te ver ?

— 1 vez, 1 encontro e você me deixa em paz, certo ?

— Certo.

— Mas não poderá ser esse sábado.

— Ah claro, Terence Higgs.— O ruivo faz careta ao citar o nome— Achei que você poderia dispensa-lo, conheço você a mais tempo e isso pra mim é uma grande vantagem.

— Não vou dispensa-lo! Sairei com você mas não nesse sábado.

— Então sairemos no domingo!— O garoto vai até a porta e se escora no batente—Sem desculpas dessa vez,Te pego as 17h.

— E onde iremos ?

— Surpresa! Até mais Morgause— Ele pega minha mão e a beija.

Até mais Weasley— Assim que me despeço o ruivo vai embora.

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora