17

121 12 4
                                    

Celine Morgause. ( uma semana depois)

Hoje finalizei um dos uniformes dos gêmeos, estavam ficando lindos. Essa semana minhas saídas secretas com Terence haviam diminuído.

Devido ao alvoroço do torneio muitos alunos estavam fazendo o mesmo e Terence disse que seria melhor que nós parássemos com isso por um tempo.

Aproveitei todo esse tempo livre para acelerar a produção dos uniformes. Estava com muita saudade de nossos encontros, de ve-lo todas as noites. Tive que descontar em algo.

Posso dizer que passei a semana toda trancada em meu dormitório. Mal vi minhas amigas fora do horário escolar. Quando eu estava acordada elas estavam fora e quando elas estavam eu estava dormindo.

Minhas aulas começariam em uma hora e eu ainda tinha que encontrar George e chamá-lo para a última prova dos uniformes.

Terminei de me arrumar e corri até jardim. Todos estavam se preparando para as aulas naquele horário então eu tinha que ser rápida.

O ruivo estava sentado em uma das mesas do jardim, escrevendo algo em seu pergaminho. Ao me aproximar percebi que o ruivo em questão talvez não fosse George.

Fred?

— George não pode vir.— Fred continuava a ser distante e frio comigo, era uma coisa que não devia me incomodar tanto. — Do que se trata essa pequena reunião?

— Preciso que um de vocês vá provar os uniformes, alguns deles estão prontos.

— claro.— o garoto faz uma nota em seu pergaminho, "prova dos uniformes"— Será a que horas?

— Que tal as 20:00?

— Claro, nosso horário de sempre.— as coisas entre mim e fred andavam tensas a dias, fiquei mais aliviada com seu comentário.— agora preciso ir, e creio que você também, a primeira aula já está quase começando.

— Só vim conversar com George mesmo, e de certa maneira isso já foi cumprido.

— Posso acompanhar a bela moça até a sala de aula?— olhando por trás de Fred pude ver Terence escorado em um dos pilares nos observando. — Talvez possa te defender de algum mostro no caminho.

— O único monstro que aparecerá será uma joaninha, e creio que disso poderei me defender sozinha.

Certo, mas quem sabe...

— Fred, melhor deixarmos nosso relacionamento ser apenas profissional.— disse antes mesmo que Fred pudesse completar sua frase.

— Ah claro... até mais Celine.

Aquilo talvez, apenas talvez tenha me doído um pouco de dizer, mas não podia deixar nada afetar meu relacionamento com Terence. Nada.

Fui até meu namorado que como em todas as manhãs me acompanhou até minha aula. Já que não estávamos nos vendo a noite aproveitávamos cada segundo que podíamos durante o dia para se ver.

Durante o caminho a querida Mia Walker resolveu se juntar a nós. Atiraria ela de uma escada se tivesse uma por perto naquele momento. Ela vinha dando em cima de meu namorado durante toda a semana.

Mesmo esboçando meu desconforto a ele, Terence insistia em continuar falando com ela, até porque "Mia é minha amiga mais antiga, a considero uma irmã"

Como Terence reagiria se sua irmã"acidentalmente" rolasse escadas a baixo? Eu sei que me sentiria muito bem.

—  Lembre-se Terence, será meu parceiro nos jogos desta noite!— É claro que ela tinha que acabar com o clima agradável!— Até te chamaria Celine, mas sabe... você não pode entrar...

Sua cara era de extrema satisfação, é claro que ela adorava que eu fosse uma Griffinoria, assim não teria q me aturar após o horário de recolher.

De qualquer jeito, amava minha casa, não a trocaria por nada.

Não sei se estou muito no clima Mia, pode ser perigoso também.

— Vamos querido...— Querido? Aquilo havia sido demais pra mim.

Com licença meu querido.— dei ênfase em "meu" antes que Terence pudesse responder— lembrei que preciso pegar algo com Gina, nos vemos no intervalo.

— Quer que eu te acompanhe minha linda?— pude ver os olhos de Mia fumegarem.

Muito obrigado meu amor, mas não gostaria de te atrasar, até mais.— dou lhe um beijo de despedida e pego outro caminho até minha aula, qualquer momento a mais ao lado daquela garota me faria explodir ou talvez, eu a explodiria.

Rapidamente caminhei até minha sala de aula, odeio estar atrasada para qualquer coisa.

As aulas foram como todos os dias, exceto por uma coisa. Sentia frequentemente o olhar de Fred sobre mim. Estava começando a ficar nervosa por sua presença.

Assim que tive meu primeiro intervalo, fui até as mesas do jardim e fiquei  a espera de Terence como sempre fazíamos.

O esperei por 5..10...15 minutos e nada de eu ver se rosto dentre os outros alunos. Para ser sincera, não é a primeira vez que aquilo acontecia. Aquela altura mil e uma coisas se passavam em minha cabeça.

Quando estava prestes a me levantar para procurá-lo Fred Weasley se senta ao meu lado. Isso me fez pensar, por que ir atrás dele se ele não cumpriu nosso combinado.

Nosso combinado era simples, já que o próprio havia decidido suspender nossos encontros noturnos, deu a ideia de passamos todos os intervalos possíveis juntos. Mas não havia cumprindo com excelência.

Relaxei no banco enquanto o ruivo se acomodava na pequena mesa redonda.

Por que uma moça tão bela está com uma cara tão feia?— não pude esconder minha raiva, tristeza e desconforto com Terence naquele momento.

Não estou tendo um dia bom,Weasley.

— Então talvez eu possa melhorá-lo, Morgause.— seu sorriso de lado deu um tom malicioso em sua fala.

— Não me faça propostas indecentes, sou comprometida.

— Você está bem tarada se acha que isso foi uma proposta indecente.

— Me desculpe, talvez eu esteja exalando hormônios hoje!— digo irônica.

— Você fala essas coisas e eu quem dou propostas indecentes!— ele ri e se ajeita para mais perto de mim.— Sabe Celine... antes disso, apesar de tudo, você sempre pode contar comigo. Agora não será diferente, saiba disso.— Fred coloca suas mãos em cima das minhas e eu sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo. Apenas um toque seu poderia me desestabilizar.

Isso me intrigava. Meus olhos encontram os seus, vendo sua expressão sinto uma pontada em meu peito. Mil coisas passavam em minha cabeça. Não poderia agir assim com Terence, todos tem defeitos e eu seria a pior pessoa do mundo se o culpasse pelos dele.

No momento em que pensava nele, vi sua expressão confusa no meio de alguns garotos sonserinos, e ao seu lado Mia Walker.

Ela com certeza está sendo demais para mim.

•••

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora