5.

422 43 5
                                    


Celine M.

Gina foi a primeira a ir para seu encontro, Hermione estava relutante em ir o que me deixava cada vez mais curiosa de quem era a tal pessoa.

Não tive mais noticiais de Terence, mandei uma carta a ele avisando de meu estado mais cedo e não tive mais respostas.

Estava bem febril então fui tomar um banho relaxante. Resolvi fazer uma coisa q não fazia a tempos, cuidar de mim mesma. Com tantas coisas pra fazer acabo me esquecendo disso.

Tomei um banho relaxante e me agasalhei bem, mesmo no nosso dormitório ainda estava frio. Não tinha muita coisa pra fazer aqui sem as meninas.

Sem elas o dormitório ficava tão sem graça, ainda eram 20hrs e sabe-se lá que horas as meninas voltariam. Era sexta feira à noite e eu estava de pijama e óculos de grau na minha cama.

A Celine saudável provavelmente estaria em uma saída clandestina com seus amigos ou uma festa do pijama privada com as meninas.

Ouvi um barulho do lado de fora de minha janela. Lá fora estava a coruja de Terence com uma carta.

" querida Celine

Me perdoe por não ter falado com você antes, estive muito ocupado hoje, espero que entenda. Compreendo que não poderemos ter nosso esperado encontro e espero que possamos remarcar para quando você estiver melhor. Melhoras princesa.

Ps: abra sua porta após ler isto.

Com amor
Terence"

Fiquei muito feliz de saber que Terence havia compreendido minha situação. Assim como dizia na carta, fui até minha porta e do lado de fora um buquê de rosas me esperava.

Era um buquê lindo, e foi muito fofo da parte dele, mas gostaria de entender porque ele insistia em rosas.

Droga, o presente de Fred me deixou com outra visão sobre Terence.

Tenho que parar de pensar tanto em Fred, ele sequer deve estar pensando em mim agora. Ele sempre está com alguém diferente no final de semana.

Coloco as flores que Terence me deu junto as outras rosas dadas por ele e guardei sua carta em minha gaveta.

Ele é realmente um amor, mas tenho medo do que essa relação pode virar a longo prazo. Tive 1 relacionamento sério em minha vida, e terminou por uma traição da outra parte, o que me deixa muito insegura em relação ao futuro dos meus até então relacionamentos.

Mesmo que eu procure não pensar nisso, é inevitável.

Acelero um pouco o processo do uniforme dos gêmeos. Na verdade não é nada muito demorado, mas preferi cortar os moldes agora já que posso não ter muito tempo daqui a alguns dias.

Cortei os moldes e alguns tecidos antes de uma onda de cansaço cair sobre mim. Arrumei tudo e fui me deitar, descansar agora era a melhor opção.

Preparei minha cama e coloquei coisas essênciais em minha mesa de cabeceira para que eu tivesse que levantar o mínimo possível. Dentre essas coisas estava o que Fred havia me dado, uma garrafa d'água e os remédio que eu teria que tomar nas próximas 3 horas.

Me deitei e comecei a ler o livro que Fred me deu. Sou suspeita a julgar qualquer livro da Ágatha Christie, leio seus livros desde que aprendi a ler e desde então tem se tornado cada vez mais minha autora favorita.

Estava me sentindo cada vez mais cansada e entediada.

Eram 22h quando ouvi batidas na porta, levantei animada na esperança que fosse Gina ou Hermione para que uma delas me contasse todos os detalhes se seus encontros. Ao abrir a porta, minha animação foi de 10 a 0.

Ah, é só você— Fred Weasley deve ter algum imã comigo

Me desculpe por acabar com suas expectativas querida— o ruivo diz se escorando no batente da porta— Gina me pediu para que pegasse uma blusa para ela.

— Ah claro, entre, vou pega-la.

Fred entra e se senta em minha cama.

Cara, você está mal mesmo— diz olhando todos os remédios expostos em minha mesa de cabeceira— E vejo que recebeu minha caixa, e meu casaco deve estar te servindo muito bem— ele da um leve sorriso

Não se iluda "querido"—me viro para pegar uma blusa quente para Gina no armário.

Fred se levanta e fica logo atrás de mim.

Aqui está— entrego a blusa a ele e agora estamos frente a frente, mas perto do que queria. Meu coração acela cada vez mais, odeio isso.

Obrigado querida— ele se aproxima mais, consigo sentir sua respiração— Você fica incrível com essa roupa sabia— o ruivo diz baixo.

obrigado "querido"— digo no mesmo tom porém irônica.

Me permita Celine!— ele fala em meu ouvido

Permitir o que?

— Me permita te beijar— sussurra em meu ouvido

Fred, eu nã-

— Me mande embora então, se não quer nada comigo então me mande embora.— agora nossos narizes se encostam e estamos cada vez mais próximos, não sabia mais quanto tempo aguentaria ficar assim sem beija-lo.

Fred...

— Cece...— ele colocou sua mão em meus cabelos, arrepiando cada cabelinho de minha nuca. Ele entrelaça meu cabelo com os dedo e os afasta de meu pescoço, deixando um leve beijo. Me afasto dele por segurança, Melim sabe o que eu faria se continuasse perto dele.

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora