15.

178 20 12
                                    

Celine Morgause ( uma semana depois)

Estávamos todos no jantar, no salão principal quando Dumbledore anunciou a data da primeira prova do torneio Tribruxo.

Saberíamos que seria no dia 24 de novembro, faltava menos de um mês para esse data e todos já se encontravam ansiosos para isso

Terence e eu havíamos nos encontrado clandestinamente na noite anterior e quando nossos olhares se cruzavam no salão, me relembrava de nossos momentos.

Não fizemos nada demais é claro, mas gostava de lembrar cada momento que passava ao seu lado. Mesmo quando só ficávamos abraçados em silêncio.

Não havia visto ou falado com Fred desde nossa última conversa. O protótipo do uniforme havia ficado pronto e eu aguardava que ele fosse ve-lo

Procurei por ele por toda a mesa da Grifinoria mas não o vi. Fazia dias que não o via no salão principal, o que na verdade era bom.

Iria vê-lo somente quando precisássemos falar sobre os uniformes.

O mandei um bilhete antes do jantar para que ele fosse ao meu dormitório após o jantar. Gina estaria lá por segurança, fiz questão de deixar isso claro no bilhete.

Avisei a Terence sobre isso é claro e ele não me pareceu incomodado, agradeci por isso.

Tudo bem se irmos Cece? Gostaria de tomar um banho antes de Fred chegar. — Gina me tirou de meus pensamentos.

Claro, preciso organizar algumas coisas.

Fiz um breve sinal a meu namorado que entendeu rapidamente. Ele se despediu de seus amigos e deixou o salão.

Terence agora me esperava na porta e me levava até a porta de minha comunal. E assim foi feito. Gina entrou antes para que eu pudesse me despedir de Terence e ela tomar seu banho.

Não queria ter que me despedir de você agora.— ele diz quando me abraça — O que acha de ficarmos juntos mais um pouco?— me parecia tão convidativo, mas tive que resistir.

Sinto muito querido, você sabe que tenho um compromisso de trabalho com Fred Weasley.

— Ah claro, Fred Weasley.— de repente minha certeza de que Terence não estava incomodado com isso havia se esvaído.

Algum problema com isso?

— Não querida, apenas havia me esquecido de quem se tratava.

— Fique tranquilo meu amor, Gina estará conosco e meu relacionamento com Fred é estritamente profissional.

— Tudo bem,Celine.— Ele me deu um beijo na testa e nos desvencilhamos. — Eu confio em você.

Nos despedimos e eu segui até meu quarto. Gina ainda estava no banho então arrumei tudo o que eu precisava para a prova de hoje.

Separei os três modelos que fiz, a camisa de gola- a minha favorita- a camisa de manga comprida e o moletom.

Esperava que Fred gostasse deles. Era meu primeiro trabalho e eu havia me dedicado muito nele. Costumava a costurar roupas para mim ou para minhas amigas, mas nunca para alguém que me contratasse.

Este ano havia aberto oficialmente minha agenda a encomendas e logo que isso foi feito George fez questão de ser o primeiro a encomendar.

Batidas soaram na porta e eu fui até ela para abri-la.

Entre Fred.— a expressão no rosto do ruivo me pareceu estranha.

Desculpe te decepcionar Celine, Fred não está...disposto hoje.

— Ah claro.— tentei parecer o menos incomodada possível na frente de George, afinal deste jeito seria mais fácil tratar dos assuntos profissionais.— De qualquer forma, entre. Temos que fazer as provas.

— Ótimo!

Gina saiu do banheiro secando o comprimento dos cabelos com a toalha e deu um sorriso assim que viu o irmão.

George? Não me diga que Fred ainda está "indisposto"— a garota mexeu os dedos em sinal de aspas ao falar indisposto.

Fico feliz que alguém me reconheça! Fred ainda não está disposto maninha, achei que havia estado com ele está tarde.

— Então Fred estava com outra garota irmãozinho!

Uma pontada surgiu em meu peito ao ouvir as palavras de Gina. Pelo jeito Fred retornará à antiga vida e realmente não queria contato comigo. E agora isso seria estritamente seguido.

Ele deve ter arrumado outra distração qualquer!— os dois se olharam em silêncio e rapidamente captei a mensagem através de seus olhares.— Não que eu me importe. George esses aqui são os modelos, os vista por favor.

O garoto pegou as peças de minha mão e foi em direção ao banheiro para que pudesse vesti-las. George era com certeza o gêmeo com decência.

Fique com medo de que minha frase tivesse passado um tom errado a George e Gina mas tinha quase certeza de que nenhum dos dois comentariam isso com Fred.

George experimentou o primeiro modelo. A camisa de gola alta, tão profissional e elegante ao mesmo tempo, um dos motivos de ser a minha favorita. Ficou perfeita.

Em seguida ele experimentou a camisa de manga comprida, a qual tive que dar alguns ajustes, mas assim como a anterior havia ficado ótima!

Por último colocou o moletom, decidimos fazê-lo um pouco mais largo e bordar a inicial de cada gêmeo nas mangas.

George e eu trabalhamos em perfeita união, até Gina nos ajudou com algumas escolhas. Estávamos a caminho dos uniformes perfeitos!

Ficaram incríveis Celine! Fred precisa vê-los!— o garoto diz ao olhá-los mais uma vez

— Pode levá-los a ele se quiser, só me traga amanhã.

— Obrigado Celine, ele ficará feliz.— coloco os uniformes em uma sacola e a entrego a George.— Se me der licença, terei que ir, está ficando tarde!

— Fique a vontade George, fico feliz que tenha gostado.— sorrio para o garoto.— E lembre-se, me traga de volta amanhã!

— Pode deixar Cece!.— ele diz já na porta.— E Celine...— diz mais baixo.— Tudo o que Fred te disse era verdade.

— Eu estou feliz com Terence, George. Eu o amo e ele me ama.

— De tempo ao tempo minha cara amiga, gostaríamos de você como cunhada!

— Tire isso da cabeça George, por favor. O que Fred sente por mim é platônico.

— Como eu disse,vamos dar tempo ao tempo minha amiga.

— Se você diz...

— Bom, agora preciso realmente ir.— george sai do quarto e grita: — Até mais irmãzinha! E até mais futura cunhada.

    •••

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora