18

58 9 0
                                    

Celine Morgause.

Assim que recaio sobre mim, tiro minhas mãos de perto das de Fred e me afasto sutilmente. Terence deixa Mia com os outros garotos sonserinos e vai até onde estamos.

Não pude conter o sorriso quando vi a cara de Mia enquanto meu namorado caminhava até mim.

Mil desculpas minha querida, eu sei que estou atrasado.— diz se sentando ao meu lado.— Olá Fred.— sua fala soou seca, senti o seu desconforto e de Fred.

Onde estava Terence? Sem desculpas..

— Mia precisava de ajuda em um trabalho... Ficamos esse tempo todo na biblioteca.

— Parece que Mia precisava mais de você do que eu...— digo irônica

Eu vou te recompensar querida, prometo...

— Com licença Celine— pingarreia Fred. — Acho melhor eu ir.

— Tem razão Weasley— meu namorado o interrompe e o clima fica pior do que já estava. O ruivo pega suas coisas e desaparece em meio a multidão, Terence percebe meu desconforto rapidamente.— Você não vê o que ele está fazendo Celine? Se aproveitando de você?

— Não me venha com essa Terence... Foi você quem vacilou comigo!

— E eu te peço mil perdões por isso meu amor, o que posso fazer para me redimir?

— Se você ainda se importa comigo, me encontre na torre de astronomia às 22h.

— Celine... vou ser parceiro de Mia...

— Se você se importa comigo— reforço o tom de minha voz— Irá me encontrar na torre de astronomia às 22h— interrompo Terence antes que ele possa dizer qualquer outra coisa que envolva Mia.

Tudo bem, te levarei uma surpresa, para me recompensar com você. — o sorriso que aparece em seu rosto com a intenção de dar credibilidade e me passar confiança já não me fazia efeito mais.

Ele continuou me pedindo mil desculpas, que pessoa eu seria se não o desse uma chance de provar a minha importância a ele?

Terence me acompanhou até a minha próxima aula e se despediu com um suave beijo em meus lábios. Éramos perfeitos, mas agora parecia ser apenas na teoria.

Meu dia seguiu como qualquer outro, exceto pela ansiedade presente em meu peito toda vez que pensava em Terence e Mia ou em Fred.

Mesmo na sala de aula o nervosismo e pensamentos intrusivos me bombardeavam simultaneamente. Como pode algo que estava perfeito tomar rumos tão inesperados?

Questionamentos como esses tomavam minha mente. Tentei me distrair pensando no que estava por vir, a primeira prova do torneio tribuxo estava cada vez mais perto, faltava apenas alguns dias para o evento.

Fui acordada de meus pensamentos com o fim da minha última aula. Corri para o meu dormitório, só queria falar com uma de minhas amigas.

Como imaginei, Hermione estava lá revisando informações sobre o torneio. Assim que entrei em nosso dormitório me sentei em minha cama e desabei.

Desabei por raiva, ciúmes, ódio. Por tantas emoções que não deveriam estar sendo sentidas por mim. O ódio que dominava meu corpo dizia " transforme a querida Mia walker em um rato, quem sabe não a coloquem pra fora" mesmo eu ainda não tendo todo esse conhecimento sobre magia.

Contei toda a situação a Hermione, como Mia Walker me dava raiva, como Fred aparecia em minha vida e como Terence estava diferente com suas atitudes.

Cece... Se Terence te ama tanto, por que está a fazendo chorar?— o questionamento de minha amiga estava mais que certo, por que Terence estava me fazendo chorar?

É a situação Hermione, me entende?— em meio as minhas lágrimas de raiva penso, é isso mesmo que esta acontecendo ou eu quero convencer a mim mesma que é isso que deve ser.

Converse com ele Celine, abra o jogo sobre o que te incomoda, sem deixar nada e ninguém de fora...

— Me encontrarei com ele mais tarde, depois de Fred vir para a última prova dos uniformes.

— Droga! Preciso me encontrar com Harry.— Hermione pega seu casaco e se despede de mim com um abraço.— Seja sincera com eles Celine.— Eles?

Antes que eu possa questionar sua fala a garota some nos corredores dos dormitórios.

•••

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora