8.

362 35 7
                                    

Celine Morgause. (Sábado)

Meu sábado foi o mais entediante possível, todos foram a hogsmade logo de manhãzinha e eu tive que ficar sozinha.

Surpreendentemente Fred fez com que Hermione saísse pela segunda noite seguida, isso não era problema para Gina já que estava em seus planos.

Pensei em cancelar com Fred, porém se fizesse isso, a situação só se prolongaria. Ficar sozinha com Fred estava me matando. Eu não poderia fazer isso.

Não poderia fazer isso comigo e não poderia fazer isso com Terence.

Seria hoje e nunca mais.

E depois disso diria a Terence que estou pronta para um compromisso.

Durante o dia não fiz nada demais. Comecei a costurar o uniforme dos gêmeos e dei uma boa adiantada no processo. Estava ficando incrível!

Continuei lendo o livro que Fred havia me dado, a história era muito boa e me prendeu por horas, a ponto de que eu acabasse o livro.

As 17h comecei a me arrumar,já que logo teria que deixar meu dormitório. Não fiz nada muito elaborado, apenas tomei banho e fiz meus cabelos.

Eles estavam longos, fazia tempo que não os cortava. Lavei-os e os sequei, prendi duas mechas laterais como um meio rabo de cavalo e coloquei um laço preto.

Coloquei uma calça flare preta e uma blusa gola alta meia estação. Não estava tão frio então não me amarrotei de blusas.

As 18h em ponto ouvi um batida na porta.

Olá minha querida— diz o ruivo após eu abrir porta.— Estava ansioso por hoje.

— Pena que não posso dizer um mesmo.

— Seu humor me encanta cada dia mais.— ele sorri e entra no quarto— Está frio lá fora, vista isso.— Ele pega seu casaco que estava em minha estante e me dá.— Vamos, te levarei a meu dormitório.

— Isso é mesmo necessário?

— Faz parte da experiência completa! Ao menos que me queria na sua cola para sempre. — o ruivo sai do quarto e me estende sua mão— Vamos?

— Tudo bem, Tudo bem.— Pego sua mão e saio do quarto. Fecho a porta de meu dormitório e a entrego a Fred.

Ele me leva até seu dormitório e me entrega suas chaves para que eu possa esperá-lo lá.

Daqui a um tempo venha buscá-la, Não fuja!—ele diz irônico.

Não se preocupe, não tenho cabelo suficiente para me jogar da janela— pisco irônica para o garoto.

Fred volta para meu dormitório e eu entro no seu, aqui realmente estava frio então vesti seu casaco, sentia que meu corpo queimava por conta da febre. No geral o dormitório de Fred era parecido com meu, já que poucas coisas mudavam do dormitório feminino pro masculino.

Olhei todo seu dormitório. Havia livros, muitos livros, sabia que ele lia mas não esperava por isso. Dei uma olhada por sua estante, composta por muitos livros trouxas.

Peguei um para ler enquanto ficava ali. Nas paredes haviam diversos posters sobre quadribol e música. Sentei me em sua cama que tinha um F gigantesco.

sweet morgause.- FRED WEASLEY Onde histórias criam vida. Descubra agora