Celine M. ( domingo)
Acordei atrasada e não pude ter o luxo de me arrumar. Ainda estava com a roupa de ontem então só calcei meus sapatos e acompanhei Gina e Hermione até o salão principal.
Ele estava mais cheio que o normal e a cada minuto mais alunos adentravam o salão. As meninas e eu conseguimos encontrar Harry e Rony e nos sentamos junto a eles.
O café da manhã tinha uma variedade de coisas está manhãs, várias tortas e pães de sabores diferentes. Peguei um pedaço da famosa torta de abóbora e um pouco de suco para quebrar o jejum.
Procurei esperançosa por Terence na mesa da Sonserina porém não o reconheci em nenhum rosto, presumi que ele ainda não havia chegado.
Os alunos estavam especialmente agitados essa manhã, todos queriam saber do importante aviso de Dumbledore. Alguns especulavam sobre Voldemort, outros diziam que seria apenas alguém novo no corpo docente.
Boatos e mais boatos era o que rolava no café da manhã de hoje.
As grandes portas no salão iam se fechando quando Fred e George entraram correndo em direção a mesa da Griffinoria. Pela minha infelicidade Fred se sentou ao meu lado.
— Bom dia minha querida— o garoto ajeita seus cabelos.
— Bom dia meu querido George!— a cara de espanto de Fred me fez rir.
— Como ousa me chamar de George, meu cabelo é muito mais bonito!- o ruivo balança seus cabelos— Está me traindo com meu irmão?
— Não seja tolo Fred.
Continuei procurando Terence pela mesa da Sonserina e dessa vez tive sucesso. Meus olhos pousaram sobre os deles e ele me abriu um sorriso, o qual eu retribui. Neste momento senti o olhar de Fred sobre mim e decidi ignora-lo.
Terence estava lindo está manhã. Por mais que eu não simpatizasse com sonserinos, Terence me mostrou um outro lado dele que eu não esperava ver. Ele é incrivelmente cavaleiro e me trata como uma princesa, e não vou mentir, sentia um grande carinho por ele.
Dumbledore finalmente começa seus avisos.
— Agora que estão todos devidamente acomodados, eu gostaria de lhes dar um aviso. Este castelo não será só o lar de vocês este ano, mas também de convidados muito especiais. Sabem, Hogwarts foi escolhid—
Argo Filch adentra o salão com rapidez e interrompe o discurso para falar com dumbledore. Os dois cochicham tão baixo que nem eu com minha boa audição pude ouvir.
— Bom, continuando, Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário, O Torneio Tribruxo!— todos vibram com a novidade, com certeza não esperávamos isso. Mais e mais borburinhos se criam com a notícia. Fred e George ficam extremamente animados ao meu lado.— Para aqueles que não sabem o Torneio Tribruxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas e de cada uma apenas um aluno é escolhido para competir e claro, o escolhido estará sozinho. E acreditem quando digo, essas competições não são para covardes, saberão mais sobre isso depois. Agora vamos das as boas vindas para as moças da academia de magia Beauxbatons e sua diretora Madame Maxime.
As portas do salão se abrem e belas moças vestidas igualmente de vestidos e chapéus azuis andam graciosamente. Rony ficou encantado por elas. Borboletas voavam em volta delas e se espalhavam por todo o salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...