Celine Morgause. ( Quinta- Feira)
Durante a aula de poções Terence e eu fizemos manobras minuciosamente discretas para trocarmos bilhetes.
Professor Snape estava sempre de olho em todos, era difícil fazer algo sem que ele descobrisse e nesse momento estávamos nos superando.
Combinamos de nos encontrar a noite na torre de astronomia, era um dos únicos momentos em que podíamos ficar a sós e aproveitar a companhia um do outro.
Depois do jantar me arrumei e esperei até que todos saíssem da sala comunal. Estava com meu pijama da Griffinoria nesta noite e me sentia como em Romeu e Julieta.
Um amor quase proibido.
Com cuidado extremo e silêncio absoluto me locomovi nos corredores de Hogwarts até a torre de astronomia. A adrenalina e o medo de ser pega acelerava meu coração.
A sensação de ansiedade para ver meu namorado junto a essas emoções me causavam borburinhos no estômago. Independente de tudo, eu amava esses momentos.
Éramos Terence e eu, apenas nós dois.
Não havia Ginna, Hermione ou até mesmo as encaradas de Fred, as quais eu fingia não ver. Não havia nenhum amigo de Terence.
Abri a porta com cuidado para evitar barulhos causados pela mesma. E lá estava ele, era como um clichê de princesas.
Meu príncipe loiro dos olhos azuis que segurava uma única rosa vermelha em suas mãos. Apenas uma cavalo branco abaixo dele faria disso uma cena mais clichê.
O abracei com força quando me aproximei. Terence envolveu seus braços em minha cintura, como de costume.
Meu namorado depositou um suave beijo em meus lábios, ansiei o dia todo por isso.
— Ah Celine, você está me deixando louco!— Terence diz ao se aproximar de meu pescoço para sentir meu perfume. — Poderia cometer loucuras para te ver.
— Por favor querido, não faça isso.— digo rindo.
— Me conte sobre seu dia, dos momentos em que não pudemos nos ver.—
— Não aconteceu nada demais. George ainda não me devolveu os uniformes então terei que ir atrás dele pela manhã.
— George? Achei que estava trabalhando com Fred Weasley.
— E estava, mas George tomou frente do projeto.
— Fico aliviado.— Aliviado?
— O que quer dizer com "aliviado"?— foi como se um sinalzinho vermelho se levantasse brilhando bem à frente do rosto de Terence.
— Você sabe querida, Fred Weasley não é um bom exemplo de garoto.
— Não é como se ele fosse fazer algo! O conheço a bastante tempo, e sempre fui respeitada por ele.
— Algo nele não me desce querida, mas fico feliz que ele te respeite. Só não gostaria que vocês ficassem a sós.— não sabia como agir, parte de mim gostava de trabalhar com Fred, e a outra parte amava Terence e queria que tivéssemos o melhor relacionamento possível. Longe de desconfianças, mas pelo jeito não seria tão fácil assim.
— Não importa mais. Não o verei tão cedo.— me desvencilhei de seus braços e me sentei a frente da grande janela. Meu namorado se juntou a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet morgause.- FRED WEASLEY
Teen FictionAssim que os gêmeos decidiram criar uniformes para a Gemialidades Weasley, pensaram em Celine Morgause como designer. Fred ficou encarregado de acompanhar a garota e a ajudar com o que fosse necessário. Ao passarem todo esse tempo juntos um antigo s...