capítulo 5

20.7K 1.6K 393
                                    

Assim que Draco fala para Harry comer o pequeno pega um sanduíche e dar uma mordida fazendo um som de que estava uma delícia.

Draco encarou seu pequeno que comia feliz, mais rápido do que deveria como se esperasse que sua comida fosse tirads de si a qualquer momento.

_Harry, come devagar! A comida não ira sair correndo.-- Draco diz com calma porém Harry achou que o loiro estava bravo com si

_diculpa.-- Disse do seu modo mesmo com medo

_tudo bem pequeno.-- Draco diz depositando um beijo na testa de harry o fazendo sorrir sem mostrar os dentes.

_Posso voltar a comer daco?-- Harry pergunta

_Claro meu amor.-- Draco diz e o seu pequeno volta a comer com um pouco mais de calma

Quando harry acabou o prato foi retirado por Draco e colcoado na cômoda, logo em seguida Draco deposita um copo de suco na frente de harry.
O moreno estava com sede, mas não tinha certeza se podia tomar ou não. Talvez o homem de olhos acizentados apenas esperasse que ele segurasse o copo ou algo do tipo. Ele levantou a cabeça para olhar pra Draco em uma pergunta muda, sabendo que se fosse seu tio, ele levaria uma bronca, e provavelmente seria trancado em seu armário por dias enquanto o tio se divertia "brincando" com ele, mas Draco estava sendo tão pra ele.

_O suco é para você Harry.-- Draco respondeu sorrindo para seu menino de olhos esmeraldas que sorrio de volta, e lentamente começou a beber o líquido colorido.

Quando Harry acabou de tomar o suco,
Draco colocou o copo ma cômoda.
Os olhos acidentados brilhavam quando ele olhava para Harry.

_PoTTaH.-- Draco falou por costume

_Sim?-- Harry disse baixinho

_Esta com dor?-- Draco disse ja sabendo a resposta

_Sim senhor

_Por que não me contou antes?-- Draco disse passando a mão nos cabelos de Harry

_Eu naum quelia incomoda, diculpa daco

_Oh meu pequeno.-- Draco diz abraçando Harry.-- Você não incomoda amor, onde esta doendo?

_tudo.-- Harry diz sorrindo sapeca.

_sapeca.-- Draco diz acariciando levemente as costas de Harry.-- Vamos dormir, ainda é noite! Amanhã irei te dar uma poção pra dor

Harry levanta rapidamente da cama com dor e fica olhando para Draco como se perguntasse onde iria dormir.

_O que houve meu amor?-- Draco diz se levantando e abraçando harry

_Onde eu devo dormi?

_Aqui meu amor, aqui comigo.-- Draco falou como se fosse óbvio mas não era. Harry duvidava muito que Draco o tia deixar dormir na cama mesmo que o loiro estava sendo legal com ele. Harry olhou ao redor, se perguntando se teria que dormir no chão, ou o homem de olhos acidentados o colocaria em outro armário. Draco seguiu o olhar de harry, que saiu do chão e começou a olhar ao seu redor, foi então que Malfoy entendeu o que se passava na cabeça de seu pequeno.

_Tudo o que é meu é seu pequeno, amanhã depois do teste de herança saimos e compramos coisas para você, até decoração aqui pro meu quarto que seja do seu gosto.-- draco explicou. Sabendo que harry iria protestar, Draco  pegou harry no colo cuidadosamente e o deitou na cama consigo.-- Tanta dormir um pouco, você precisa.-- Draco diz acariciando o cabelo de harry que concorda fechando os olhos.

_________________________________________

Finalmente voltei né! Desculpa gente, estava viajando e não gostava de nada que escrevia nessa capítulo mas ent finalmente ele saiu pronto! Votem e comentem pvfr, vou seguir as três primeiras pessoas que votarem e comentarem, mas tem q fazer os dois pra mim seguir. Bjs

Revisado

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora