Capítulo 9

15.5K 1.3K 440
                                    

Maratona: 1/5

E assim foram; Tom, Snape, Lucius, Draco e Harry para o banco de gringostts.

Eles caminharam o percurso até uma mesa onde um Goblin estava.

Harry como sempre estava no colo de Draco com seu pescoço escondido no ombro dele.

_Com licença.-- Disse Tom ao mesmo tempo que o Goblin se virava para os olhar.

_Estariamos de falar com Ragnarok.-- Disse Lucius par o Goblin que pediu para eles entrarem em uma outra sala onde estava Ragnarok.

_Oh, á que devo a honra da visita doa senhores?.-- Ragnarok disse pousando a pena que o mesmo estava usando no tinteiro

_queremos fazer um teste de herança do principezinho ali no colo de Draco.-- Snape diz fazendo Ragnarok erguer as sobrancelhas.

_Claro, espere apenas um minuto.-- disse o Goblin saindo da sala e voltando depois de uns minutos com uma adaga e um pergaminho.

_Agora que o senhor Potter corte o dedo e deixe escorrer três gota de seu sangue no pergaminho.

_daco.-- Harry disse olhando pra adaga com medo

_oii meu amor.-- Draco

_vai due?.-- Harry diz com biquinho.

_não muito meu príncipe, só uma picadinha de formiga.-- Draco diz acariando

_hum, ta bum.-- Harry diz com um sorrisinho.

Draco pega o dedinho de harry, deposita um beijo e faz um corte deixando a três gotas de sangue pingar no pergaminho.

Harry fez um biquinho e logo começou a deixar lágrimas cair de seu rosto que foi secadas por Snape.

_Calma anjo, já passou! Daqui a pouco vamos para casa.-- Snape diz pegando Harry do colo de Draco e acariando suas costas

As palavras comecaram a surgir no pergaminho. Draco começou a ler o que estava no pergaminho em voz alta para todos presentes ouvir;
_________________________________________

Teste de herança

Nome: Harry James Potter
Mãe: Lily Evans Potter
Pai: James Pottter

Alma gêmea:

Draco Malfoy

Bloqueios;

Primeiro bloqueio: Vella submisso dark de Draco Malfoy (bloqueado 100% por Albus Dubladore)
Segundo bloqueio: Oclumenci natural (bloqueado 100% por Albus Dubladore)
Terceiro bloqueio: Magia negra (bloqueado 100% por Albus Dubladore)
Quarto bloqueiro: Magia cinza (Bloqueado 100% por Albus Dubladore)
Quinto bloqueio: Magia de luz (Bloqueado 70%por Albus Dubladore)

Contrato de finalidade;

Obrigado a se casar com Ginnerva Wealsys
(Posto colocado por Alvo Dumbledore)

Final do teste de herança.
_________________________________________

_Filho da puta.-- Tom disse

_eu juro que quando eu colocar minhas mãos nesse velho e dos Dusley's eu acabo com eles.-- Draco disse alterado falando mais alto

Harry era muito sensível e não gostava nada de barulhos altos, fazendo com que o tom um pouco mais alto de Draco o faça chorar, e assim as lágrimas começaram rolar.

_da-daco.-- Harry diz entre soluços.-- uviduh do hazzy dodói daco

Draco não havia percebido que havia perdido o controle daquele modo e assim que notou se acalmou e foi até harry para se desculpar e acalmar ele, porém o moreno de encolheu no colo de Snape.

_desculpa principezinho, eu não queria te machuar pequeno. -- Draco disse preocupado

_meduh.-- Harry disse

Aqueles ali presentes em Gringostts estava em um completo choque com o que ouviram do teste de herança, todos com tanta raiva quanto Draco principalmente Tom, mas ao verem o estado de Harry a raiva se transformou em preocupação.

_Harry, querido ele não vai te machucar.-- Tom disse

_ninguem aqui vai te machucar. -- Lucius disse de um como complementando a fala de Tom

_mas, daco disse qui ilia malata alguém.-- Harry disse com o rostinho no pescoço de Snape um pouco mais calmo pelas carícias do ranhoso.

_Oh pequeno harry, Draco estava falando no sentindo verbal não físico.-- Snape falou, mas era claro que Draco falou do lado físico.

Harry murmurou, olhou em sua volta, saiu do colo de Snape dando um beijinho na bochecha do mesmo, e foi até Draco estigando os bracinhos pedindo colo.

Draco sorriu e pegou seu pequeno no colo o balançando de um lado para o outro secando as lágrimas do menor.

_hazzy tá com soninho daco.-- Harry disse coçando os olhos e em seguida colocando o dedo na boca.

_Ja ja você pode mimi meu amor.-- Draco disse

_Hum, ta bum mas lapido! Tô com soninho.-- Harry disse com bico

_Vai ser rápido leãozinho.-- Snape diz

_Temo que ele não sobreviva mais de dez anos com todo esses bloqueios mas podemos tirar de for da vontade dos senhores.-- Goblin disse recebendo olhares de preocupação

_Vamos tirar!-- Tom afirmou

_Claro, só preciso que ele beba todo esse líquido.--- Goblin disse estragando um frasco com uma poção pra tirar os bloqueios de Harry.

_Harry.-- Snape chama a atenção de Harry

_loi papai.-- Harry diz baixinho com sono

_beba isso bb.-- Snape diz abrindo o frasco e entra a harry

Harry olha para o frasco de uma cor meio acinzentada e olha para Draco

_Só puque é da cor dus oinhos do meu daco.-- Harry diz e bebe o que estava no frasco que foi entregue a ele.-- lecaaa, goto ruim.-- Harry diz apos beber tudo que tinha do frasco fazendo Draco sorrir pela fofura de seu Harry.

_Agora você pode mimi amor.-- Draco diz conjurando uma chupeta e dando a Harry que assim que coloca na boca vai pegando no sono.

_________________________________________

40 votos e 50 comentários para o próximo capítulo da maratona sair.

Revisado

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora