Talvez agora eu demore mais para postar pois minhas aulas começaram.
Como podem ver, o tempo agora para escrever é mais apertado pelo fato que tenho mais aulas e devo focar em meus estudos.
_________________________________________
Pov Harry:Eu virei de costas e tirei minha blusa jogando na cama tampando meus seios com as mãos me virando para ele sem deixa-lo ver
_O que foi, meu amor?-- Draco pergunta
_Não surte, não grite e não julgue.-- Digo o encarando
_Sabe que eu nunca te julgaria, Harry.-- Ele diz concordando meio confuso
Eu tirei as mãos, sua boca abriu involuntariamente e ele ficou encarando até que sorriu malicioso analisando meus seios, depois meu rosto voltando pros meus peitos.
_Puta que pariu, Merlin, você está muito gostosa, cacete que coisa bonita.-- Ele diz sorrindo largo me fazendo sorrir também. Eu gostava quando ele usava os dois pronomes comigo.-- Quando você fez?
_Quando sai com Narcisa, Cristal e Pansy.-- Digo.
_Pensei que tinha feito só a tatuagem.
_Reparou nela?-- Pergunto surpreso.
_Eu reparo tudo em você! Só não falei antes porque pensei que você ia me mostrar fazendo uma supresa e de certa forma, acertei.-- Ele diz vindo até vim.-- Está lindo, você é lindo!
_Mas tem um problema.-- Falo e Draco me olha preocupado
_O que?-- Draco pergunta
_Sem lamber, dar chupões ou apertar por cinco dias.
O sorriso do garoto murchou e seu olhar caiu, ele se jogou na cama com a mão no peitoral.
_Minha pressão desceu, sinto que estou morrendo.-- Ele diz fazendo drama.-- Agora vamos ter que demorar mais pra transar, hazzy.-- Draco diz se sentando com os olhos enchendo de lágrimas me fazendo segurar a risada.-- Harry, isso não é engraçado, como eu vou sobreviver?-- Ele diz fazendo drama.
Eu me aproximei segurando a risada ficando de frente para ele.
_Isso é tortura, fala pro meu pai me lançar um avada logo! Já tô a tempão sem sexo, e quando a gente avança, eu penso que vamos, você vem com essa.-- Draco diz formando um biquinho em seus lábios e percebo um leve corte pela briga.
Eu vou cuidar do corte dele, mas depois! Primeiro vou cuidar deste drama.
_Pode tocar, MAS, com movimentos delicados.
_Pelo menos isso.-- Malfoy fala sorrindo novamente.
Draco levou seu dedo até o piercing que atravessava de um lado pro outro e movimentou levemente me fazendo morder os lábios, não é segredo pra ninguém que a dor me trás tesão, o bico dos meus seios estão sensíveis então esse leve movimento me deixa necessitado. Eu fechei meus olhos aproveitando os movimentos que me deixavam fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
FanfictionHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...