Maratona 4/5
Draco precisava resolver umas coisas com Tom porém Harry não queria ficar sem o loiro, sendo assim necessário levar harry até o escritório de Tom para o Lorde e o loiro resolverem o que tem que resolver.
_Entre.-- Tom disse assim que ouviu a batida na porta
_Ola Tom.-- Draco diz entrando no escritório do Lorde com Harry em seu colo
_Draco, já até imagino o por que da sua visita.-- Tom disse.-- Sente-se
Assim foi feito, Draco e Tom começaram a resolver o que tinha a resolver.
Após um longo tempo de conversa entre o loiro e o Lorde das travas, mas antes do fim da conversa, a mesma foi interrompida por Barty um comensal da morte
_O que deseja Barty?-- Tom não estava com paciência para lidar com o homem em sua frente. Ele e Draco olharam para Harry que estava brincando no chão com seu sapinho novo e depois olhoram novamente para Barty.
_Ajuda o senhor e o mini Malfoy.-- Barty diz
_Ajudar? Ajudar em que?-- Malfoy se pronuncia
_Eu vim me oferecer para tomar conta de Potter até ele ter a devia educação dos Malfoy's.-- Barty parecia orgulhoso de si mesma, como se ele tivesse acabado de resolver o maior problema da família favorita do Lorde. Mas como nem Voldemort nem Draco havia agradecido como Barty esperava, ele se obrigou a explicar.-- Eu sei que o pirralho deve estar sendo um grande incomodo a vocês, e estou me oferecendo para tirar esse incômodo de perto dos senhores.-- Draco estava preste a gritar com Barty, quando ele contínuo.-- Eu sei que vocês não querem ver o garoto machucado, mas existem formas de educar crianças mal educadas.-- Barty perdido em seus pensamentos, imaginando formas de "educar" o menino de Malfoy
_Eu..e-eu sou um i-incomodo daco?-- Harry perguntou chorando. Ele não queria ser um incomodo, mas o homem assustador parecia tinha certeza que ele era. Talvez fosse melhor ele ir com ela, assim Draco ia gostar mais dele... Mas Harry não queria ir com o homem, ele parecia mais assustador que seu tio.
_Sim, você é um incômodo.-- Barty respondeu antes que Draco pudesse negar. O Lorde das trevas juntamente com Draco estava com sua varinha apontada para o bruxo, que havia acabado de assinar sua sentença de morte
_Posso?-- Draco perguntou
_deixe ele fazer isso.-- Tom disse olhando para o comensal em sua frente.-- Ele consegue, só não abaixe a varinha, vai encorajar ele
E assim Draco vez, logo viu o bruxo voar para longe, bater com tudo e cair desacordado no chão. Mas não foi Tom que arremessou Barty para longe, muito menos o loiro..
O homem de olhos acidentados olhou para Harry com orgulho em seus olhos escarlates. Tão neném e tão forte! Draco não teve tempo de expressar seu orgulho, porque Harry estava chorando ainda mais. Harry olhou para para Draco com os olhos cheios de lágrimas, baixou a cabeça e olhou para Barty caido no chão, assim tomando conta de si.
_Hazzy sentih muto.-- Ele falou em meios de lágrimas. Foi difícil de entender o que Harry estava tentando dizer, ja que o mesmo não parava de chorar.-- hazzy naum quelia... por favor, eu naum quelia.-- Harry se encolheu no chão, tentando ficar o mais pequeno possível. Ele sabia que seria punido por ser uma aberração, ele só esperava que o homem de olhos acidentados não o machucasse tanto que nem Vernon... nem o homem de olhos acidentados nem ninguém que fosse o punir.
Draco não sabia o que fazer para acalmar seu neném, o loiro falava palavras de apoio mas nada funcionava. Harry cclaramente estava em um ateque de pânico mas Draco nem sabia ajudar a si mesmo em um ataque. Draco tentou se aproximar, mas Harry se afastou assustado.
_Tom.-- Draco o chamou
_Fala.-- Tom estava pensando, normalmente ele causava ataque de pânico nas pessoas
_Me ajuda, por favor! Eu faço qualquer coisa, mas me ajuda.-- Draco estava praticamente implorando
Sem saber se daria certo ou não, Tom mandou Draco abrir a conexão que tinha com Harry pela parte Vella. Draco não conseguia entra na mente de Harry, e a conexão apenas o permitia conversar. Tom relatou que se ele se esforçasse, ele também conseguiria colocar imagens e sensações na mente de Harry.
Sua surpresa foi tanta quando viu as piorea memórias de Harry.
A mente de harry estava uma bagunça e, por isso, sua oclumência natural o abandonou, deixando sua mente aberta a qualquer. Draco sabia que provavelmente não teria outra chance de ver as memórias de Harry, ele mal sabia como fazer isso que estava fazendo no momento, mas o loiro sabia que o que estava procurando não estava lá, e o bem estar de seu menino era a maior prioridade.
Draco tentou acalmar Harry. Ele falou que estava tudo bem, que não estava bravo mas harry parecia ignorar. Subitamente, uma memória foi praticamente jogada em seu mente. A memória consistia em harry com quatro anos, ele estava falando para sua tia Petunia que o amava e ela apenas o agrediu, assim sem querer, ele aparatou para longe. Quando seu tio encontrou Harry escondido na laje, ele começou a gritar, o chamando de aberração, e dizendo que pessoas normais não faziam esse tipo de coisas.
aquela foi a primeira vez que seu tio o abusou depois de descobrir que o garoto de 16 anos não era mais virgem e o bateu tanto que ele chegou a apagar. Também foi o dia que aquelas palavras tão dolorosas foi cravada em suas costas. Ele sabia que era uma aberração, ele não merecia a bondade do homem de olhos acidentados nem de ninguém, e agora o loiro e todos perceberia o quão ruim Harry é, e o entraria para o homem assutador.
Nada estava funcioando, Harry não se acalmava! Tom sabia que ia se arrepender de mandar Draco fazer isso algum dia mas ele precisava, aquela era a única forma de acalmar Harry. O único modo de fazer harry se acalmar era Draco mostrar suas memórias a ele.
_Draco, mostre as suas memórias.-- Tom falou e sem pensar Draco fez, ele só queria seu menino bem.
Draco mostrou o dia que seu pai o levou para o portão pra dispertar sua magia Ocidental que estava muito atrasava. Lucius jogou Draco no chão e o lanço crucius três vezes até ele conseguir aparatar contra sua vontade.
Draco assim lentamente foi explicando a Harry que não havia nada errado, que ele não era um aberração e sim um ser único e mágico! Ele tinha um dom e não um monstro dentro de si. Assim aos poucos Harry foi se acalmando.
_Parabens Draco.-- Tom disse
Tom mandou Barty para longe com a varinha em quando Draco se sentava no chão, ao lado de Harry, mas tomou cuidado para não o assustar. Harry demorou um pouco para parar de chorar, e mais ainda para parar de soluçar, mas quando se acalmar, ele viu os olhos acidentados e notou que não havia nem um pingo de raiva ou ódio neles. O loiro realmente não estava bravo consigo.
_hazzy... hazzy naum é luma aleaçao?-- Harry fielmente perguntou com sua vozinha rouca de tanto chorar.
_não meu princepe, você não é uma aberração! Você é único e perfeito.-- Draco falou e em seguida Harry se jogou nos braços do loiro e o abraçou, antes que seu cérebro tivesse chance de avisar que o loiro ia ficar bravo ou talvez não gostasse de abraços.
_________________________________________
40 votos e 35 comentários para mais meu amores. Bjs
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
Fiksi PenggemarHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...