Primeira pergunta: Vocês querem capítulos curtos postados com mais frequência ou capítulos longos postado raramente?
Segunda pergunta: Vocês estão gostando da história? Está dando pra entender bem? Se tiverem alguma dúvida, deixem aqui que eu explico! As vezes nos comentários e as vezes em um próximo capítulo mas explico.
___________________________________________
Pov Draco:Passamos o dia brincando com Caleb no jardim, era fim de tarde quando decidimos voltar para a comunal.
Acredito que Harry estava bem cansado pois enquanto eu conversava com nossos amigos o mesmo dormia super tranquilo no meu colo.
- Bolacha é com recheio e biscoito não, simples!- Luna tinha começado esse assunto a alguns minutos e agora estávamos debatendo isso.
- Eu concordo!- Ícaro fala.
- Nada haver, loirinho.- Fred comenta passando o braço em volta do ombro do meu irmão.
- Bolacha é sem recheio e biscoito com.- George completa.
Enquanto conversamos sobre esse assunto idiota, sinto Harry se mexer levemente em meu colo enquanto murmura algo que não consegui entender.
Passo a mão em seus cabelos para o confortar e mostrar que estava ali, que estava tudo bem.
Mas acho que não funcionou, já que o mesmo acordou gritando.
- Hazzy.- Tento acordar o mesmo, o que possivelmente piorou a situação.
- EU MANDEI PARAR.- Harry gritou se levantando e por impulso levantando as mãos para cima.
A lareira acendeu com tudo e a cortina começou a pegar fogo rapidamente enquanto o fogo continuava em suas mãos o assustando por completo.
Pov Harry:
Todos chocados me olhando assustados quando Regulus apareceu no meio do quarto com seu teletransporte me assustando mais ainda.
- AQUA REVERUS.- Ele gritou.
Todo o fogo foi apagado e todos continuavam completamente pálidos e assustados.
- OBLIVIATE.- Ele grita.- TEMPUMOMENTUM.
Todos ficam congelados me assustando enquanto ela caminha até mim pegando em minhas mãos que tremiam.
- Está tudo bem meu amor, olhe para mim.- Ele dizia.
Olhei no fundo dos seus olhos que brilhavam intensamente me acalmando.
- Isto é novo mas você desenvolverá o controle, vou cuidar de todos os detalhes okay?- O mesmo diz com cuidado
Apenas concordei com a cabeça ainda em choque
- O que aconteceu com eles?- Pergunto olhando meus amigos congelados
- É uma magia que apenas seres como eu conseguem fazer, o tempo deles está congelado e eu apaguei a memória da parte que tudo pegou fogo.- Regulus me responde enquanto faz carinho no meu cabelo.
- Quando o tempo voltar ao normal eles vão lembrar do que?- Pergunto ainda pasmo
- Tudo até a última frase do Draco antes do seu grito.- Ele explica. Preparado?
Eu respirei fundo e o encarei.
- Agora!- O mesmo diz estralando os dedos e some.
Levanto rápido do colo de Draco, o mesmo me olhou por uns segundos e passou o polegar em minha bochecha me puxando novamente para seu colo.
- Tá tudo bem?- Ele questiona me fazendo concordar com a cabeça.
- Teve pesadelo, hazzy?- Hermione pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
FanfictionHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...