Capítulo 29

5.1K 437 367
                                    

SE NÃO COMENTAREM OU COMETAREM POUCO, EU VOU SUMIR DNV SÓ QUE DESSA VEZ PRA SEMPRE!!!!!! SOU MOVIDA E MOTIVADA A ESCREVER PELOS COMENTÁRIOS.
Oii amores da minha vida, tudo bem? Ainda n estou mt bem mas estou me recuperando! Obg a todos os comentários me ajudaram mt mas ainda sinto falta do meu bb e não é pouca mas pelo menos consegui n chorar hj e escrever esse capítulo... n esta dos melhores mas espero espero gostem.
Se eu escrevesse uma fic ABO inspirada em Wandinha mas de Drarry, vcs leriam????
_________________________________________
Pov Harry:

O funcionário concordou entregando o martelo, o cara que havia 950 nos olhou com um olhar meio de raiva.

Quem esse cara pensa que é??? Tá, beleza.. eu não gosto quando ficam de mi mi mi pra cima de mim só porque sou o menino que sobreviveu mas também não gosto que me olhem com raiva. Me sinto mal por causar um sentimento tão ruim em uma pessoa além de lembrar do meu tio!

Depois de ficar um curto tempo que pareceu uma eternidade nos olhando o cara se afastou indo pra perto das garotas animadas babando por ele fazendo Draco rir e revirar os olhos.
Meu loirinho me olhou e então tirou a jaqueta para conseguir movimentar os braços melhor e eu a peguei sem nem fazer questão de disfarçar o meu olhar sobre seus braços musculosos levemente marcado na camiseta, e as garotas pelo jeito também não.

Vem cá tuas putas, ele é meu!! SÓ MEU, VAGABUNDAS

_A pontuação mais alta leva um dinossauro ou um lobo de pelúcia.-- O funcionário diz com uma cara de tédio

Draco concorda mantendo seu sorriso cínico que todos esses anos me deixou fraco porém segundo antes de bater o cara que com toda a certeza do mundo perderia disse

_Só porque é filho de um Malfoy e afilhado de um Riddle e um Snape se acha o fortão.

Soltei uma risada sabendo a cara de quem Draco imaginaria naquele brinquedo e o cara me olha feio

_Olha pra ele assim de novo e eu torno a minha imaginação real.-- Draco diz travando o maxilar e agora batendo  extremamente forte fazendo o negócio que marca os pontos subir em menos de três segundos.-- Não quer colocar esse teu rosto ridículo aqui e testa minha força novamente? Afinal ganhar de um fracote como você com certeza foi sorte de principiante né otario!!!

As garotas que a minutos atrás gritavam para o cara agora gritam para o meu Draco que nem umas retardadas.

Fiz meu melhor bico e fui até o Draco de braços cruzados, e assim o mesmo me abraçou sorrindo fazendo eu mostrar a língua pra elas.

_Eu quero ir!!.-- Digo sorrindo animado

_Claro meu pirralho, tudo o que você quiser.-- Draco concorda sorrindo de canto pegando sua jaqueta de volta e tirando a minha me entrando o martelo

As meninas me olham com odio e deboche, por que tanto rancor e pra que criar rivalidade com alguém que namora tal pessoa que você achou bonito??

_Uma boa sorte senhor Potter.--  O funcionário diz

_Você acha mesmo que o meu garoto precisa de sorte? Ele é sim o meu anãozinho mas tem muita força!! Ele ganha.-- Draco diz e eu não sei se sorrio ou fico bravo

Sendo assim foquei nos cochichos das garotas que pareciam mais altos, nos xingamentos e surras que meu tio me dava fazendo a minha raiva e força aumentar e bati com o martelo no brinquedo sem nem ver, logo voltei a minha consciência com os pontos subindo a 1200 me fazendo comemorar enquanto o pessoal atrás também fazia o mesmo. Draco me olhava com um olhar e um sorriso orgulhoso então vou até ele o abraçando, o mesmo me pega no colo e me beija me girando.

Quando o beijo termina nos olhando por um tempo sentindo uma forte conexão que foi totalmente incrível e assim que acaba ele me coloca no chão com muito cuidado porém assim que nos viramos está todos nos olhando

_Que foi porra?-- Draco perguntou as pessoas que estavam assistindo

_Nada senhor Malfoy, apenas você e o Senhor Potter que quase bateram o record.-- Aquele fervo de pessoas responde, cada um de uma maneira diferente

_Ótimo.-- Draco diz se virando para o funcionário com sua marra

_Vocês ganharam os dois. PARABÉNS!!!--- Ele diz nos entregando o dinossauro e o lobo me fazendo soltar um pequeno grito abraçando eles.

Draco riu e agradeceu, me puxando andando comigo pelo parque

_dada, viu que lindoooos???.-- Digo sorrindo animado, gostei dos ursinhos e gosto de chamar o draco assim... espero que ele não se importe

_Vi meu filhote de gatinho, são lindos mesmo! Ainda vai transformar nosso quarto em uma fazenda.-- O loiro diz rindo

Infelizmente aquelas palavras me despertaram memória que eu não queria e..

Flashback on:

Pude me lembrar de estar sentado no chão coberto por um fino lenço do meu quarto lendo um livro muito antigo com os poucos ursinhos que tinha conseguido pegar na rua enquanto meus tios não estavam em casa quando Cedric entrou..

_________________________________________
• Gostaram do capítulo?
• O que acham que vai acontecer?
• Desculpe qualquer erro ortográfico
• Próximo capítulo quando tiver 100 comentários e 170 votos.
• Públicado dia 17/12
• Até o próximo capítulo meus amores.

• Públicado dia 17/12• Até o próximo capítulo meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisado

Um moreno para o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora