Pansy desce até a sala, pega o pequeno Hazzy no colo e sobe novamente para o quarto.
_hazzy, bebê precisamos testa um negócio com você, você deixa amor?.--- Draco pergunta pegando Harry no colo enquanto Pansy sai
_vai machuca o hazzy?-- Harry pergunta mexendo na orelha de Draco
_não amor, não vai doer nadinha príncipe.-- Draco diz
_Então xim, hazzy deixa.-- Harry fala
_então dá a mãozinha pra Cristal amor.-- Draco fala e harry estende a mão ao Ícaro com medo, eram tantos questionamentos que se passavam pela cabeça do pequeno
_Anjinho, se concentre e tente imaginar o fogo saindo de suas mãozinhas.-- Ícaro diz
_U que?-- Harry pergunta assustado
_É gente, estamos pensando o que? Que o garoto é um fogão pra fazer fogo sair do nada? Vamos nos tratar né.-- Cristal debocha
_Nossa que engraçadinha, não é momento pra debochar Cristal! Isso aqui é sério.-- Ícaro diz
_mas eu tô falano serio.-- Cristal diz
_Como esses idiotas são meus irmãos?-- Fala draco.-- Hazzy amor, você tem que tentar fazer sair fogo das suas mãozinhas sem a varinha.
_hum, ta bum daco
Harry respira fundo e então encara sua mãozinha, pensa no fogo e nele se espalhando. Harry sente seu corpo ficar quente e seus olhos arderem, o moreno se assusta com a sensação. Muitas vezes os pulsos do mesmo chegou a arder como se tivesse queimando, mas agora era seu corpo todo que estava assim. Harry desfiou o olhar de sua mão para a parede que estava atrás de todos ali, quando o mesmo olhou uma das tochas do quarto acendeu. Harry se assusta começando a tremer, Draco notando isso devia o olhar da mão de Harry olhando para seu rosto encarando seus olhos que iam direto para as tochas.
_Ícaro.-- Cristal fala olhando para a mesma direção que Draco.-- É ele, ele acendeu as tochas
_Não vamos falar isso a ninguém!!!.-- Ícaro fala
_Não mesmo, isso morre aqui! Entendidos?-- Draco pergunta fazendo os irmãos concordar
_Ela só isso daco?-- Harry pergunta
_Sim meu amor, doeu algo?-- Draco responde com outra pergunta
_Naum só meu corpo que ardeu, normalmente é os pulsos maix tudo bem.-- Harry diz deixando os irmãos intrigados com o "Normalmente é os pulsos"
_Isso ja tinha acontecido antes harry.--- Cristal pergunta
_naum exatamente assim, só meus pulsos ardendo e eu queimando ai ponto do meu titio naum me machuca.-- Harry diz baixinho
_Ta bom, ja deu por hoje! Vamo tomar um banho e ir comer pra depois mimi harry?-- Draco fala
_xim, hazzy naum que papa! Hazzy que tete.-- Harry fala
_ta bom então meu amor.-- Draco fala indo no banheiro de seu quarto enquanto seus irmãos se retiram.
Draco colocou Harry sentadinho no vaso sanitário enquanto o loiro preparava as coisas para seu banho.
Harry estava com medo, era a primeira vez que alguém lidava banho e se Draco o machucasse que nem o seu tio Valter?
Sem pensar muito, Harry apenas levanta correndo sem Draco ver e se encufrala em uma parede do quarto
_Vem cá princeso.-- Draco fala ao notar onde Harry estava mas o moreno nega com a cabeça.-- Harry vem cá.-- Draco manda, ele não estava com muita paciência. Ele não queria perder seu Harry por causa de uma profecia.
Harry se afasta mais, se encurralando mais ainda na parede. Draco tentando não perder a paciência e respeitado o medo de Harry vai dando pequenos passos em direção ao garoto que vai andando para atrás até bater na parede.
Draco o pega no colo, mesmo com resistência e manha! Harry já estava com sono e por isso toda essa birra.
Mesmo se debatendo Draco consegue levar Harry até o banheiro novamente.
_amor, é só um banho okay? Eu não vou nada além de te dar um banho gostosinho, ta bom? Confia em mim, não vou te fazer mal.-- Draco diz e Harry acendi.
O pequeno esta cansado, quer beber seu tete e mimi não tomar banho mesmo sabendo que é preciso.
Assim que Draco acaba o banho bem relaxante de Harry, o loiro vai vestir uma roupinha bem confortável no mesmo que esta dormindo em pé.
Após vestir a roupa Draco deita Harry na cama e lhe dar seu tete que Dobby já havia deixado ali.
_________________________________________
Infantilismo: Infantilismo de certas característica desconsideradas pela sociedade fora do comum, na qual alguém tem a necessidade de ser tratado como uma criança por causa de alguma resistência, truma ou apenas morfológico.
Little Space: O little é um lugar metafórico, onde a pessoa com infantilismo ou não se entraga totalmente a regressão, agindo mais infantil! Entrando em uma mentalidade de mêses a 5 anos.
• Gostaram do Capítulo?
• O que vocês acham que vai acontecer dqui pra frente?
• Desculpe qualquer erro ortográfico!
• Próximo capítulo quando tiver 40 votos e 20 comentários
• Postado dia 30/01
• Até o próximo capítulo meus amores.Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um moreno para o loiro
FanfictionHarry é uma das inúmeras pessoas que pratica little space no mundo, o garoto de cabelos castanhos mora com seus tios que tornam cada dia mais a vida do pequeno Harry em um inferno porém mesmo com todos os problemas e desafios, ele está sempre sorrin...